ás

Assassin’s Creed Syndicate é oficialmente anunciado pela Ubisoft

O mistério sobre o novo título da série Assassin’s Creed terminou agora pela tarde com o anúncio oficial de Assassin’s Creed Syndicate. O game vai mostrar um novo período histórico, seguindo a tradição da série, e dessa vez seremos transportados para Londres durante a Revolução Industrial, mais especificamente no ano de 1868.

Syndicate vai nos botar na pele de Jacob e Evie Frye, dois irmãos gêmeos que juntos desafiam rivais, plutocratas e Templários na luta para libertar as massas trabalhadoras locais da pobreza e corrupção. Jacob é um jovem determinado, rebelde e de temperamento explosivo, enquanto Evie é mestre da furtividade.

A Ubisoft promete entregar a maior cidade em mundo aberto de toda a série, além de um sistema de combate novo, mais rápido e brutal, bem como novidades no arsenal dos assassinos: como espadas já eram proibidas na era vitoriana, armas de curto alcance (como soqueiras e facas) se tornaram as principais armas dos guerreiros contra a tirania britânica.

Outras promessas feitas durante a apresentação do jogo foram um sistema de stealth melhorado, maior interação com os NPCs, um novo esquema de gangues e batalhas de rua. Será possível ainda utilizar trens e carruagens para viajar mais depressa pela cidade, além de uma espécie de gancho e tirolesas que devem facilitar bastante as escaladas e perseguições pelos grandes prédios vitorianos.

acsyndicate01-playreplay

Segundo Marc-Alexis Cote, diretor criativo da Ubisoft, Syndicate levou mais de dois anos para ficar pronto.

“A habilidade para liderar uma gangue underground e usar ferramentas modernas para tomar a enorme e agitada Londres da era Vitoriana colocam esse jogo em novo patamar. Assassin’s Creed Syndicate foi desenvolvido em mais de dois anos e estamos confiantes nesse inédito, moderno e dinâmico cenário em mundo aberto que irá agradar os fãs da série e os novos jogadores”

acsyndicate02-playreplay

Com lançamento marcado para o dia 23 de outubro desse ano, Assassin’s Creed Syndicate terá versões para Xbox One e PlayStation 4. Uma versão para PCs será lançada posteriormente, ainda em 2015, mas sua data de lançamento não foi divulgada.

Os comentários estão fechados.