ás

[Atualizado] Ei, psiu, você aí! Assista agora aos primeiros trailers de Deadpool

A 20th Century Fox se empolgou com o filme do Deadpool e lançou logo dois trailers do longa metragem do mercenário desbocado da Marvel Comics.

Visando públicos diferentes, o filme recebeu um trailer “green band” voltado para o público em geral — sendo mais leve e que deve ser exibido nas salas de cinema ao redor do mundo — e um “red band” mirando no público adulto — repleto de sangue e cheio de violência. Ambas as versões são extremamente divertidas e fieis ao personagem, criado em 1991 por Fabian Nicieza e Rob Liefeld.

Abaixo, você confere as duas versões do trailer.

ATUALIZAÇÃO: atualizamos a postagem com o trailer red band legendado em português!

Deadpool — Green Band

Deadpool — Red Band

Essa, porém, não vai ser a estreia do personagem nas telas de cinema. Introduzido no universo cinematográfico mutante da Fox, em 2009, em X-Men Origens: Wolverine, o mercenário teve sua origem adaptada para as telonas e se tornou um vilão superpoderoso interpretado por Ryan Reynolds. Agora, o personagem volta aos cinemas em seu filme solo, novamente interpretado pelo carismático Reynolds, em um longa que aparenta ser muito mais fiel ao personagem.

O desbocado herói também estrelou um game em 2013, no qual constantemente mantinha a tradição de quebrar a quarta barreira e conversar com o jogador.

Deadpool tem lançamento previsto para 12 de fevereiro de 2016.

Os comentários estão fechados.