ás

Como jogar o multiplayer de Monster Hunter World

Monster Hunter World é o jogo de aventura desenvolvido pela Capcom e lançado para PlayStation 4 e Xbox One, com uma versão também planejada para PC no Steam. Embora possa ser jogado sozinho, o game possui um grande foco no multiplayer cooperativo e trabalho em equipe. Este tutorial vai ensinar dicas de como montar partidas multiplayer para jogar com seus amigos em Monster Hunter: World.


Veja também:


Na atual versão do game, há duas formas diferentes de jogar multiplayer em Monster Hunter World. A primeira, e mais simples, é procurar um matchmaking com outros jogadores que também estão em busca de um time. Isso permite que você entre em uma partida de forma rápido e fácil, embora não lhe permita selecionar com quem exatamente você vai jogar.

Para jogar aleatoriamente com outros jogadores, encontre a missão que quer jogar e então a selecione no menu. Então será preciso escolher qual spawn você quer utilizar, e confirmar a escolha, o que o levará ao menu multiplayer. Escolha a opção “matchmake” (criar partida), o que vai o arremessar imediatamente em qualquer partida disponível para a caçada em questão.

Para jogar com seus amigos, é preciso acertar algumas coisas antecipadamente, e combinar a jogatina por fora ao vivo, redes sociais ou mesmo formando uma party. Feito isso, escolha uma missão e, depois de confirmá-la, clique em “Create Your Own Quest” (Criar sua própria missão).

Monster Hunter World como jogar o multiplayer dicas

Monster Hunter World como jogar o multiplayer dicas

Aqui você receberá uma Quest ID (ID de missão), que deve ser fornecida aos jogadores que vão trabalhar com você, o que permitirá que eles se unam imediatamente ao seu jogo!

Tutorial adaptado do site Prima Games

Compartilhe