ás

Capcom anuncia o retorno de Karin em Street Fighter V

A Capcom tem feito um ótimo trabalho de divulgação de Street Fighter V, deixando os fãs bastante animados a cada confirmação de personagem jogável. Até o momento já sabíamos que Ryu, Chun-Li, Charlie Nash, M. Bison, Birdie, Cammy, Ken, Necalli, Vega, R. Mika e Rashid estarão presentes no quinto capítulo da famosa série de luta — e agora outra veterana se junta aos citados lutadores.

Trata-se de Karin Kanzuki, a loira “esnobe” que não dava as caras desde Street Fighter Alpha 3.

karin-street-fighter-v-playreplay-01

“Por trás dos cachos dourados e da atitude esnobe de Karin esconde-se uma verdadeira artista marcial, treinada no exclusivo “estilo Kanzuki”. Entre seus novos movimentos está uma investida que permite se aproximar rapidamente do oponente e seguir com ataques ambíguos ou arremessos. Com seu estilo equilibrado, Karin possui um vasto arsenal de golpes de impacto e grande mobilidade para colocar pressão em cima dos oponentes. Para os fãs que aguardavam ansiosamente pelo seu retorno, ou para aqueles que simplesmente buscam por uma lutadora versátil, Karin é uma adição bem-vinda ao elenco de Street Fighter V!”

Segundo o release da Capcom liberado para a imprensa, uma versão da demo de Street Fighter V com Karin entre os personagens jogáveis está disponível para testes pelos sortudos que estiverem na Tokyo Game Show 2015.

karin-street-fighter-v-playreplay-02

Outra novidade anunciada pela produtora é a chegada da Capcom Fighters Network (CFN), uma rede que vai funcionar como comunidade oficial integrada à infraestrutura online de Street Fighter V. Na CFN será possível visualizar perfis de jogadores, estatísticas de partidas, vídeos de replay, registrar amigos e enviar convites para duelos.

Além disso, a CFN vai permitir aos jogadores se manter informados sobre torneios e sobre as mais recentes notícias do jogo e visualizar de maneira rápida e fácil onde as lutas estão acontecendo com um “mapa de calor” global. Mais novidades sobre a Capcom Fighters Network devem ser liberadas em breve.

Street Fighter V tem previsão de lançamento para o segundo trimestre de 2016 com versões para PlayStation 4 e PC.

Compartilhe

Os comentários estão fechados.