ás

Sorel revisita as mais loucas teorias conspiratórias de Final Fantasy VIII

O oitavo título da franquia Final Fantasy estava, para uma parcela do público, abaixo dos capítulos anteriores. Sem ser tão cativante, além da responsabilidade de suceder Final Fantasy VII (facilmente o título mais aclamado da franquia), sua pegada mais romântica chegou até a ser comparada a uma novela.

Squall e Rinoa, os protagonistas do jogo e do romance em questão, envolvem-se em uma aventura que vai muito além de um namorico virtual, em uma temática muito mais densa e explosiva que o habitual da franquia. Dividido em quatro discos para PS1, mesmo tendo algumas incostâncias e furos, Final Fantasy VIII cativou uma imensa legião de fãs, interessados em desenvolver diversas teorias sobre o universo da série. Quer exemplos? Há quem pense que Squall pode ter morrido no final do primeiro disco, ou até ache que Ultimecia pode ser a Rinoa do futuro!

No vídeo a seguir você confere uma série de argumentos, contra e a favor destas teorias, além do posicionamento da própria Square Enix em relação a isso.

Atenção: O vídeo contém uma série de spoilers, ok?

 


Para assistir outros vídeos do Sorel, recomendamos dar uma passadinha no canal do YouTube do rapaz! Tem análise de séries, listas dos mais diversos jogos além de muita informação!

Compartilhe

Os comentários estão fechados.