ás

Pré-venda de The Witcher 3 já chega a um milhão de unidades

Um dos jogos mais aguardados do ano acaba de provar que é realmente bastante aguardado. Em comunicado oficial à imprensa, o pessoal da produtora CD Projekt Red orgulhosamente anunciou que The Witcher 3:Wild Hunt já bateu a marca de um milhão de unidades vendidas somente na pré-venda!

Marcin Iwinski, co-fundador da CD Projekt Red agradeceu aos fãs pelo suporte e prometeu estar aproveitando os últimos dias antes do lançamento do jogo para melhorar a performance do título em todas as plataformas.

“Chegamos à marca de um milhão de unidades vendidas na pré-venda e isso graças a vocês! Gostaríamos de agradecer a todos os gamers por sua confiança e suporte! Estamos na reta final e trabalhando duro — nas últimas duas semanas melhoramos a performance do jogo em todas as plataformas e começamos a trabalhar a toda velocidade nas expansões Hearts of Stone & Blood and Wine”

The Witcher 3: Wild Hunt é um RPG de mundo aberto com lançamento marcado para o dia 19 de maio. O jogo terá versões para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Os comentários estão fechados.