ás

Quantum Break não será afetado pela reestruturação da Microsoft

O fechamento do Xbox Entertainment Studios, responsável pela criação das séries de TV adaptando os exclusivos do Xbox, não vai impactar na criação de Quantum Break. O título, que vai ser um híbrido de vídeo game com série de TV, é um dos mais aguardados do Xbox One desde o seu anúncio.

Segundo o Polygon, um porta-voz da Microsoft garantiu que Quantum Break  será lançado no ano que vem, e isso vale tanto para o jogo quanto para a série. Mais detalhes sobre o game devem ser divulgados em agosto, durante a Gamescon.

Além de Quantum Break, algumas outras séries serão mantidas no calendário de produção. Estão confirmadas as seguintes séries em desenvolvimento: o documentário Signal do Nose, a série Halo Nightfall (produzida pro Ridley Scott, de Alien e Prometeus) e a série de TV de Halo.

Quantum Break pretende inovar mesclando o jogo com a série de TV. Segundo a Microsoft, suas ações no jogo impactam na série, e o desenrolar da trama no programa de TV reflete nas estratégias do jogador durante sua jogatina.

[youtube id=”E087GDdXYl4″ width=”633″ height=”356″]