ás

Você já pode jogar PES 2015 direto na sua Smart TV por streaming

No Brasil é fácil encontrar quem curta bater uma bolinha de vez em quando. Seja num grande estádio, num campo alugado ou até na rua, batendo um “golzinho”, o brasileiro sempre dá um jeitinho de jogar futebol.

E você? Curte jogar aquele futebolzinho virtual mas não tem videogame? Se você for um felizardo dono de uma Smart TV Samsung, pode começar a comemorar!

A Konami anunciou via press release que PES 2015, o jogo de futebol “conhecido por seu realismo e recriação estonteante de jogos de alto nível”, já está disponível no serviço de streaming GameFly nos televisores smart da Samsung, e por lá é possível marcar alguns golaços nas ligas, competições e amistosos.

pes-2015-playreplay-01

Segundo a produtora, ao jogar PES 2015 por streaming, os jogadores terão acesso a “controles precisos e gameplay sem restrições” e a uma “robusta seleção de ligas, competições e jogos”.

O GameFly é um serviço de streaming — semelhante à EA Access — que dá acesso a uma lista de games que podem ser jogados on-demand. No caso de PES 2015, o jogo foi disponibilizado primeiro em parceria com o serviço Tizen em toda a linha de Smart TVs da Samsung.

Os comentários estão fechados.