ás

Street Fighter V terá modo história reformulado

Parece que o jogo, literalmente, VIROU!

Os desenvolvedores de Street Fighter V estão bebendo da fonte de sucesso de Mortal Kombat X, o mais novo game da saga. Em uma recente entrevista publicada em 11 de Outubro deste ano, o produtor Matt Dahlgren teve que responder uma pergunta provocativa que questionava como a Capcom pretendia mudar o modo história de seus jogos após a positiva recepção da nova proposta de MKX.

A resposta de Matt foi simples, mas misteriosa: “Não posso revelar detalhes sobre a nossa história, mas eu posso dizer que vamos fazer as coisas de uma forma diferente desta vez.” Com essa declaração, ele assumiu que está olhando a grama verdinha do vizinho para aumentar o nível de exigência de Street Fighter. “O conteúdo da nossa história vai ser único e diferente de qualquer Street Fighter anterior”, diz DahlGren.

Como todos já devem estar sabendo, Street Fighter V tem 4 novos lutadores. Por enquanto, só foram divulgados três nomes: Rashid, Necalli e Laura Matsuda, a mais nova musa brasileira legítima do game.

O PlayReplay vai continuar acompanhando os passos de Matt Dahlgren. Por ora, o que nos resta é jogar esse game até cansar com a Laura.

Fonte: Gamespot

Os comentários estão fechados.