Conecte-se conosco.

Games

[Atualizado] Guia de DLC de The Witcher 3: Wild Hunt

Publicado

em

Desde o lançamento de The Witcher 3: Wild Hunt ficou mais do que claro que a produtora polonesa CD Projekt Red respeita (e muito) seus clientes. E não apenas por todo o conteúdo disponível na versão padrão do jogo — que conta com mapa do mundo impresso, CD com a trilha sonora, adesivos do medalhão de Geralt e um livrinho resumindo a trama dos jogos anteriores — mas também por optar por dar aos jogadores um total de 16 DLCs grátis, dois a cada semana.

Mas não se engane. Não basta baixar o conteúdo e instalar para ter acesso aos brindes. Com exceção dos visuais alternativos, todos os itens devem ser encontrados e comprados durante a aventura. E é aqui que a gente entra!

Para ajudar você a usufruir dos presentes da CD Projekt Red, criamos esse guia de DLCs com um passo a passo para encontrar cada peça de armadura e missões extra que vão tornar a jornada de Geralt de Rívia ainda mais interessante! Vamos lá?

 

Conteúdo para download grátis

the-witcher-3-dlc-playreplay


Para ter acesso aos DLCs semanais gratuitos, basta acessar a PSN, Xbox Live, Steam ou GOG e baixar os arquivos adicionais. Abaixo, vamos ensiná-lo a adquirir cada um dos itens dentro do jogo.

Semana #1

the-witcher-3-dlc-playreplay-semana-01

Conjunto de Armadura Temeriana

O Conjunto de Armadura Temeriana traz não somente novos equipamentos para Geralt como também algumas peças para o cavalo Carpeado.

O conjunto tem peso leve, exige que Geralt esteja no mínimo no nível 4 para usá-lo, e é composto por armadura (230 coroas), manoplas (107 coroas), botas (194 coroas) e calças (145 coroas) que, juntos, garantem um total de +91 de defesa e resistência a diversos tipos de dano.

Os itens para Carpeado garantem ao cavalo +25 pontos de Stamina (Sela, 200 coroas), +30 pontos de espaço no inventário (Alforjes, 160 coroas) e aumenta em +20 a resistência a pânico (Viseiras, 160 coroas).

É possível, ainda, encontrar o mesmo conjunto para o bruxo no nível 29, com armadura (469 coroas), manoplas (1064 coroas), botas (1710 coroas) e calças (423 coroas) concedendo um total de +366 pontos de defesa e um aumento considerável na resistência a diversos tipos de dano.

Os itens estão à venda em Pomar Branco, próximo à ponte. Para comprá-los, basta falar com Bran, o mercador que você salva do grifo logo no início do jogo.

Conjunto de barba e penteado

Com esse pacote é possível dar ao bruxo um novo visual, alternando entre seis cortes de cabelo e outros seis de barba. Geralt pode adotar penteados com cabelos mais curtos, mais longos, soltos ou presos, e ostentar diferentes modelos de barba que vão do rosto liso à barba aparada tradicional com direito até mesmo a vistosas costeletas ou cavanhaques.

Para cortar os cabelos ou se barbear, basta encontrar um barbeiro em uma das cidades (procure pelo ícone de tesoura no mini-mapa) e pagar 10 coroas por mudança de visual.

Semana #2

the-witcher-3-dlc-playreplay-semana-02

Contrado: Mineiros desaparecidos

Nesta missão, disponível no quadro de avisos de em Blandare, na ilha Ard Skellige, Geralt deve investigar o sumiço de alguns mineiros a pedido dos cidadãos do vilarejo. É sugerido estar no mínimo no nível 27 para completar essa missão.

Aparência alternativa para a Yennefer

Fiu fiu!

A bela feiticeira Yennefer ganhou um novo visual com este pacote adicional. Após a instalação, o novo visual será automaticamente habilitado. Caso queira voltar Yennefer para os trajes originais, basta acessar o menu principal do jogo, selecionar “Conteúdo Adicional” e desligar o novo visual.

Semana #3

the-witcher-3-dlc-playreplay-semana-03

Conjunto de Armadura Nilfgaardiana

Assim como o conjunto Temeriano, o Conjunto de Armadura Nilfgaardiana traz equipamentos para Geralt e Carpeado.

Esse conjunto, de peso médio, exige que Geralt esteja no mínimo no nível 10 para usá-lo, e é composto por armadura (250 coroas), manoplas (190 coroas), calças (180 coroas) e botas (350 coroas) que, juntos, garantem um total de +157 de defesa e resistência a diversos tipos de dano.

Os itens para Carpeado garantem ao cavalo +50 pontos de Stamina (Sela, 420 coroas), +70 pontos de espaço no inventário (Alforjes, 290 coroas) e aumenta em +40 a resistência a pânico (Viseiras, 160 coroas).

É possível, ainda, encontrar o mesmo conjunto para Geralt no nível 35, com armadura (469 coroas), manoplas (1700 coroas), calças (560 coroas) e botas (2300 coroas) concedendo um total de +420 pontos de defesa e um aumento considerável na resistência a diversos tipos de dano.

Para comprar o equipamento, vá para o Poleiro do Corvo, em Velen, e fale com o Contramestre próximo ao ferreiro.

Conjunto de Besta de Elite

O Conjunto de Bestas de Elite conta com três modelos de bestas que podem ser adquiridas ao longo da jornada. Cada uma delas visa um momento do jogo, niveladas para ajudar Geralt no início, no meio e no fim de sua terceira aventura.

A primeira disponível é a Besta Nilfgaardiana, que causa entre 5 e 7 de dano e aumenta em 125% o poder de ataque do bruco. É necessário estar no mínimo no nível 7 para equipá-la. Você pode comprá-la do Contramestre em Poleiro do Corvo, em Velen.

A segunda é a Besta de Skellige, disponível para venda no ferreiro de Kaer Trolde, nas Ilhas de Skellige. A besta causa entre 6 e 8 de dano, aumenta o dano causado por Geralt em 145% e custa 420 coroas. É preciso estar no mínimo no nível 14 para utilizá-la.

A terceira e última besta do pacote é a Besta Élfica, um item que exige que Geralt esteja no mínimo no nível 21 para equipá-la. Ao custo de 450 coroas, você pode comprá-la do vendedor na loja atrás do quadro de avisos mais ao nortedeste de Novigrad. Essa arma causa entre 7 e 9 de dano e aumenta o dano total de Geralt em 165%.

Semana #4

the-witcher-3-dlc-playreplay-semana-04

Missão: Ouro de Tolo

Nesta missão, disponível em Velen, Geralt deve ajudar um camponês a resolver um impasse envolvendo porcos… É recomendado estar pelo menos no nível 10 antes de começar essa missão.

Conjunto de cartas neutras de Gwent – Heróis das Baladas

Ao contrário do que esperávamos, esse DLC não dá ao jogador nenhuma nova carta. Na realidade, esse pacote conta com novos visuais para 10 cartas que você consegue vencendo NPCs em partidas de Gwent ao longo do jogo.

Após instalar o pacote, os novo visuais para as cartas serão ativados automaticamente. Para desativá-los e retornar para os visuais antigos, basta ir até o menu principal do jogo e desabilitar o pacote.

Semana #5

the-witcher-3-dlc-playreplay-semana-05

Equipamento da Escola do Lobo

Completando os conjuntos das Escolas de bruxos, chegou por DLC o Equipamento da Escola do Lobo. É preciso ter chegado até Kaer Mohren para conseguir os diagramas para a criação dos itens do conjunto, então só vai ser possível conseguí-lo após um bom tempo de jogo. De qualquer forma, é preciso estar no mínimo no nível 14 para usar todo o conjunto.

Ao chegar em Kaer Morhen, siga para a Torre de Vigia em ruínas (a noroeste do lago). Derrote a aparição de nível 23 e pegue o diagrama da Espada de Prata do Lobo.

Agora siga para o Bastião, a oeste da fortaleza de Kaer Morhen. Entre no local e derrote as aparições. Desça as escadas e pegue o diagrama da Espada de Aço do Lobo no corpo encostado na parede ao norte.

Agora siga rumo à Torre do Sinal. Chegando lá, suba na construção de madeira e abra o baú para encontrar uma carta. Após lê-la, você vai descobrir que existe ali um vortex de teletransporte que provavelmente está relacionado à Armadura da Escola do Lobo.

Desça e examine os dois portais nas paredes. Use o sinal Aard no portal que ainda tem seu cristal. Agora saia da torre e imediatamente vire à direita, seguindo a parte externa da parede de pedras, e você vai encontrar o segundo cristal. Pegue-o e volte para dentro da torre.

Coloque o cristal no portal e ative-o com Aard. O vortex de teletransporte vai se abrir, pule dentro dele. Você vai sair em uma caverna. Vença as aparições e pegue o diagrama da armadura, manoplas, calças e botas da Escola do Lobo.

Aparência alternativa para a Triss

A doce Triss Merigold ganha um novo visual com esse pacote. Sai a roupa colorida e entra um vestido decotado. Sai o cabelinho estranho e entra um penteado bem charmoso. Confesso que depois de ver esse DLC até me arrependi de dispensá-la para ficar com a Yennefer…

Caso queira devolver a Triss os trajes originais, basta acessar o menu principal do jogo, selecionar “Conteúdo Adicional” e desligar o novo visual.

Semana #6

the-witcher-3-dlc-playreplay-semana-06

Conjunto de Armadura de Skellige

Assim como os conjuntos Temeriano e Nilfgaardiano, o Conjunto de Armadura de Skellige (Undvik) conta com equipamentos para Geralt e Carpeado.

Esse conjunto de armadura pesada exige que Geralt esteja pelo menos no nível 16 para usá-lo, e é composto por armadura (1123 coroas), manoplas (1040 coroas), calças (1008 coroas) e botas (1546 coroas) que, juntos, garantem um total de +224 de defesa e muita resistência a diversos tipos de dano.

Os itens para Carpeado garantem ao cavalo +75 pontos de Stamina (Sela, 960 coroas), +100 pontos de espaço no inventário (Alforjes, 840 coroas) e aumenta em +60 a resistência a pânico (Viseiras, 840 coroas).

É possível encontrar o mesmo conjunto para o bruxo no nível 41, com armadura (2639 coroas), manoplas (2667 coroas), calças (2426 coroas) e botas (3951 coroas) concedendo um total de +498 pontos de defesa e um aumento absurdo na resistência a diversos tipos de dano. Sai caro, mas vale muito a pena por ser uma das melhores armaduras do jogo.

Para comprar o conjunto, fale com o ferreiro na fortaleza de Kaer Trolde, em Skellige.

Contrato: Mais Procurado de Skellige

Nesta missão, Geralt sai para investigar estranhos ataques de monstros a carruagens de mercadores em Fyresdal. Para começar a missão, vá até o vilarejo de Fyresdal, em Skellige, e leia a anotações no quadro de avisos.

Semana #7

witcher-3-dlc-gratis-semana7-playreplay

Missão: Onde os gatos e lobos brincam…

A nova missão grátis do jogo começa em Velen envolve o extermínio de alguns monstros e um encontro inesperado com alguém de uma certa Escola do Gato… Para aceitar a quest, visite o quadro de avisos em Oreton.

Semana #8

dlc-the-witcher-3-roupa-ciri-playreplay

Aparência alternativa para a Ciri

A filha adotiva de Geralt e aprendiz de Bruxo ganha um novo visual com esse pacote. Deixando de lado seu visual antigo, basicamente constituído de roupas de tecido, Ciri agora veste algo mais útil em suas batalhas: um colete de cota de malha e algumas proteções semelhantes a peças de armaduras nos ombros e braços.

Caso queira devolver a Ciri os trajes originais, basta acessar o menu principal do jogo, selecionar “Conteúdo Adicional” e desligar o novo visual.

 

Expansões

The Witcher 3: Wild Hunt receberá dois pacotes de expansão que devem adicionar, ao todo, ao menos mais 3o horas de jogo. Essas expansões não farão parte dos 16 pacotes de DLCs grátis e, consequentemente, será necessário comprá-las para jogar.

Hearts of Stone

“Hearts of Stone levará Geralt numa nova aventura de 10 horas na zona selvagem de No Man’s Land e nos cantos e recantos de Oxenfurt, onde tentará completar um contrato do misterioso Man of Glass. Apanhado numa teia de intrigas, Geralt precisará de toda a sua astúcia e força para resolver o mistério e sair intacto.”

Você pode conferir aqui nossas impressões sobre a expansão Hearts of Stone enquanto aguarda pela chegada de Blood and Wine.

Blood and Wine

“Blood and Wine, uma história de 30 horas que apresenta ao jogo a nova região de Toussaint, levará Geralt a uma terra intocada pela guerra onde uma atmosfera de despreocupação e rituais cavaleirescos oculta um segredo antigo e violento.”

Última expansão de The Witcher 3, Blood and Wine chega ao mercado no dia 31 de maio de 2016. A expansão vai mostrar a última aventura de Geralt de Rívia e trará novas mecânicas, localidades, funcionalidades e um novo baralho de Gwent.

Screenshots por Gosu Noob

Postagem publicada originalmente em 26 de junho de 2015

Gosta de cachorros, pizza e pipoca. Já foi fanboy da Nintendo e da Sony, mas hoje joga qualquer coisa. Já colaborou em sites e revistas como GameBlast, Nintendo World, Herói e Portal Pop, mas hoje se dedica exclusivamente ao PlayReplay.

Games

Burnout Paradise Remastered | Jogo chega aos consoles em março

A versão remasterizada de Burnout Paradise já era esperada há algum tempo, mas a EA só confirmou o lançamento hoje.

Publicado

em

Burnout Paradise Remastered

A Electronic Arts anunciou que o jogo Burnout Paradise Remastered deve ser lançado no dia 16 de março para o PlayStation 4 e Xbox One.


Veja também:


Já havia rumores sobre uma versão remasterizada do jogo há algum tempo, mas a EA só se pronunciou a notícia hoje à tarde.

Além de rodar nativamente em 1080p no PS4 e Xbox One, também haverá suporte para a resolução 4K no PS4 Pro e Xbox One X.


Além disso,  esta versão também terá a maioria dos DLCs lançados anteriormente, exceto por um pacote que liberava todos os carros do jogo.

O jogo deve custar cerca de 40 dólares nas duas plataformas, o que não é nada mal para uma remasterização de um título de mais de  8 anos. Infelizmente, a EA mencionou que não tem planos de trazer o game para o Nintendo Switch no momento.

Continue lendo

Games

Kingdom Come: Deliverance | Modo de salvar o jogo deve mudar em breve

Os desenvolvedores do game estão planejando um recurso de “Salvar e Sair”, mas não há previsão de quando isso acontecerá.

Publicado

em

kingdom come

Kingdom Come: Deliverance é um ótimo jogo de RPG que preza a veracidade histórica em vez de cair nos clichês fantasiosos de outros games semelhantes.


Veja também:


É claro que isso não impede que o título tenha alguns problemas e mecânicas meio irritantes. Um bom exemplo disso é a maneira que os jogadores podem salvar seu progresso.

Atualmente, você só fazer isso de duas maneiras: colocando seu personagem para dormir ou o fazendo beber o “Saviour Schnapps”, uma bebida cara, difícil de conseguir e que ainda pode deixar o seu personagem bêbado.


Fora isso, você ainda pode esperar o game salvar automaticamente, o que só acontece em certos checkpoints em momentos importantes ou durante suas missões.

Este não é o primeiro jogo a limitar a maneira de salvar o progresso (como os fãs de Resident Evil bem sabem), mas Kingdom Come oferece um problema mais sério. O título foi lançado há pouco tempo e ainda tem muitos bugs, o que significa que ele pode simplesmente travar e fazer o jogador perder o progresso de horas porque não tinha como salvar manualmente.

Fora isso, temos que pensar na simples situação de uma pessoa que tem que parar de jogar por algum motivo e não tem como salvar o progresso feito antes de sair.

Tudo isso levou a criação de um mod chamado “Unlimited Saving”, que permite que o jogador salve quando e onde quiser, sem a necessidade de itens adicionais. É claro que isso só está disponível no PC, então os jogadores de PS4 e Xbox One ainda sofrem com o problema.

Em resposta a esta situação, a desenvolvedora Warhorse disse que está trabalhando para consertar todos os bugs do game e que planeja liberar um recurso de “Salvar e Sair” em breve. Pode não ser a solução perfeita, mas já é um bom avanço. Infelizmente, ainda não há uma previsão de quando isso irá acontecer.

Continue lendo

Games

League of Legends | Flamengo estreia com vitória

Mengão estreia no Circuito Desafiante de League of Legends vencendo a IDM Gaming

Publicado

em

Como a FERJ conseguiu fazer com que o título da Taça Guanabara valha menos que um chiclete, ao menos o Flamengo pode se gabar de uma conquista bem mais relevante: o time de LOL do Mengão venceu a IDM Gaming no Circuito Desafiante de League of Legends.


Veja também:


Essa foi a primeira partida do time em torneio oficial da Riot Games, e o Flamengo venceu por inquestionáveis 2 a zero, com grande destaque para os roubos do jogador sirT e vitórias notáveis nas team fights, com brTT mostrando bons reflexos e raciocínio apurado.

Na primeira partida foram necessários 38 minutos para o Fla destruir o Nexus rival, enquanto o segundo round levou 37 minutos. O resultado foi bem importante para o Flamengo, que agora soma três pontos na disputada tabela do torneio.

A disputa continua ainda hoje, terça-feira dia 20, com os duelos Operation Kino x 5 Fox e T Show x Iron Hawks.


Já o Flamengo “volta a campo” em no dia 27 de fevereiro para enfrentar a T Show, em um jogo que promete muito!

Será que o Flamengo tem chances de chegar longe? Revele sua torcida nos comentários mais abaixo!

via TheEnemy

Continue lendo

Últimas notícias

Burnout Paradise Remastered Burnout Paradise Remastered
Games5 horas atrás

Burnout Paradise Remastered | Jogo chega aos consoles em março

A versão remasterizada de Burnout Paradise já era esperada há algum tempo, mas a EA só confirmou o lançamento hoje.

Anime5 horas atrás

Star Wars | Animador de One Punch Man recria luta entre Obi-Wan e Darth Maul

Arifumi Imai também trabalhou como animador em Attack on Titan e Guilty Crown

Cinema6 horas atrás

Pantera Negra | Filme já superou a bilheteria americana total de Liga da Justiça

Em menos de uma semana o novo filme da Marvel atropelou o flop da DC nos EUA

Música8 horas atrás

Sade | Cantora participará da trilha de Uma Dobra no Tempo com nova música

Foi divulgada a tracklist completa da trilha sonora do novo filme da Disney

Notícias9 horas atrás

Jessica Jones | Novo trailer da Netflix destaca terapia da heroína

Novos episódios estreiam em Março na Netflix

kingdom come kingdom come
Games10 horas atrás

Kingdom Come: Deliverance | Modo de salvar o jogo deve mudar em breve

Os desenvolvedores do game estão planejando um recurso de "Salvar e Sair", mas não há previsão de quando isso acontecerá.

Games12 horas atrás

League of Legends | Flamengo estreia com vitória

Mengão estreia no Circuito Desafiante de League of Legends vencendo a IDM Gaming

doom capa doom capa
Games12 horas atrás

Doom | Versão do Switch recebe controles de movimento

Depois de alguns desde seu lançamento, os jogadores de Doom finalmente terão uma alternativa melhor para mirar no Switch.

Notícias13 horas atrás

The Walking Dead | Criador queria que Rick perdesse a mão na série de TV

"Eu quero cortar fora a mão do Rick"

Cinema13 horas atrás

Star Wars | Blu-ray de Os Últimos Jedi ganha data e trailer

Star Wars The Last Jedi estará disponível em Download e Blu-Ray já em março

Anime14 horas atrás

Sword Art Online | Terceira temporada cobrirá todo o arco Alicization

Nova temporada cobrirá do nono ao 18º volume das light novels

Cinema14 horas atrás

Sharknado | Sexto filme vai misturar nazistas com dinossauros

Série trash do canal Syfy ainda encontrará um espacinho para a Arca de Noé em sua trama

Cinema15 horas atrás

Blade Runner 2049 | Rutger Hauer não queria que filme existisse

Vilão do filme não ficou satisfeito ao ver uma sequência do clássico cult ganhar forma

Games1 dia atrás

Switch | Acessório transforma o console da Nintendo em um mini arcade

Agora você já pode dar uma surra de Hadoukens nos amigos simulando fliperamas em casa

Cinema1 dia atrás

Hebe Camargo | Andréa Beltrão interpretará a apresentadora nos cinemas

Cinebiografia da saudosa apresentadora ainda não tem uma data de estreia definida

Em alta