ás

Sony tem planos de lançar PlayStation 4 com 1TB de capacidade de armazenamento

Ainda não comprou seu PS4 mas tem planos de fazê-lo em breve? Que tal esperar mais um pouco e, quem sabe, adquirir o console com o dobro do espaço de armazenamento? Segundo essa descoberta do DualShockers, pode ser que valha a pena esperar um pouco mais para investir em um novo PlayStation 4.

Garimpando informações no site da Federal Communications Commission, a equipe do DualShockers descobriu que a Sony parece ter planos de lançar uma versão do PS4 com 1 TB de espaço de armazenamentoo dobro do modelo atual.

novo-ps4-1tb-playreplay

Se essa história se concretizar, poderemos ver em breve nas lojas uma nova versão do PS4 (não necessariamente menor ou com novo design) com maior espaço no HD e talvez até mesmo consumindo menos energia elétrica.

A Sony ainda não se pronunciou oficialmente sobre o suposto novo modelo do PlayStation 4, mas com sorte a confirmação chega na E3 desse ano, que vai rolar entre os dias 16 e 18 de junho.

Em tempos de jogos ocupando cerca de 50 GB, ainda que 500 GB sejam suficientes para armazenar quase uma dezena de jogos, esse novo modelo com 1 TB de espaço vem bem a calhar.

Os comentários estão fechados.