ás

Novidades sobre a série animada de Castlevania

Após a confirmação de uma série animada da aclamada franquia de jogos Castlevania, que seria produzida em parceria com a Netflix e com lançamento para esse ano, novos detalhes tem surgido para animar ainda mais os fãs dos jogos.

Em um comunicado oficial da Netflix nós ficamos sabendo que a primeira temporada da série será uma temporada de quatro episódios com 30 minutos de duração por episódio.

A descrição oficial da Netflix para a série revelou a seguinte descrição: a série irá focar no famoso clã Belmont . “O último sobrevivente do desonrado clã Belmont tenta salvar a Europa Oriental da extinção pelas mãos do próprio  Drácula ”

A série de animação é da Frederator Studios, a Wow!Unlimited Media, escrito pelo autor de best-sellers e ícone de quadrinhos Warren Ellis ,Kevin Kolde, Fred Seibert e Adi Shankar.
Parece que a série será sim uma adaptação de Catlevania III: Dracula’s Curse, mas não deu muitos detalhes adicionais sobre o roteiro. Shankar disse que a série de Castlevania teria como referência Game of Thrones.

Castlevania III: Dracula’s Curse segue o protagonista Trevor Belmont, amado e conhecido personagem da franquia, além de incluir ninguém menos do que o próprio filho de Dracula, Alucard.

Compartilhe