ás

The Witcher 3: Wild Hunt vendeu 4 milhões de cópias em duas semanas

The Witcher 3: Wild Hunt vendeu 4 milhões de cópias por todo o mundo em suas duas primeiras semanas, segundo anúncio da CD Projekt Red divulgado essa manhã. Em comemoração à marca, o co-fundador da empresa, Marcin Iwiński, compartilhou o seguinte recado para os jogadores:


Queridos Gamers,

O dia 19 de maio foi um dia crucial para nós da CD PROJEKT RED, responsáveis pelo lançamento de The Witcher 3: Wild Hunt, um RPG de mundo aberto no qual nós trabalhamos duro por mais de três anos. Desde o lançamento, vocês nos deram toneladas de feedback positivo e suporte. O imenso volume de e-mails que nós recebemos desde o lançamento nos parabenizando pelos esforços foi épico e comovente, e eu desejo que todos os desenvolvedores de jogos venham a ter uma comunidade fantástica como a nossa. No que diz respeito à recepção da imprensa, nós nos sentimos lisonjeados pelas notas que recebemos por todo o mundo. Com uma média de 90+ em cada plataforma, Wild Hunt é o nosso sonho se tornando realidade.

Eu também gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer aos quatro milhões de gamers em todo o mundo que compraram The Witcher 3: Wild Hunt nas duas primeiras semanas de lançamento. Quatro milhões de fãs de RPG que gastaram seu tão suado dinheiro no nosso jogo é um sinal de que fizemos algo certo, e vocês podem estar certos de que nós vamos aproveitar toda essa energia positiva para criar novas expansões dignas da grande aventura que vocês nos fizeram ver em Wild Hunt. Até lá, continuem aproveitando o game, não se esqueçam de pegar os DLCs semanais gratuitos e fiquem ligados para os updates constantes e melhorias no game, que nós estamos trabalhando de forma contínua.

Dandelion uma vez disse à Geralt que o mundo está mudando, que o Sol está se pondo e que a vodka está acabando — vão, joguem e divirtam-se!

Tudo de bom,

Marcin Iwiński
Co-founder, CD PROJEKT RED


Fonte: Siliconera

Os comentários estão fechados.