ás
Comentários | 31637

[Atualizado] Guia de DLC de The Witcher 3: Wild Hunt

Desde o lançamento de The Witcher 3: Wild Hunt ficou mais do que claro que a produtora polonesa CD Projekt Red respeita (e muito) seus clientes. E não apenas por todo o conteúdo disponível na versão padrão do jogo — que conta com mapa do mundo impresso, CD com a trilha sonora, adesivos do medalhão de Geralt e um livrinho resumindo a trama dos jogos anteriores — mas também por optar por dar aos jogadores um total de 16 DLCs grátis, dois a cada semana.

Mas não se engane. Não basta baixar o conteúdo e instalar para ter acesso aos brindes. Com exceção dos visuais alternativos, todos os itens devem ser encontrados e comprados durante a aventura. E é aqui que a gente entra!

Para ajudar você a usufruir dos presentes da CD Projekt Red, criamos esse guia de DLCs com um passo a passo para encontrar cada peça de armadura e missões extra que vão tornar a jornada de Geralt de Rívia ainda mais interessante! Vamos lá?

 

Conteúdo para download grátis

the-witcher-3-dlc-playreplay

Para ter acesso aos DLCs semanais gratuitos, basta acessar a PSN, Xbox Live, Steam ou GOG e baixar os arquivos adicionais. Abaixo, vamos ensiná-lo a adquirir cada um dos itens dentro do jogo.

Semana #1

the-witcher-3-dlc-playreplay-semana-01

Conjunto de Armadura Temeriana

O Conjunto de Armadura Temeriana traz não somente novos equipamentos para Geralt como também algumas peças para o cavalo Carpeado.

O conjunto tem peso leve, exige que Geralt esteja no mínimo no nível 4 para usá-lo, e é composto por armadura (230 coroas), manoplas (107 coroas), botas (194 coroas) e calças (145 coroas) que, juntos, garantem um total de +91 de defesa e resistência a diversos tipos de dano.

Os itens para Carpeado garantem ao cavalo +25 pontos de Stamina (Sela, 200 coroas), +30 pontos de espaço no inventário (Alforjes, 160 coroas) e aumenta em +20 a resistência a pânico (Viseiras, 160 coroas).

É possível, ainda, encontrar o mesmo conjunto para o bruxo no nível 29, com armadura (469 coroas), manoplas (1064 coroas), botas (1710 coroas) e calças (423 coroas) concedendo um total de +366 pontos de defesa e um aumento considerável na resistência a diversos tipos de dano.

Os itens estão à venda em Pomar Branco, próximo à ponte. Para comprá-los, basta falar com Bran, o mercador que você salva do grifo logo no início do jogo.

Conjunto de barba e penteado

Com esse pacote é possível dar ao bruxo um novo visual, alternando entre seis cortes de cabelo e outros seis de barba. Geralt pode adotar penteados com cabelos mais curtos, mais longos, soltos ou presos, e ostentar diferentes modelos de barba que vão do rosto liso à barba aparada tradicional com direito até mesmo a vistosas costeletas ou cavanhaques.

Para cortar os cabelos ou se barbear, basta encontrar um barbeiro em uma das cidades (procure pelo ícone de tesoura no mini-mapa) e pagar 10 coroas por mudança de visual.

Semana #2

the-witcher-3-dlc-playreplay-semana-02

Contrado: Mineiros desaparecidos

Nesta missão, disponível no quadro de avisos de em Blandare, na ilha Ard Skellige, Geralt deve investigar o sumiço de alguns mineiros a pedido dos cidadãos do vilarejo. É sugerido estar no mínimo no nível 27 para completar essa missão.

Aparência alternativa para a Yennefer

Fiu fiu!

A bela feiticeira Yennefer ganhou um novo visual com este pacote adicional. Após a instalação, o novo visual será automaticamente habilitado. Caso queira voltar Yennefer para os trajes originais, basta acessar o menu principal do jogo, selecionar “Conteúdo Adicional” e desligar o novo visual.

Semana #3

the-witcher-3-dlc-playreplay-semana-03

Conjunto de Armadura Nilfgaardiana

Assim como o conjunto Temeriano, o Conjunto de Armadura Nilfgaardiana traz equipamentos para Geralt e Carpeado.

Esse conjunto, de peso médio, exige que Geralt esteja no mínimo no nível 10 para usá-lo, e é composto por armadura (250 coroas), manoplas (190 coroas), calças (180 coroas) e botas (350 coroas) que, juntos, garantem um total de +157 de defesa e resistência a diversos tipos de dano.

Os itens para Carpeado garantem ao cavalo +50 pontos de Stamina (Sela, 420 coroas), +70 pontos de espaço no inventário (Alforjes, 290 coroas) e aumenta em +40 a resistência a pânico (Viseiras, 160 coroas).

É possível, ainda, encontrar o mesmo conjunto para Geralt no nível 35, com armadura (469 coroas), manoplas (1700 coroas), calças (560 coroas) e botas (2300 coroas) concedendo um total de +420 pontos de defesa e um aumento considerável na resistência a diversos tipos de dano.

Para comprar o equipamento, vá para o Poleiro do Corvo, em Velen, e fale com o Contramestre próximo ao ferreiro.

Conjunto de Besta de Elite

O Conjunto de Bestas de Elite conta com três modelos de bestas que podem ser adquiridas ao longo da jornada. Cada uma delas visa um momento do jogo, niveladas para ajudar Geralt no início, no meio e no fim de sua terceira aventura.

A primeira disponível é a Besta Nilfgaardiana, que causa entre 5 e 7 de dano e aumenta em 125% o poder de ataque do bruco. É necessário estar no mínimo no nível 7 para equipá-la. Você pode comprá-la do Contramestre em Poleiro do Corvo, em Velen.

A segunda é a Besta de Skellige, disponível para venda no ferreiro de Kaer Trolde, nas Ilhas de Skellige. A besta causa entre 6 e 8 de dano, aumenta o dano causado por Geralt em 145% e custa 420 coroas. É preciso estar no mínimo no nível 14 para utilizá-la.

A terceira e última besta do pacote é a Besta Élfica, um item que exige que Geralt esteja no mínimo no nível 21 para equipá-la. Ao custo de 450 coroas, você pode comprá-la do vendedor na loja atrás do quadro de avisos mais ao nortedeste de Novigrad. Essa arma causa entre 7 e 9 de dano e aumenta o dano total de Geralt em 165%.

Semana #4

the-witcher-3-dlc-playreplay-semana-04

Missão: Ouro de Tolo

Nesta missão, disponível em Velen, Geralt deve ajudar um camponês a resolver um impasse envolvendo porcos… É recomendado estar pelo menos no nível 10 antes de começar essa missão.

Conjunto de cartas neutras de Gwent – Heróis das Baladas

Ao contrário do que esperávamos, esse DLC não dá ao jogador nenhuma nova carta. Na realidade, esse pacote conta com novos visuais para 10 cartas que você consegue vencendo NPCs em partidas de Gwent ao longo do jogo.

Após instalar o pacote, os novo visuais para as cartas serão ativados automaticamente. Para desativá-los e retornar para os visuais antigos, basta ir até o menu principal do jogo e desabilitar o pacote.

Semana #5

the-witcher-3-dlc-playreplay-semana-05

Equipamento da Escola do Lobo

Completando os conjuntos das Escolas de bruxos, chegou por DLC o Equipamento da Escola do Lobo. É preciso ter chegado até Kaer Mohren para conseguir os diagramas para a criação dos itens do conjunto, então só vai ser possível conseguí-lo após um bom tempo de jogo. De qualquer forma, é preciso estar no mínimo no nível 14 para usar todo o conjunto.

Ao chegar em Kaer Morhen, siga para a Torre de Vigia em ruínas (a noroeste do lago). Derrote a aparição de nível 23 e pegue o diagrama da Espada de Prata do Lobo.

Agora siga para o Bastião, a oeste da fortaleza de Kaer Morhen. Entre no local e derrote as aparições. Desça as escadas e pegue o diagrama da Espada de Aço do Lobo no corpo encostado na parede ao norte.

Agora siga rumo à Torre do Sinal. Chegando lá, suba na construção de madeira e abra o baú para encontrar uma carta. Após lê-la, você vai descobrir que existe ali um vortex de teletransporte que provavelmente está relacionado à Armadura da Escola do Lobo.

Desça e examine os dois portais nas paredes. Use o sinal Aard no portal que ainda tem seu cristal. Agora saia da torre e imediatamente vire à direita, seguindo a parte externa da parede de pedras, e você vai encontrar o segundo cristal. Pegue-o e volte para dentro da torre.

Coloque o cristal no portal e ative-o com Aard. O vortex de teletransporte vai se abrir, pule dentro dele. Você vai sair em uma caverna. Vença as aparições e pegue o diagrama da armadura, manoplas, calças e botas da Escola do Lobo.

Aparência alternativa para a Triss

A doce Triss Merigold ganha um novo visual com esse pacote. Sai a roupa colorida e entra um vestido decotado. Sai o cabelinho estranho e entra um penteado bem charmoso. Confesso que depois de ver esse DLC até me arrependi de dispensá-la para ficar com a Yennefer…

Caso queira devolver a Triss os trajes originais, basta acessar o menu principal do jogo, selecionar “Conteúdo Adicional” e desligar o novo visual.

Semana #6

the-witcher-3-dlc-playreplay-semana-06

Conjunto de Armadura de Skellige

Assim como os conjuntos Temeriano e Nilfgaardiano, o Conjunto de Armadura de Skellige (Undvik) conta com equipamentos para Geralt e Carpeado.

Esse conjunto de armadura pesada exige que Geralt esteja pelo menos no nível 16 para usá-lo, e é composto por armadura (1123 coroas), manoplas (1040 coroas), calças (1008 coroas) e botas (1546 coroas) que, juntos, garantem um total de +224 de defesa e muita resistência a diversos tipos de dano.

Os itens para Carpeado garantem ao cavalo +75 pontos de Stamina (Sela, 960 coroas), +100 pontos de espaço no inventário (Alforjes, 840 coroas) e aumenta em +60 a resistência a pânico (Viseiras, 840 coroas).

É possível encontrar o mesmo conjunto para o bruxo no nível 41, com armadura (2639 coroas), manoplas (2667 coroas), calças (2426 coroas) e botas (3951 coroas) concedendo um total de +498 pontos de defesa e um aumento absurdo na resistência a diversos tipos de dano. Sai caro, mas vale muito a pena por ser uma das melhores armaduras do jogo.

Para comprar o conjunto, fale com o ferreiro na fortaleza de Kaer Trolde, em Skellige.

Contrato: Mais Procurado de Skellige

Nesta missão, Geralt sai para investigar estranhos ataques de monstros a carruagens de mercadores em Fyresdal. Para começar a missão, vá até o vilarejo de Fyresdal, em Skellige, e leia a anotações no quadro de avisos.

Semana #7

witcher-3-dlc-gratis-semana7-playreplay

Missão: Onde os gatos e lobos brincam…

A nova missão grátis do jogo começa em Velen envolve o extermínio de alguns monstros e um encontro inesperado com alguém de uma certa Escola do Gato… Para aceitar a quest, visite o quadro de avisos em Oreton.

Semana #8

dlc-the-witcher-3-roupa-ciri-playreplay

Aparência alternativa para a Ciri

A filha adotiva de Geralt e aprendiz de Bruxo ganha um novo visual com esse pacote. Deixando de lado seu visual antigo, basicamente constituído de roupas de tecido, Ciri agora veste algo mais útil em suas batalhas: um colete de cota de malha e algumas proteções semelhantes a peças de armaduras nos ombros e braços.

Caso queira devolver a Ciri os trajes originais, basta acessar o menu principal do jogo, selecionar “Conteúdo Adicional” e desligar o novo visual.

 

Expansões

The Witcher 3: Wild Hunt receberá dois pacotes de expansão que devem adicionar, ao todo, ao menos mais 3o horas de jogo. Essas expansões não farão parte dos 16 pacotes de DLCs grátis e, consequentemente, será necessário comprá-las para jogar.

Hearts of Stone

“Hearts of Stone levará Geralt numa nova aventura de 10 horas na zona selvagem de No Man’s Land e nos cantos e recantos de Oxenfurt, onde tentará completar um contrato do misterioso Man of Glass. Apanhado numa teia de intrigas, Geralt precisará de toda a sua astúcia e força para resolver o mistério e sair intacto.”

Você pode conferir aqui nossas impressões sobre a expansão Hearts of Stone enquanto aguarda pela chegada de Blood and Wine.

Blood and Wine

“Blood and Wine, uma história de 30 horas que apresenta ao jogo a nova região de Toussaint, levará Geralt a uma terra intocada pela guerra onde uma atmosfera de despreocupação e rituais cavaleirescos oculta um segredo antigo e violento.”

Última expansão de The Witcher 3, Blood and Wine chega ao mercado no dia 31 de maio de 2016. A expansão vai mostrar a última aventura de Geralt de Rívia e trará novas mecânicas, localidades, funcionalidades e um novo baralho de Gwent.

Screenshots por Gosu Noob

Postagem publicada originalmente em 26 de junho de 2015

Os comentários estão fechados.