ás

Grant Gustin promete temporada de The Flash inspirada em Rebirth

A quarta temporada de The Flash, um dos maiores sucessos da CW, já está chegando. Nela descobriremos o que o futuro reserva para  Barry Allen e seus amigos mas, antes disso, Grant Gustin, o ator que interpreta o herói, fez algumas revelações sobre o futuro arco do personagem.

“Este ano é quase como um recomeço como ator para mim.” explica o astro, em entrevista à Comicbook. “O primeiro episódio se chama Reborn (Renascido) e é a nossa própria versão de Rebirth, o que nos dá a chance de deixar para trás todo o peso que carregamos nas últimas temporadas. Algumas falas até apontam que Barry finalmente aprendeu a aceitar o passado e seguir em frente, o que me dá uma oportunidade de me divertir mais, ter aquele sentimento mais leve presente na primeira temporada.”

A ideia, como se vê, é ignorar algumas das tramas mais dark presentes nos anos 2 e 3, fazer o Barry parar de choradeira e voltar a fazer o que faz de melhor: divertir os fãs do personagem de todas as idades. Flash retorna rapidinho, já no próximo dia 10 de outubro.

 

Compartilhe