ás

Dá um Looke nesse “Netflix brasileiro”

Se você vê séries, filmes ou escuta músicas por streaming via Netflix, Spotify ou simplesmente possui assinaturas como Playstation Plus e Xbox Live Gold, peço alguns minutos de atenção ao “novo” integrante desse tipo de comércio: o Looke. Para quem não conhece, essa é a plataforma online que está com vontade de abocanhar uma fatia do mercado nacional oferecendo uma proposta que se aproxima dos serviços prestados pelos estrangeiros, mas que não limita o usuário através de um pagamento mensal.

Ao entrar em sua Página Inicial, percebemos uma leve semelhança do layout do site com a antiga versão para PC do Netflix, mas não julgue a proposta por causa da Home. Caso você se interesse por algum título, o primeiro passo é realizar um cadastro. Em seguida, consulte se o item está disponível em uma ou mais dessas opções: aluguel por 24 horas a partir do primeiro play, compra por tempo de reprodução indeterminado ou somente para assinantes mensalistas. E se você quiser partir para a assinatura, o primeiro mês não será cobrado e os seguintes possuem valor equivalente ao do Netflix.

Looke_interface

Além disso, Looke funciona em vários dispositivos: Android (com possibilidade de assistir no modo off-line), iPad, Smart TV (Philips, LG, Samsung e Sony), computadores (PC e MAC), XBOX360 e XBOX ONE – exceto Windows 10, PS3 e PS4, plataformas que estarão habilitadas em 2016, oferece atendimento ao cliente via Whatsapp, além dos tradicionais email, telefone e site e segue a lei de compras pela internet estabelecida pelo PROCON.

O catálogo apresenta títulos consideravelmente novos e possui opções diferentes do que geralmente encontramos em seu concorrente direto. O que falta em Looke é a produção de conteúdo próprio, algo que o Netflix faz com qualidade e aos montes! Só uma última dica de utilidade pública: caso você tenha cadastro no NetMovies, entre em https://www.looke.com.br/NetMovies e migre sua conta, pois a empresa comprou a NetMovies no primeiro semestre do ano.

Só não esquece de passar aqui para contar o que achou do serviço.

Compartilhe

Os comentários estão fechados.