ás

ReplayDex Brasil #12: seja livre para combinar em The Rising Sun

O mercado de jogos casuais é cheio de figurinhas carimbadas, estilos que se repetem cada vez mais (e que as pessoas continuam a amar cada vez mais). O rei deles é, com certeza, o famoso match-3 (ou combine-3, no nosso português). A ideia é simples: um monte de objetos, arrume-os até formar conjuntos de três, eles somem e você ganha pontos. Clássico ou batido? O ReplayDex Brasil está aqui para dizer que dá pra inovar com muita liberdade dentro dessa mecânica.

O jogo desse episódio é Tales of the Orient: The Rising Sun. Desenvolvido pela brasileira Green Sauce Games, traz uma interessante trama baseado no Japão feudal e um visual muito bonito e competente, mas o principal mérito vai para seu gameplay. Com três modos de jogo disponíveis para todos os níveis, habilidades especiais e ainda a chance de girar o tabuleiro e preencher os espaços vazios, o game te dá toda a liberdade possível para cumprir os desafios.

Tales of the Orient: The Rising Sun foi lançado para PC e está disponível no Splitplay. Curtiu o ReplayDex dessa semana? Então inscreva-se no canal pra acompanhar nossos próximos vídeos!

Compartilhe

Os comentários estão fechados.