Conecte-se conosco.

Cinema

Ryan Reynolds será Detective Pikachu nos cinemas

Publicado

em

Detective Pikachu, o filme em live action de Pokémon, encontrou o seu ator principal! Ninguém menos que Ryan Reynolds, o intérprete de Deadpool nos cinemas, dará voz ao monstrinho principal da série da Nintendo.

Reynolds também vai fazer captura de performance, e se une a Justice Smith e Kathryn Newton no elenco já confirmado. A produção é da Universal Pictures, em parceria com a Legendary. Rob Letterman (Goosebumps) é o diretor, enquanto o roteiro é de Nicole Pearlman (Guardiões da Galáxia) e Alex Hirsch (Gravity Falls).

As filmagens começam já, já, em janeiro de 2018.


Formado na arte de reclamar, odeia a internet. Ainda assim, sua hipocrisia sem limites o permite administrar a página no Facebook, plataforma de divulgação do seu primeiro livro. Você também pode seguí-lo em @thomshoes no Twitter, mas provavelmente é uma má ideia...

Cinema

Bleach | Adaptação live-action ganha seu primeiro trailer

Bankai! Tensa Zangetsu!!

Publicado

em

Alguém segura os japoneses, porque eles estão sem freio!! Depois da ótima trilogia de filmes adaptando o mangá Rurouni Kenshin (Samurai X), da adaptação de Fullmetal Alchemist (que chegou recentemente ao catálogo da Netflix) e da vindoura série de Sword Art Online com atores reais, chegou a vez de Bleach ganhar as telonas!


Veja também:


A Warner Bros. Japan liberou recentemente o primeiro trailer do filme live-action que vai adaptar Bleach, mangá criado por Tite Kubo, e podemos ter uma ideia do que esperar do vindouro longa-metragem japonês.

O filme vai adaptar o primeiro arco do mangá, que mostra o protagonista Ichigo Kurosaki, um jovem rapaz capaz de ver espíritos, transformando-se em um Shinigami (Deus da Morte) substituto quando a jovem Rukia Kuchiki empresta-lhe seus poderes na esperança de derrotar um monstruoso Hollow.


A direção do longa fica por conta de Shinsuke Sato, que trabalhou nos live-actions de Gantz. Sota Fukushi (Strobe Edge) estrelará o longa como Ichigo, enquanto Hana Sugisaki (Blade: A Lâmina do Imortal) interpretará Rukia.

Abaixo, você confere as primeiras imagens promocionais do longa-metragem.

Sota Fukushi será Ichigo Kurosaki no filme de Bleach

Hana Sugisaki como Rukia Kuchiki no filme de Bleach

O mangá de Bleach foi lançado originalmente no Japão em 2001, tendo seu último volume publicado em 2016. O anime que adaptava os quadrinhos originais infelizmente segue sem final, visto que sua produção foi interrompida em 2012.

Bleach, a adaptação da obra de Tite Kubo em live-action, chega aos cinemas japoneses no dia 20 de julho deste ano.

Via ANN

Continue lendo

Cinema

Jurassic World | Terceiro filme contrata roteirista e ganha data de estreia

Emily Carmichael escreverá o filme com Colin Trevorrow

Publicado

em

Jurassic World Reino Ameaçado ainda nem estreou nos cinemas, mas já começaram a pintar as primeiras informações sobre Jurassic World 3, sua sequência direta.


Veja também:


Para começar, o filme ganhou data de lançamento oficial, e ela foi marcada para o dia 11 de junho de 2021, com produção de Steven Spielberg e Colin Trevorrow.

Já o roteiro ficará a cargo de Emily Carmichael, que vai trabalhar no texto ao lado do próprio Colin Trevorrow, o diretor do primeiro Jurassic World. Apesar de ter abandonado o nono episódio de Star Wars, que iria dirigir originalmente, Trevorrow anda bem ocupado ultimamente, já que também co-escreveu Círculo de Fogo A Revolta.

Segundo Trevorrow, “é importanta para a franquia que a gente acrescente novos vozes criativas para manter a nossa história viva e atual. Estou empolgado com a tensão e beleza que J.A. Bayona trouxe para Reino Ameaçado, e sei que a Emily vai adicionar um novo nível de emoção para a conclusão de nossa trilogia”.


Jurassic World Reino Ameaçado estreia em 22 de junho de 2018, e você bem podia contar pra gente qual é a sua expectativa para o futuro da série nos comentários aqui embaixo, hein?

via Joblo

Continue lendo

Cinema

Viva A Vida é uma Festa repleta de emoções

Nem tudo é alegria nessa festa, mas você vai lembrar dela por muito tempo

Publicado

em

Devo admitir que não comecei a ver Coco (Viva A Vida é uma Festa, em português) com a melhor das expectativas. Afinal, desde 2010 ou, mais especificamente, desde Toy Story 3, não assisto a um filme da Pixar que eu considere essencial, bonito e divertidíssimo. Então, ainda que muita gente estivesse se derretendo em elogios ao novo desenho, eu não estava lá muito animado.


Veja também:


Até a premissa eu não considerava das mais interessantes, já que a temática de Mundo dos Mortos eu julgava ter sido realizada bem próxima da perfeição no jogo Grim Fandango. Então até o fator ineditismo se perdia neste sentido. Ainda assim, relevei tudo isso e, com a maior boa vontade que consegui reunir, comecei a ver o filme.

 

Viva a Vida é uma Festa conta a história de Miguel, um garotinho de apenas 12 anos que sonha em ganhar a vida como músico. Uma ideia simples o bastante, exceto pelo fato de que sua família odeia música com todas as suas forças. Tudo porque, mais de 100 anos atrás, o tataravô de Miguel abandonou sua tataravó para perseguir o estrelato.


Assim, Miguel pratica violão escondido enquanto decora todas as músicas de seu ídolo Ernesto de la Cruz. Ao mesmo tempo, sua família se esforça ao máximo para convencê-lo a seguir a carreira de sapateiro, como todos os demais familiares. Insatisfeito, o jovenzinho foge de casa no feriado de Dia dos Mortos e, no processo acidentalmente cruza a barreira para o “outro lado”, onde acredita ter uma chance de finalmente encontrar Ernesto.

Durante os dois primeiros atos do filme, a jornada é repleta de clichês e reviravoltas previsíveis e, com isso, me deixou consideravelmente de saco cheio, a despeito de alguns personagens carismáticos que surgiam pelo caminho aqui e ali, com destaque para o adorável esqueleto Héctor, magistralmente interpretado por Gael García Bernal.

Ainda que uma ou outra piadinha funcionasse, a aventura em si não estava me agradando, e chegou à beira do desastre quando seu principal antagonista foi reduzido ao puro maquiavelismo barato. No entanto, os últimos 20 minutos de filme me provocaram algo inesperado e muito especial!

Sem spoilers, várias coisinhas espalhadas ao longo da jornada foram ressignificadas (especialmente a sua canção principal, em uma sacada de gênio) e, quando unidas à linda trilha incidental do mestre Michael Giacchino, viram um soco emocional certeiro em seu cérebro, capaz de demolir até a mais durona das pessoas.

Faz quase um dia inteiro desde que vi o filme e, desde então, já devo ter ouvido a sua música principal, Remember Me, algumas dezenas de vezes. E não penso em parar tão cedo! Aliás, muito me impressionaria se ela não vencesse o Oscar 2018 de melhor canção original, pois seria muito merecido.

Ainda que eu não tenha achado a animação maravilhosa como um todo, e veja sérios problemas com a barriga da jornada, o final de Viva é tão gratificante e emocionalmente devastador que eu não posso deixar de recomendar a obra para qualquer um que tenha interesse em desenhos 3D. Só não esqueça de separar alguns lencinhos antes de começar!

Viva A Vida é uma Festa
8.5 Nota
0 Leitores (0 Notas)
Prós
  • Emocionante demais
  • Linda trilha sonora
Contras
  • Aventura arrastada
  • Piadas fracas
Avaliação
Viva a Vida é uma Festa é mais uma animação da Disney Pixar que tem tudo para conquistar uma montanha de prêmios. Sua mensagem é linda e sua conclusão emocionante, mas a jornada em si não é das mais divertidas.
O que as pessoas acharam... Deixe a sua avaliação!
Sort by:

Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

User Avatar
Verified
{{{ review.rating_title }}}
{{{review.rating_comment | nl2br}}}

Show more
{{ pageNumber+1 }}
Deixe a sua avaliação!

Continue lendo

Últimas notícias

Notícias8 horas atrás

Sabrina | Atriz de O Senhor dos Anéis entra para o elenco da série da Netflix

Miranda Otto será Zelda Spellman, a tia da protagonista da série

Cinema9 horas atrás

Bleach | Adaptação live-action ganha seu primeiro trailer

Bankai! Tensa Zangetsu!!

Cinema10 horas atrás

Jurassic World | Terceiro filme contrata roteirista e ganha data de estreia

Emily Carmichael escreverá o filme com Colin Trevorrow

Games12 horas atrás

Xbox Live Gold | Jogos gratuitos de março são anunciados

Superhot e Trials of the Blood Dragon estão entre os jogos gratuitos do próximo mês.

Anime12 horas atrás

Jaspion | Tokusatsu ganhará remake brasileiro

Coma um boi!

broly broly
Games13 horas atrás

Dragon Ball FighterZ | Confira a introdução de Bardock e Broly no jogo

A Bandai Namco liberou dois curtos vídeos para introduzir Bardock e Broly no jogo.

Cinema14 horas atrás

007 | Danny Boyle é o favorito para dirigir o próximo filme

Longa tem estreia marcada para 2019 e terá Daniel Craig como protagonista

Games15 horas atrás

Assassin’s Creed: Origins | Jogador descobre recompensa do modo Novo Jogo+

O jogador demorou apenas 6 horas para terminar a campanha no Novo Jogo+ e ganhar seu prêmio.

Notícias15 horas atrás

Perdidos no Espaço | Reboot da Netflix tem data de estreia e trailer revelados

Serviço de streaming dará uma nova roupagem para a série que marcou uma geração

fortnite fortnite
Games16 horas atrás

Fortnite | Todas as edições do game estão em promoção

Todas as edições do jogo estão com 50% de desconto durante esta semana.

Cinema17 horas atrás

Pantera Negra | Stallone parabeniza Ryan Coogler e Michael B. Jordan

Trio já tinha trabalhado junto em Creed, a sequência de Rocky Balboa

Burnout Paradise Remastered Burnout Paradise Remastered
Games17 horas atrás

Burnout Paradise Remastered | Jogo não terá microtransações

Um erro na página da PlayStation Store fez os fãs de Burnout Paradise acharem que ele teria compras adicionais.

kingdome-come kingdome-come
Games17 horas atrás

Kingdom Come: Deliverance | Mod de Game of Thrones será lançado em breve

O mod deve incluir todas as facções, personagens e itens que costumamos ver na série de TV.

Cinema18 horas atrás

Sonic | Filme do mascote sairá em novembro de 2019

Paramount levará o herói da SEGA aos cinemas pela primeira vez

metal gear survive capa metal gear survive capa
Games18 horas atrás

Metal Gear Survive | Jogo já está disponível no PS4, Xbox One e PC

O novo título da franquia Metal Gear foca bastante em aspectos de sobrevivência.

Em alta