Conecte-se conosco.

Cinema e TV

Dá um Looke nesse “Netflix brasileiro”

Publicado

em

Se você vê séries, filmes ou escuta músicas por streaming via Netflix, Spotify ou simplesmente possui assinaturas como Playstation Plus e Xbox Live Gold, peço alguns minutos de atenção ao “novo” integrante desse tipo de comércio: o Looke. Para quem não conhece, essa é a plataforma online que está com vontade de abocanhar uma fatia do mercado nacional oferecendo uma proposta que se aproxima dos serviços prestados pelos estrangeiros, mas que não limita o usuário através de um pagamento mensal.

Ao entrar em sua Página Inicial, percebemos uma leve semelhança do layout do site com a antiga versão para PC do Netflix, mas não julgue a proposta por causa da Home. Caso você se interesse por algum título, o primeiro passo é realizar um cadastro. Em seguida, consulte se o item está disponível em uma ou mais dessas opções: aluguel por 24 horas a partir do primeiro play, compra por tempo de reprodução indeterminado ou somente para assinantes mensalistas. E se você quiser partir para a assinatura, o primeiro mês não será cobrado e os seguintes possuem valor equivalente ao do Netflix.

Looke_interface

Além disso, Looke funciona em vários dispositivos: Android (com possibilidade de assistir no modo off-line), iPad, Smart TV (Philips, LG, Samsung e Sony), computadores (PC e MAC), XBOX360 e XBOX ONE – exceto Windows 10, PS3 e PS4, plataformas que estarão habilitadas em 2016, oferece atendimento ao cliente via Whatsapp, além dos tradicionais email, telefone e site e segue a lei de compras pela internet estabelecida pelo PROCON.


O catálogo apresenta títulos consideravelmente novos e possui opções diferentes do que geralmente encontramos em seu concorrente direto. O que falta em Looke é a produção de conteúdo próprio, algo que o Netflix faz com qualidade e aos montes! Só uma última dica de utilidade pública: caso você tenha cadastro no NetMovies, entre em https://www.looke.com.br/NetMovies e migre sua conta, pois a empresa comprou a NetMovies no primeiro semestre do ano.

Só não esquece de passar aqui para contar o que achou do serviço.

Gamer desde o Alex Kidd do Master System II brasileiro até o Playstation, trabalha como Chief Dialog Designer para interfaces com foco em UX. É pós-graduada em roteiro audiovisual e seus jogos preferidos são os indies e os clássicos. Não vive sem literatura, séries, trilhas sonoras e um baralho na mochila!

Cinema

Cheetos | Fox está fazendo filme sobre o salgadinho (ou quase isso)

Longa vai contar como Richard Montanez inventou o Cheetos Flamin’ Hot

Publicado

em

Achou que Hollywood já tinha esgotado todas as suas ideias, e que não havia nada de novo para se ver por aí? “Achou errado, otário!” Mal sabia você que ainda poderia existir um filme sobre o biscoito salgadinho Cheetos!


Veja também:


De acordo com a Variety, a FOX Searchlight está produzindo agora mesmo o longa FLAMIN’ HOT, baseado na história real de Richard Montanez, o homem que criou o Cheetos homônimo nos Estados Unidos. Crescendo ao lado de 10 irmãos, Montanez colhia uvas na Califórnia, além de uma série de outros trabalhos ingratos depois de abandonar a escola. O mais importante deles? Se tornou faxineiro na Frito-Lay.

Como ele queria ser o melhor faxineiro de todos, ele se aventurava pelo armazém e tentava aprender tudo que era possível sobre a companhia, suas máquinas e produtos. Lá, notou que nenhuma comida da Frito-Lay era apimentada e, graças a uma máquina quebrada, conseguiu pegar um pouco de Cheetos antes da camada de queijo ser aplicada.

Montanez os levou para casa e, lá, trabalhou em uma receita baseada na culinária de rua mexicana. Como ela ficou deliciosa, ele procurou o CEO Roger Enrico e vendeu a ideia do Flamin’ Hot Cheetos.


Depois disso, Montanez escalou até se tornar um executivo da PepsiCo, coordenando as vendas internacionais da empresa. Pensando bem, até que essa história realmente dá um bom filme sobre Cheetos, hein?

Continue lendo

Notícias

A Bruxa de Blair | Lionsgate está produzindo uma série de televisão

Ainda não há data de estreia ou elenco confirmados

Publicado

em

Lembra do filme A Bruxa de Blair? Lá em 1999 ele fez tanto sucesso que acabou deixando em evidência o gênero found footage, aquele de fingir que foi encontrada uma gravação aterrorizante.


Veja também:


Como seu baixo custo de produção se converteu em uma grande bilheteria e belos lucros no home vídeo, dali em diante tivemos cada vez mais obras nesse estilo.

Agora a Lionsgate está disposta a reviver a marca original com uma série de televisão novinha em folha, que infelizmente ainda não tem muitos detalhes revelados.

Tudo que se sabe, através de informações do Deadline, é que o Studio L Digital “também está desenvolvendo uma série de televisão baseada no fenômeno de terror A Bruxa de Blair”.


O jeito é esperar para ver o que vai sair disso aí. E você, teria interesse em fazer uma maratona e binge algo de terror na linha de found footage? Ou acha que deviam aproveitar o lore estabelecido para montar algo totalmente novo?

Continue lendo

Cinema

Batgirl | Roxane Gay se oferece para escrever o filme

Ela se ofereceu após Joss Whedon abandonar o projeto

Publicado

em

Se ontem nós trouxemos uma notícia bem chata para as chances do filme da Batgirl um dia virar realidade, hoje… bem, o filme ainda parece muito distante de chegar aos cinemas, mas ao menos pode estar perto de encontrar sua roteirista.


Veja também:


Tudo porque a autora Roxane Gay foi ao seu Twitter e postou que adoraria escrever o roteiro do filme, o que gerou uma pequena, mas interessante thread, que você pode ver logo abaixo:

Michelle Wells, a vice-presidente da Warner Bros., respondeu dizendo que “se você estiver falando sério, entre em contato comigo em [email protected]”. Está fácil conseguir um cargo na DC, né?

Será que essa troca de mensagens vai dar em algo sério? É dificíl dizer, porque, embora Gay tenha experiência com quadrinhos, já que escreveu World of Wakanda no gibi do Pantera Negra (além dos livros Hunger e Bad Feminist), o fato é que ela nunca escreveu um roteiro na vida.

Até aí, todo mundo precisa começar em algum lugar, não é mesmo? Pode ser que suas ideias sejam exatamente o que Batgirl precisa para virar realidade. Como pode ser que seu amadorismo imploda toda e qualquer chance de um bom filme nascer dali, e aí teremos mais uma bomba da DC nos cinemas. O jeito é esperar e torcer pelo melhor desfecho…

Continue lendo

Últimas notícias

Cinema20 horas atrás

Cheetos | Fox está fazendo filme sobre o salgadinho (ou quase isso)

Longa vai contar como Richard Montanez inventou o Cheetos Flamin' Hot

Games2 dias atrás

Naruto to Boruto | Beta de Shinobi Striker já começou

Os jogadores que participarem do teste beta no PS4 receberão uma camiseta exclusiva para seus personagens

Música2 dias atrás

Charlie Brown Jr. | Paula Toller grava cover de Céu Azul

A banda Charlie Brown Jr. sempre terá um lugarzinho especial na mente dos brasileiros, especialmente daqueles que cresceram ouvindo as...

Games2 dias atrás

Sword Art Online | Fatal Bullet, novo jogo da série, já está disponível

Híbrido de RPG e tiro em terceira pessoa tem versões para Xbox One, PS4 e PC

Notícias2 dias atrás

A Bruxa de Blair | Lionsgate está produzindo uma série de televisão

Ainda não há data de estreia ou elenco confirmados

Cinema2 dias atrás

Batgirl | Roxane Gay se oferece para escrever o filme

Ela se ofereceu após Joss Whedon abandonar o projeto

Games2 dias atrás

Far Cry | Plataforma oferece jogos da série com descontos de até 60% neste final de semana

Far Cry 5 - Gold Edition quase pelo mesmo preço da versão simples do jogo!

Games2 dias atrás

Dragon Ball Xenoverse 2 | Transformação de Goku chega na próxima semana

Além de adicionar o "Instinto Superior" de Goku, o novo DLC trará um novo capítulo da campanha principal do jogo.

Cinema2 dias atrás

Pantera Negra | Ryan Coogler ama seu Nintendo Switch e Stardew Valley

"Eu amo plantar!", revelou o diretor de Pantera Negra e Creed

Anime2 dias atrás

Sailor Moon | Atração do parque Universal aparece em trailer 4D

Universal Studios do Japão terá área focada em Sailor Moon por tempo limitado

Games2 dias atrás

Kingdom Come: Deliverance | Novo patch é liberado no Xbox One

Demorou um bom tempo para o principal patch de Kingdom Come chegar no console da Microsoft.

Notícias2 dias atrás

PlayReplay | Você agora pode deixar seu review nas nossas críticas

Liberte o crítico ou crítica que existe em você!

Games2 dias atrás

Final Fantasy XV | Novos 4 DLCs devem ser lançados em 2019

Os DLCs estavam planejados para 2018, mas os desenvolvedores querem garantir a qualidade do conteúdo com o tempo extra.

Cinema2 dias atrás

A Hora do Rush 4 | Chris Tucker confirma produção do filme

Chris e Jackie Chan concordaram com um roteiro e sequência vai virar realidade

Games2 dias atrás

Nintendo Switch | eShop recebe 18 novos jogos esta semana

Entre os novos jogos, estão os populares Old Man's Journey e Layers of Fear: Legacy.

Em alta