ás

Expansões de The Witcher 3 serão quase tão longas quanto The Witcher 2

Já fechou a missão principal de The Witcher 3: Wild Hunt? Finalizou cada quest, inclusive as liberadas como DLC? Mal pode esperar pelas expansões prometidas pela CD Projekt Red? Então prepare-se, pois as atualizações trarão muito conteúdo. Muito mesmo!

Konrad Tomaszkiewicz, o diretor de Wild Hunt, revelou em entrevista ao Game Reactor que as duas expansões de The Witcher 3 serão enormes. Tão grandes que quase se equiparam a The Witcher 2: Assassins of Kings.

Segundo Tomaszkiewicz, “o pacote de expansões trará novas tramas com todos os elementos que você viu na história principal (como cenas de corte, novos personagens, novos itens, novas cartas de Gwent) e muito, muito mais”. O diretor afirma que as expansões “serão bem longas.”

the-witcher-3-mundo-playreplay

Já foi revelado anteriormente que a primeira expansão, Heart of Stone, terá cerca de 10 horas de gameplay, enquanto Blood and Wine, a segunda expansão, terá cerca de 20 horas. Mas, para Tomaszkiewicz, essa quantidade de tempo pode ser ainda maior. “Acho que é possível que sejam mais longas que isso, porque sempre é sempre assim (planejamos uma quantidade de horas e acaba saindo o dobro ou algo assim), mas não estou fazendo nenhuma promessa.”

E, ainda segundo o otimista diretor, se somadas, as expansões oferecem tanto tempo de jogo quanto um game inteiro. “Se somar essas 10 a 20 horas e comprar com The Witcher 2, verá que é quase o mesmo tamanho de The Witcher 2. E isso será legal, terá novas e emocionantes histórias, então acho que as pessoas ficarão bem felizes.”

Heart of Stone, a primeira expansão de The Witcher 3: Wild Hunt, chega em outubro. Levando em conta a declaração do diretor sobre novas cartas Gwent, será que estamos diante de uma brincadeira com Hearthstone, o jogo de cartas da Blizzard baseado em World of Warcraft? Isso só saberemos em alguns meses.

the-witcher-3-gwent-playreplay

Já Blood and Wine está agendada para ser liberada em 2016.

Fonte: Destructoid

Compartilhe

Os comentários estão fechados.