ás

E se The Legend of Zelda fosse um filme do Studio Ghibli?

Depois de muita especulação e nenhuma ação, já nos demos por vencidos e não esperamos que magicamente aquele rumor de que The Legend of Zelda viraria uma série pela Netflix se torne realidade. Brincadeira, ainda temos esperanças, mas sabemos que é pouco provável de acontecer. De qualquer forma, uma série de Zelda não seria a primeira vez que a franquia chegaria às telinhas. Na década de 1990 foi exibida na TV uma animação baseada nas aventuras de Link e Zelda, mas a qualidade dos roteiros deixava a desejar. Mas e se Zelda virasse um filme animado pelas mãos do incrível Studio Ghibli?

Podemos concordar que ver Link, Zelda e Ganondorf ganhando vida pelas mãos do lendário Hayao Miyazaki, um dos maiores animadores do Japão e co-fundador do mundialmente famoso Studio Ghibli, seria totalmente incrível, certo? Afinal, o estúdio é responsável por obras como Porco Rosso – O Último Herói RomânticoA Viagem de ChihiroPonyo – Uma Amizade que Veio do Mar, para citar apenas alguns de seus trabalhos mais famosos.

Como seria uma aventura de Zelda ao estilo Ghibli? Bom, provavelmente nunca saberemos ao certo. Mas o artista Matt Vince tirou um tempo para imaginar como seriam os posters dessa linda animação que não saiu (nem vai sair) e eu já considero pacas… e o resultado nos deixou com muita água na boca! Confere aí!

zelda-studio-ghibli-plareplay-01

zelda-studio-ghibli-plareplay-02

zelda-studio-ghibli-plareplay-03

Ficaram lindos, né? É uma pena que dificilmente veremos qualquer coisa semelhante na TV ou nos cinemas, já que a Nintendo é bem rígida em relação aos seus medalhões. A nós, só nos resta sonhar. E em matéria de sonhos, o Studio Ghibli é expert.

Fonte: Kotaku via ComicBook.com

Os comentários estão fechados.