PlayReplay

Flash e Supergirl vão se encontrar em episódio crossover esse ano!

Podem começar a shippar! A DC Comics confirmou hoje que vai mesmo rolar um crossover entre as séries The Flash e Supergirl!

Segundo anúncio no site da DC, Barry Allen e Kara Danvers devem se encontrar em um episódio de Supergirl a ser exibido pela CBS (o canal de TV norte-americano detentor dos direitos da personagem) no dia 28 de março desse ano.

“Estamos incrivelmente animados por anunciar algo que temos sonhado de acontecer desde que começamos a gravar Supergirl: o Flash e a Supergirl se unindo,” disseram os produtores das séries da super moça e de The Flash, do canal The CW, Greg Berlanti e Andrew Kreisberg. “Queremos agradecer ao Grant Gustin [o ator que interpreta Barry Allen/Flash na TV] por fazer uma visitinha (mesmo já tendo trabalho pra fazer na própria série) e ao pessoal da CBS, The CW, Warner Bros. e DC  por permitir que isso acontecesse. E também agradecer aos fãs e jornalistas que continuaram pedindo que isso acontecesse. É um prazer para nós e esperamos criar um epis´[odio que seja digno do suporte e entusiasmo de todos vocês.”

Nada foi dito, porém, sobre a prima do Superman dar as caras na série do Flash ou em qualquer outra a emissora The CW (a citar: Arrow, Vixen e Legends of Tomorrow).

Essa não é a primeira vez que personagens da DC com direitos possuídos por diferentes emissoras interagem nas telinhas. No ano passado, John Constantine visitou Oliver Queen/Arqueiro Verde em Arrow após o cancelamento de Constantine pelo canal NBC.

The Flash e Supergirl são exibidos no Brasil no Warner Channel.

Formado em Administração de Empresas e formando em Análise de Sistemas. Gosta de cachorros, pizza e pipoca. Já foi fanboy da Nintendo e da Sony, mas hoje joga qualquer coisa. Já participou de sites e revistas como GameBlast, Nintendo World, Herói e Portal Pop, mas hoje se dedica exclusivamente ao PlayReplay.