ás

Streets of Rage e Altered Beast poderão ser adaptadas a TV e cinema

Dois dos jogos mais populares da SegaStreets of Rage e Altered Beast podem em breve estarem sendo adaptadas para o cinema ou série de TV. Tomoya Suzuki, o presidente e CEO da Stories International, irá produzir os projetos ao lado de Lawrence Mattis e Julian Rosenberg (ambos Circle of Confusion).

Circle of Confusion é uma empresa de gestão da produção que produz “Fear The Walking Dead”, “Talking Dead”, Outcast “e” Dirk Gently “entre outras séries.

Sega já tinha um acordo com Stories Internacional para produzir projetos de televisão e cinema para uma série de outras propriedades da Sega, incluindo “Shinobi”, “Golden Axe”, “Virtua Fighter”, “The House of the Dead” e “Crazy Taxi”. de acordo com histórias, eles estão no processo de encontrar grandes estúdios, produtores e cineastas com a parceria com a desenvolver as adaptações.

Lawrence Mattis parecia animado por estar sobre os projetos, afirmando no anúncio que “estes são alguns dos jogos da SEGA mais bem amado, e estamos entusiasmados por trabalhar com histórias para adaptar-los em grandes franquias de cinema e televisão.”

Quem não se lembra de Streets of Rage, é uma franquia que teve três títulos. O jogo basicamente se resume a sair distribuindo socos e pontapés em uma legião de inimigos em fases muito bem desenhadas e consideravelmente longas, que sempre terminam com um chefão. Pode ser jogado em um ou dois jogadores, em sistema co-op.

streetsof-rage22

Já Altered Beast, que chegou a ser lançado também para o PlayStation 2, em 2005, sua história se passando na Grécia antiga, em que um centurião ressuscitado por Zeus precisava resgatar Atena, raptada por um demônio. Para enfrentar os inimigos, o herói podia se transformar em uma besta com habilidades especiais.

altered_beast_cover