ás

Confira muitas novidades sobre Metal Gear Online

Falta pouco para você poder curtir o modo online de Metal Gear Solid V! A Konami liberou o site de Metal Gear Online com várias informações pra matar um pouco da nossa ansiedade (ou pra piorar ainda mais, né).

Segundo a Konami, o download de Metal Gear Online estará disponível a partir do dia 6 de outubro para todos os jogadores que tiverem adquirido Metal Gear Solid V: The Phantom Pain. Abaixo você confere um vídeo (em inglês) mostrando um pouco do funcionamento de MGO:

Conforme exibido no vídeo, os jogadores poderão criar seus próprios personagens (com um nível incrível de detalhes na construção dos soldados) e escolher entre três classes diferentes: Scout (sniper, ideal para quem prefere ficar o mais longe possível da ação), Enforcer (tanker, indicado para quem gosta de sentir a ação bem de pertinho) e Infiltrator (stealth, indicado para quem prefere um estilo mais furtivo de jogo).

Os controles de Metal Gear Online serão bem semelhantes ao de MGSV, então você não ter muitas dificuldades na hora de explorar cenários como Jade Forest, Gray Rampart e Black Site, por exemplo, nos diferentes tipos de missões.

Aliás, no vídeo podemos ver três tipos diferentes de missão: Bounty Hunter, em que dois times se enfrentam visando exterminar a equipe adversária; Cloak and Dagger, em que um time deve proteger discos com informações enquanto o outro deve recuperá-los para efetuar upload dos dados no ponto de evacuação; e Comm Control, no qual o time invasor deve capturar Comm Links do time defensor dentro de um determinado período de tempo.

É possível ver no vídeo algumas mecânicas interessantes. Por exemplo, durante uma partida online é possível capturar um adversário e interrogá-lo para obter a localização de todos os outros jogadores do time inimigo.

Abaixo, você confere o painel de Metal Gear Solid V na TGS 2015 (totalmente em japonês):

Os comentários estão fechados.