ás

BGS 2015: Acompanhamos a apresentação de Metal Gear Online

No sábado, pontualmente às 15h30, vários gamers se aglomeraram no estande da Sony Playstation para assistir à apresentação de Metal Gear Online, uma das mais novas opções de jogo para quem tem Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, lançado este ano e disponível para Xbox 360, Xbox One, PC, PS3 e PS4.

Como de costume, esse estande era um dos mais espaçosos de todos da BGS. Aproveitando essa dádiva e a fim de juntar o maior número possível de pessoas e alcançar a visão de quem estava participando e de quem não estava prestando atenção também, os organizadores da Sony montaram três enormes telas na parte superior do local, uma ao lado da outra, deixando Metal Gear Online acima de tudo e todos.

Tudo pronto. O vídeo começa. E para nossa surpresa, o momento deixou de ser eletrizante e se tornou uma reprise para quem está acompanhando tudo o que sai na internet sobre a versão online do game.

metal-gear-solid-5mgsv_e3_24

Metal Gear Online pode ser acessado desde o dia 06 de Outubro. E se você viu o vídeo que o PlayReplay indicou nesse post, não perdeu nada. O que assistimos na BGS é exatamente o que já está no youtube, inclusive o idioma. Cá pra nós: por se tratar de um jogo que possui idioma PT-BR e por estarmos todos dentro da maior feira de games da América Latina sediada no Brasil, isso não foi muito adequado. Sorte de quem foi para a BGS, consegue compreender inglês e ainda não tinha se deparado com esse vídeo.

Independentemente disso, o jogo e toda a saga em si são épicos. A prova disso é que, assim que o vídeo terminou, Metal Gear Online ganhou aplausos fortes e demorados que se misturaram à trilha impactante que estava tocando naquele momento.

Em seguida, nada mais foi dito. Uma partida de PES foi anunciada e fim de papo.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

Para quem ainda ficou na vibe de Metal Gear Online, o melhor a fazer é ir aprendendo TUDO sobre MGSV:TPP e baixar as DLCs que já foram lançadas.

Os comentários estão fechados.