ás

Assista ao trailer de lançamento da primeira expansão de The Witcher 3

Um dos melhores lançamentos do ano vai receber sua primeira expansão no próximo dia 13, quando Hearts of Stone estará disponível para The Witcher 3: Wild Hunt.

Nesta nova aventura, o famoso bruxo caçador de monstros Geralt de Rívia deve encarar o capitão Olgierd von Everec, um bandido barra-pesada e imortal. Como se não bastasse, o bruxo vai cruzar o caminho de (quem diria) criaturas bizarras e fantasmas.

Segundo a produtora CD Projekt RED, Hearts of Stone terá mais de 10 horas de conteúdo novo incluindo personagens, monstros poderosos, romances e, é claro, muitas escolhas. Além disso, a expansão vai apresentar um novo sistema de runas que vai impactar diretamente no gameplay, afetando diversas mecânicas do jogo de forma a permitir aos jogadores experimentarem novas táticas e estratégias.

Hearts of Stone, a primeira expansão de The Witcher 3: Wild Hunt, chega ao PS4, Xbox One e PC no dia 13 de outubro. Uma versão em mídia do jogo completo (incluindo o direito ao download dos 16 DLCs grátis) mais um código para baixar Hearts of Stone, um manual de Gwent, um deck de baralho de Gwent: Monstros, um deck de baralho de Gwent: Scoia’tael, fichas de Gwent e caixa de colecionador também chegará às lojas.

Os comentários estão fechados.