ás

Capcom anuncia relançamento de Mega Man X em 2018

A Capcom já vinha prometendo há algum tempo que estava preparando algo bem interessante para o streaming de aniversário de 30 anos da franquia de Mega Man e realmente não temos do que reclamar.

Um dos primeiros anúncios foi o lançamento dos jogos da série Mega Man X para o Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC. Mesmo sem ter uma data definida, a empresa garantiu que os games devem ser lançados até o meio do ano que vem.

Lançados originalmente entre os anos de 1993 a 2004, os oito jogos da linha Mega Man X estarão disponíveis nos consoles atuais para apreciação tanto por parte dos jogadores veteranos quanto de novos fãs. Assim, Mega Man reforça sua presença e amplia sua base de fãs ao lado dos já lançados Mega Man Legacy Collection e Mega Man Legacy Collection 2 (com lançamento para Switch previsto para 2018) enquanto Mega Man 11 não chega às lojas.

mega man x colletcion

Apesar de alguns títulos recentes mais controversos, a maior parte dos jogos ainda faz bastante sucesso entre os fãs de Mega Man e a notícia deve agradar a maioria.

Nota: Anteriormente, esta notícia fazia referência ao lançamento da coletânea Mega Man X Collection. Porém, após verificação das informações disponibilizadas pela Capcom até o momento, foi verificado que não há confirmação oficial do lançamento dos jogos Mega Man X em uma coletânea. Portanto, a notícia foi atualizada removendo a menção ao lançamento da coleção em 2018.

Compartilhe