ás

Conheça o quinto membro do time de protagonistas de Persona 5

Não é novidade pra ninguém que informações sobre jogos reveladas em revistas japonesas costumam vazar antes de as publicações chegarem às bancas. Isso acontece com certa frequência e a bola da vez é o aguardado Persona 5.

Segundo o Gematsu, o grupo de protagonistas atende pelo título de “Heart’s Phantom Thieves” (algo como “Ladrões Fantasmas do Coração”) e age visando salvar o mundo de se tonar um local ainda mais pútrido atacando pessoas cujo coração está “apodrecido”. Após enviar um aviso para esses indivíduos instruindo-os a confessar seus crimes e se tornarem pessoas boas, o grupo parte para a segunda parte do plano: roubar o “coração apodrecido” desses “adultos podres”.

Até o momento, apenas quatro personagens do time haviam sido apresentados: o protagonista, Ryuji Sakamoto (Captain Kidd), Ann Takamaki (Carmen) e Morgana (Zorro). O quinto membro, revelado na sequência de abertura do jogo parcialmente revelada no vídeo abaixo, se chama Yuusuke Kitagawa, estuda ma Kousei Public High School, é membro da academia de artes da escola e é discípulo do pintor japonês Madarame.

Em notícia relacionada, a Atlus revelou durante a Tokyo Game Show 2015 que o game também vai virar anime.

Segundo o Siliconera, ainda não foi informado se a nova animação vai ser semelhante à adaptação de Persona 4, que ganhou duas séries animadas (uma baseada no jogo original, para PS2, e a outra adaptando a versão para PS Vita, Persona 4 Golden), ou se seguirá os passos de Tales of Zestiria e ganhar um desenho animado cuja história se passa antes da trama do game.

persona-5-anime-playreplay-01 persona-5-anime-playreplay-02

Como foi anunciado como um “programa especial”, especula-se que vá se tratar de uma animação curta relacionada ao jogo e não de uma série animada (infelizmente).

Compartilhe

Os comentários estão fechados.