ás

Exclusiva da PSN, série de TV Powers vai ganhar segunda temporada

Não é preciso ir muito longe do seu PlayStation para ter acesso a séries de TV de qualidade. Além de aplicativos como o da Netflix, que estão disponíveis para download na PlayStation Store e oferecem serviço de assinatura com grande catálogo de filmes e seriados disponíveis, o selo PlayStation agora já conta com Powers, sua primeira produção exclusiva.

E a série parece ter agradado já que, segundo informações do Polygon, a Sony renovou hoje o programa para uma segunda temporada com estreia prevista para o ano que vem. John Koller, o vice presidente de marketing de plataformas da Sony Computer Entertainment America falou um pouco sobre o seriado.

“A recepção do público de Powers tem sito incrível e estamos felizes de termos lançado com sucesso uma plataforma de conteúdo original com gamers [usuários de hardware] PlayStation em mente. Acreditamos que oferecer conteúdo original vai continuar se mantendo como um importante pilar conforme vamos adicionando valor à PlayStation Plus, e estamos animados com o que vem por aí na segunda temporada de Powers”

powers-playstation-plus

Powers adapta a história em quadrinhos homônima criada pelo roteirista Brian Michael Bendis e o ilustrador Michael Avon Oeming, e acompanha o trabalho de uma dupla de detetives de Chicago que investiga casos envolvendo pessoas superpoderosas.

Os 10 episódios da primeira temporada estão disponível “de graça” para assinantes da PlayStation Plus, e a segunda temporada da série chega às plataformas PlayStation em 2016.

Os comentários estão fechados.