ás

Resident Evil pode estar perto de ganhar uma série de TV

Você assistiria uma série de televisão baseada no universo da série Resident Evil? Pode ser que você mesmo a assistir em breve. Segundo o site Bloody Disgusting, uma produção para a TV estaria em andamento. A ideia da série, que se chamaria Arklay, é ter um conteúdo sombrio e misterioso, com o bom e velho tom de série policial com elementos sobrenaturais.

O criador do possível programa, Shawn Christopher Lebert, falou um pouco sobre o que tem em mente.

“Quando o detetive James Reinhardt se vê em meio a uma série de homicídios bizarros, ele descobre que a cidade esconde uma sombria conspiração. Ao conectar um vírus fatal aos acontecimentos, Reinhardt também descobre que já está infectado. Correndo contra o tempo, ele deve desvendar a conspiração para salvar sua própria vida.”

Para ilustrar um pouco do que pretende mostrar em seu show, Lebert fez uma montagem com cenas de diversas mídias diferentes, que somadas chegam próximo do que a série pode parecer. Ou seja, esse vídeo não contém cenas de Arklay! Mas ficou bem bacana, olha só:

[youtube id=”8mB-pOOMbZM” width=”633″ height=”356″]

Como fã de Resident Evil, confesso que a ideia é muito boa. Se tiver um tom meio True Detective, mas repleto de elementos vistos no primeiro jogo da série, com certeza sairia coisa boa. Quem sabe o tal detetive não morreria (afinal, ele está infectado!) e daria espaço para Chris, Jill e os demais S.T.A.R.S.? O que você acha?

Fonte: Polygon