ás

Resumão do Nintendo Direct Mini de 11/01/2018!

Os fãs estavam cheios de hype, e a Nintendo não decepcionou. Hoje foi ao ar o Nintendo Direct Mini focado em algumas novidades que chegam para o Nintendo Switch durante o primeiro semestre de 2018, e tem um pouquinho de tudo para os mais diversos gostos. Entre ports, sequências, remasterizações, DLCs e novas ideias, Mario, Kirby, Donkey Kong e companhia terão muito trabalho pela frente!

Veja também:

Agora você tem duas opções: pode dar play no vídeo aqui de baixo para conferir todas as surpresas diretamente da Nintendo, ou continuar lendo para conferir um resumão com todas as datas de lançamento anunciadas logo abaixo.

Começando pelos jogos já lançados que receberão mais conteúdo, Pokkén Tournament DX vai ganhar duas waves de conteúdo adicional por DLC. Batizadas de Battle Pack, a primeira atualização trará Aegislash como personagem jogável, e a segunda habilita o Blastoise. Ambas trazem novos avatares e Pokémon de suporte também. Os DLC saem dia 31 de janeiro e 23 de março, e já podem ser compradas na eshop.

Super Mario Odyssey ganhará um update gratuito que traz o modo Luigi’s Balloon World em fevereiro. O modo é focado em gameplay online de competição entre os jogadores, que devem esconder objetos no mapa e então desafiar outros jogadores a encontrá-los, o que propicia speedruns bem interessantes. Por fim, Donkey Kong vai aparecer em Mario + Rabbids Kingdom Battle em um novo DLC pago que será lançado no nosso Outono.

Entre os relançamentos e remasterizações, The World Ends With You Final Remix, sucesso muito cultuado no Nintendo DS, será lançado ainda este ano, sem uma data exata de lançamento por enquanto. Hyrule Warriors Definitive Edition, o musou de Zelda, vai reaparecer com todo o conteúdo adicional das plataformas anteriores, o que soma impressionantes 29 personagens jogáveis. A data de lançamento ainda não é exata, mas vai acontecer no nosso Outono.

Duas das principais novidades do Direct também entram na categoria de relançamentos: Donkey Kong Country Tropical Freeze será relançado no Switch com direito a um novo personagem jogável, o Funky Kong, em 4 de maio. Surpreendentemente, a From Software estreia na plataforma com Dark Souls Remastered, que chega em 25 de maio com resolução aumentada, taxa de quadros aprimorada e conteúdo adicional grátis.

Jogos já consagrados em outras plataformas também terão uma chance de brilhar no Nintendo Switch: Payday 2 ganhou finalmente uma data de lançamento para 27 de fevereiro, enquanto Dragon Quest Builders teve uma demo liberada imediatamente na eshop. Por fim, Fe, da EA, será lançado em 16 de fevereiro.

O Direct também revelou algumas novidades bem inusitadas, como o jogo de luta com personagens queridas da SNK, o SNK Heroines Tag Team Frenzy, que sai no nosso Inverno. Falando em simpatia e heroínas fortes, o indie Celeste será lançado em 25 de janeiro, enquanto Ys VIII: Lacrimosa of Dana será lançado no nosso Inverno.

Logo menos poderemos revisitar duas franquias muito queridas da Nintendo em empreitadas totalmente inéditas: Kirby Star Allies chega ao Switch em 16 de março, com uma aventura novinha em folha da bolota mais querida dos games. A maior surpresa, no entanto, foi Mario Tennis Aces, que vai retornar com um modo história também no nosso Outono. Desta vez, parece tratar-se de um legítimo herdeiro dos jogos que fizeram sucesso no GameBoy Color.

Compartilhe