ás

Red Nose estreia no mercado de games na BGS 2015 com War Dogs

A Red Nose, um dos maiores ícones dos praticantes de esportes de ação no mundo, anunciou que vai se agora também vai se aventurar no mundo dos games com o lançamento de Red Nose War Dogs, beat’em up para dispositivos mobile, na edição desse ano da Brasil Game Show.

Red Nose War Dogs será lançado para Android e iOS gratuitamente. Segundo Fabio Brauner, gerente de marketing da Red Nose, a ideia da empresa é aproximar ainda mais a marca de seu público alvo. “Hoje, nossos consumidores exigem uma aproximação full time com a marca e vimos nos games a oportunidade de aumentar o engajamento. War Dogs, além de ser divertido, leva o nosso conceito de forma eficaz ao nosso público.”

red-nose-war-dogs-playreplay-01

Para ajudar na divulgação do game, a Red Nose conta com a presença do famoso youtuber Zangado, que estará presente no estande da empresa nos quatro dias de evento.

Red Nose War Dogs estará disponível para testes em tablets na BGS, e os visitantes poderão conhecer ou comprar os produtos da marca, interagir com Zangado e diversos atletas de esportes radicais patrocinados pela companhia, como o surfista Garrett McNamara, o atleta de caiaque Pedro Oliva, Caio Rabisco BMX Pró e a equipe de skate da marca.

A Brasil Game Show, o maior evento de games da América Latina, vai rolar de 08 a 12 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.

Os comentários estão fechados.