ás

Ben Affleck fala sobre deixar de ser o Batman

Não é de hoje que Ben Affleck volta e meia alimenta rumores sobre sua saída do universo da DC, que já é uma novela com mais “vai não vai” do que o romance de Ross e Rachel em Friends.

Em entrevista ao USA Today, o ator botou mais lenha na bat-fogueira ao dizer que “às vezes fico contemplando (a participação no universo da DC). Você não faz isso pra sempre, então eu quero achar um modo gracioso e legal para sair”.

Embora a frase em si não tenha nada demais, não é o tipo de coisa que estamos acostumados a ouvir de gente que está feliz com seu papel, certo? Chris Evans e Robert Downey Jr., por exemplo, não saem por aí falando sobre sua inevitável saída da Marvel em algum momento no futuro.

Por outro lado, a verdade é que estamos pensando demais no assunto desde que Batffleck abandonou a direção do filme The Batman, e tudo acaba sendo supernalisado sem necessidade. Se ele vai sair mesmo ou continuar por mais filmes, só o tempo dirá, então o que importa por enquanto é que Liga da Justiça estreia em 16 de novembro no Brasil.