ás

Splitplay vai dar mais de 30 jogos nacionais no dia da Revolução Cultural

Comemorando o dia da Revolução Cultural e visando aquecer ainda mais o mercado de games no Brasil, o Splitplay vai liberar mais de 30 jogos nacionais para download gratuito em sua loja digital.

Em comunicado para a imprensa, Rodrigo Coelho, CEO da empresa, explicou o que levou o Splitplay a tomar essa iniciativa. “O que estamos vendo acontecer é verdadeiramente uma revolução cultural no mercado nacional de games. A média de 10 usuários novos por hora no Splitplay mostra que os brasileiros passaram a perceber como os jogos daqui são excelentes e a sentirem orgulho de jogar jogos brasileiros.”

splitplay-promocao

Segundo o press release, os jogos ficarão disponíveis gratuitamente no site do Splitplay amanhã (18), das 10h às 16h.

“Nas 6h seguintes, colocaremos no ar um bundle por R$ 1.99 com todos os jogos participantes,” explicou Coelho. “Aí nos outros ciclos de 12h, o bundle fica 4.99, 9.99, 19.99, 29,99 e 39.99 sucessivamente até finalmente chegar a 49.99 que vai ficar vendendo até a madrugada de domingo para segunda-feira.”

Ainda não foi liberada a lista de jogos a ser disponibilizada para download grátis no bundle, que ficará disponível para compra somente até o próximo domingo (23).

Os comentários estão fechados.