ás

Ubisoft anuncia atrações que levará para a BGS 2015

Sempre de olho e dando o máximo de atenção possível ao público brasileiro, a Ubisoft anunciou agora há pouco, via comunicado à imprensa, o que pretende disponibilizar em seu estande na edição desse ano da Brasil Game Show.

Dentre as atrações programadas para seu espaço na feira estão a presença de produtores de Assassin’s Creed Syndicate, Tom Clancy’s Rainbow Six Siege e Tom Clancy’s The Division. Além disso, o enorme estande da empresa “contará com espaços temáticos onde o público poderá testar Assassin’s Creed Syndicate, o modo multiplayer 5×5 de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, assistir a um gameplay comentado inédito de The Division e se divertir com Just Dance 2016.”

assassins-creed-syndicate-02

Segundo Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina, a produtora pretende”proporcionar aos visitantes da BGS a mais completa experiência no universo dos jogos da Ubisoft. Teremos atrações para diferentes estilos e toda atmosfera do espaço será criada para que o jogador se divirta ao máximo com seus títulos e personagens favoritos.”

Para a BGS 2015, a Ubi ainda está preparando um sorteio de dois consoles Xbox One no dia 12 de outubro, a realização de uma etapa presencial da Copa do Mundo de Just Dance (que vai dar ao vencedor uma viagem para Paris, com tudo pago, para disputar o título de melhor jogador do mundo) e a transmissão em tempo real do programa UbiTV.

“Além de disponibilizar os jogos para testes, trazer produtores e youtubers famosos, vamos realizar pela primeira vez uma etapa da Copa do Mundo de Just Dance, que ano passado teve o brasileiro Diegho.san dos Santos como grande campeão”, concluiu Chaverot.

Segundo a Ubi, o estande contará com cinco estações rodando Assassin’s Creed Syndicate em PlayStation 4, um grande telão e um palco, onde a audio director do jogo, Lydia Andrew, e os outros convidados atenderão os fãs com autógrafos, fotos e pôsteres.

rainbowsixsiege-01-playreplay

A área de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege contará com 20 PCs rodando o modo multiplayer do jogo. As partidas serão disputadas em combates de cinco jogadores contra cinco, e sempre um dos integrantes de cada equipe será um um dos funcionários da Ubisoft (responsável por auxiliar os demais jogadores explicando as mecânicas do jogo).

Já The Division ficará em um ambiente fechado, com sessões rolando durante todos os dias do evento, onde os visitantes terão acesso a um vídeo de gameplay inédito do jogo com comentários de um produtor.

Para o espaço de Just Dance 2016, que chega às lojas no dia 20 de outubro desse ano, haverá um telão e palco exclusivo (com direito a fantasias e acessórios para o público usar) à disposição de quem quiser desafiar os amigos e dançar desde músicas atuais até os grandes clássicos disponíveis no jogo.

just-dance-2016-playreplay

Em um estúdio montado no local, Felipe Carettoni e Fernanda Pineda comandarão transmissões ao vivo de tudo que acontece no estande, além de programação especial com gameplays e entrevistas de produtores, convidados e youtubers famosos. A Ubisoft promete ainda a presença de youtubers da Paramaker e outros convidados em seu estande, seja participando de alguma atividade, gravando vídeos ou atendendo aos fãs no palco principal.

A Brasil Game Show 2015 vai rolar entre os dias 9 e 12 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.

Compartilhe

Os comentários estão fechados.