ás

Star Wars: Battlefront será revelado em livestream que será transmitida na sexta-feira

A Verizon e a Disney anunciaram que farão um transmissão ao vivo da Star Wars Celebration para o público que não estará presente no evento. A transmissão terá painéis com o diretor de Star Wars, J.J Abrams, e os atores Mark Hamill e Carrie Fisher.

Durante a transmissão, a EA também estará presente, e fará a revelação de Star Wars: Battlefront. A revelação acontecerá em 17 de abril, às 14h30 (horário de Brasília).

star-wars-battlefront-playreplay

O painel de Battlefront deve durar cerca de uma hora. O site do evento foi atualizado com a descrição oficial do painel:

Junte-se ao talentoso time da DICE durante a apresentação das primeiras imagens e o lançamento do trailer oficial de Star Wars Battlefront. Aprenda como o acesso aos arquivos da Lucasfilm e a tecnologia Frostbite está ajudando a criar uma experiência imersiva que é, verdadeiramente, a mais impressionante. A DICE também vai mostrar aos fãs como Star Wars Battlefront lhes dará a chance de viver suas fantasias épicas de Star Wars.

A Star Wars Celebration começa amanhã, 16 de abril, na Anaheim Convention Center, na Califórnia. A transmissão do evento começará às 14h (horário de Brasília) do mesmo dia no site http://StarWars.com. Star Wars: Battlefront está programado para ser lançado no final de 2015 para Xbox One, PS4 e PC.

Fonte: GameSpot

Compartilhe

Os comentários estão fechados.