ás

Tetsuya Nomura fala sobre Kingdom Hearts III e KH Unchained X[chi]

Depois de nos fazer vibrar com o novo trailer de Kingdom Hearts III (que você confere logo abaixo) durante a conferência da Square Enix na E3, Tetsuya Nomura falou com o pessoal da Dengeki sobre a próxima aventura de Sora e seus amigos.

O diretor falou rapidamente sobre as belas sequências de ataques usando montanhas-russas, navios piratas e outros elementos inusitados, exibidas pela primeira vez em um teaser em 2013.

“Essas sequências são chamadas ‘Attraction Flow’ e são um dos elementos em destaque no jogo. Depois de preencher alguns requerimentos, você terá a opção de ativá-lo”

kingdom-hearts-3-playreplay-001

Segundo Nomura, a interface do jogo vista no novo trailer “é temporária e, quando você usar o ‘Attraction Flow’, a interface mudará”. Além disso, KH III terá um novo estilo de movimentação para Sora e os demais personagens — que deve se inspirar de certa forma no Parkour.

“Conforme Sora correr por elevações e declives, suas ações vão mudar automaticamente com a introdução da ‘corrida livre’, que dará uma sensação mais dinâmica à ação do jogo”

kingdom-hearts-3-playreplay-003

O pessoal da Dengeki aproveitou para perguntar ao diretor se a conversa entre os jovens Eraquus e Xehanort seria parte da sequência de introdução de KH III, e Nomura aproveitou para apontar o gancho entre o game e o vindouro Kingdom Hearts Unchained X[chi].

“Sim, será. O jogo vai começar com uma conversa entre os dois personagens. Na verdade, a cena da conversa será muito maior, nós tiramos apenas uma pequena parte para adicionar no trailer. Como ficou claro no trailer, a conversa se passa muitos anos atrás, e é ali que a história do jogo se conecta com a de Kingdom Hearts Unchained X[chi]”

kingdom-hearts-3-playreplay-002

Kingdom Hears III, ainda em desenvolvimento e sem previsão de lançamento, terá versões para Xbox One e Playstation 4. Já Kingdom Hearts Unchained X[chi], lançado originalmente para browsers de internet no Japão em 2013, será lançado para iOS e Android ainda em 2015.

Os comentários estão fechados.