ás

Como conseguir Caixas Maternas de Diamante e Platina em Injustice 2

Uma das formas mais rápidas de conseguir equipamentos em Injustice 2 é por meio das Caixas Maternas, itens conseguidos, por exemplo, realizando missões no Multiverso, jogando o modo história ou realizando determinadas tarefas. A lógica aqui é simples: quanto maior o nível da Caixa Materna, melhores os itens que você pode ganhar, e você pode conseguir Caixas Maternas de Bronze, Prata, Ouro, Platina e Diamante — essas últimas, foco deste post, são um pouco mais complicadas de se descolar.

Mas por que você se daria o trabalho de perder seu tempo “farmando” Caixas Maternas de Platina e Diamante se a graça delas é essencialmente fornecer equipamentos épicos, algo facilmente encontrável em Caixas de Ouro (disponíveis para compra no Irmão Olho por alguns milhares de créditos? Bom, embora as chances de conseguir bons equipamentos épicos em Caixas de Ouro seja grande, podemos dizer que essas chances são enormes nas de Platina e Diamante.

 

Coletando caixas

A maneira mais simples de conseguir essas caixas “especiais” é simplesmente jogando o modo história de Injustice 2. Você vai matar vários coelhos com uma cajadada só: além de apreciar a trama do game, você ainda vai ganhar equipamentos épicos de nível 20 para cada personagem que escolher usar, créditos e diversos outros benefícios, como as desejadas Caixas Maternas de Platina e de Diamante.

Veja também:

Joss Whedon assume direção do filme da Liga da Justiça

Debulhando Batman (NES)

Outra forma bem muito eficiente de juntar diversas dessa Caixas é completando missões no modo Multiverso. Não só algumas dessas missões oferecem Caixas de Diamante e de Platina, como também fichas de regeneração, equipamentos raros e épicos e muitos, muitos créditos. Além disso, algumas missões mais “raras” oferecem ainda a oportunidade de conseguir uma nova habilidade para algum dos personagens do seu panteão.

Caixa Materna em Injustice 2 (Imagem: Gosunoob)

Agora, se a ideia é mesmo “farmar” essas caixas como se não houvesse amanhã, o modo de Simulação de Batalhas do Multiverso oferece alguns desafios com recompensas bacanas — principalmente se você já tem um personagem de nível elevado e equipado com bons itens. Daí basta configurar uma das composições de equipamentos de IA (Inteligência Artificial), selecionar o desafio “infinito” e deixar a IA lutar por você. Quanto mais adversários ela derrotar até perder uma batalha, melhores as recompensas (pagas, adivinhe só, em Caixas Maternas) que você vai conseguir.

Essa dica da IA é muito mais válida para quem quer aproveitar ao máximo cada segundo de jogo que puder, já que você pode realizar outras tarefas enquanto seus personagens seguem batalhando até perderem a luta. Eu, por exemplo, aproveitei essa função do jogo pra tirar a poeira da minha estante de livros e miniaturas. (e valeu muito a pena, viu…)

Embora essas não sejam as únicas maneiras de conseguir Caixas Maternas de Diamante e de Platina em Injustice 2, com certeza são as que melhor funcionaram pra mim. Se souber de alguma outra forma de descolar essas belezinhas, compartilha com a gente aí embaixo nos comentários!