ás

Com2us leverá RPG para celulares Summoners War à BGS 2015

A sul-coreana Com2us, que tem em seu portfólio mais de 35 jogos para celular, confirmou via press release que participará da edição desse ano da Brasil Game Show.

Segundo a assessoria de imprensa da produtora e editora de jogos para dispositivos móveis, a empresa estará presente na feira visando atrair ainda mais público para Summoners War, RPG de fantasia repleto de ação que poderá ser jogado no estande.

Casey Lee, diretor da Com2us nos Estados Unidos, falou a respeito do foco da empresa no mercado brasileiro. “Nossa presença na Brasil Game Show estará focada no Summoners War. Queremos aumentar a popularidade desse jogo no Brasil e também aproveitar para nos familiarizar com o público brasileiro e tornar nossa empresa reconhecida como líder de jogos móveis, como já acontece em boa parte do mundo.”

Com sede na Coreia do Sul, a Com2us foi eleita a principal provedora de games para celular do país e tem escritórios na China, Japão e EUA. “A Com2us é referência mundial em jogos para celular e o Brasil é um mercado muito importante para nós. Estar na BGS demonstra isso e nos permitirá apresentar Summoners War para milhares de fãs, de todas as idades,” concluiu o diretor.

Disponível para iOS e Android, Summoners War é um RPG com mais de 800 tipos de monstros que o usuário pode evoluir e dar novos poderes, tornando as batalhas ainda mais eletrizantes. O jogo permite a criação de guildas com até 30 membros e está disponível em português brasileiro e outros 13 idiomas.

Os comentários estão fechados.