Conecte-se conosco.

Games

Ubisoft anuncia atrações que levará para a BGS 2015

Publicado

em

Sempre de olho e dando o máximo de atenção possível ao público brasileiro, a Ubisoft anunciou agora há pouco, via comunicado à imprensa, o que pretende disponibilizar em seu estande na edição desse ano da Brasil Game Show.

Dentre as atrações programadas para seu espaço na feira estão a presença de produtores de Assassin’s Creed Syndicate, Tom Clancy’s Rainbow Six Siege e Tom Clancy’s The Division. Além disso, o enorme estande da empresa “contará com espaços temáticos onde o público poderá testar Assassin’s Creed Syndicate, o modo multiplayer 5×5 de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, assistir a um gameplay comentado inédito de The Division e se divertir com Just Dance 2016.”

assassins-creed-syndicate-02

Segundo Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina, a produtora pretende”proporcionar aos visitantes da BGS a mais completa experiência no universo dos jogos da Ubisoft. Teremos atrações para diferentes estilos e toda atmosfera do espaço será criada para que o jogador se divirta ao máximo com seus títulos e personagens favoritos.”


Para a BGS 2015, a Ubi ainda está preparando um sorteio de dois consoles Xbox One no dia 12 de outubro, a realização de uma etapa presencial da Copa do Mundo de Just Dance (que vai dar ao vencedor uma viagem para Paris, com tudo pago, para disputar o título de melhor jogador do mundo) e a transmissão em tempo real do programa UbiTV.

“Além de disponibilizar os jogos para testes, trazer produtores e youtubers famosos, vamos realizar pela primeira vez uma etapa da Copa do Mundo de Just Dance, que ano passado teve o brasileiro Diegho.san dos Santos como grande campeão”, concluiu Chaverot.

Segundo a Ubi, o estande contará com cinco estações rodando Assassin’s Creed Syndicate em PlayStation 4, um grande telão e um palco, onde a audio director do jogo, Lydia Andrew, e os outros convidados atenderão os fãs com autógrafos, fotos e pôsteres.

rainbowsixsiege-01-playreplay

A área de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege contará com 20 PCs rodando o modo multiplayer do jogo. As partidas serão disputadas em combates de cinco jogadores contra cinco, e sempre um dos integrantes de cada equipe será um um dos funcionários da Ubisoft (responsável por auxiliar os demais jogadores explicando as mecânicas do jogo).

Já The Division ficará em um ambiente fechado, com sessões rolando durante todos os dias do evento, onde os visitantes terão acesso a um vídeo de gameplay inédito do jogo com comentários de um produtor.

Para o espaço de Just Dance 2016, que chega às lojas no dia 20 de outubro desse ano, haverá um telão e palco exclusivo (com direito a fantasias e acessórios para o público usar) à disposição de quem quiser desafiar os amigos e dançar desde músicas atuais até os grandes clássicos disponíveis no jogo.

just-dance-2016-playreplay

Em um estúdio montado no local, Felipe Carettoni e Fernanda Pineda comandarão transmissões ao vivo de tudo que acontece no estande, além de programação especial com gameplays e entrevistas de produtores, convidados e youtubers famosos. A Ubisoft promete ainda a presença de youtubers da Paramaker e outros convidados em seu estande, seja participando de alguma atividade, gravando vídeos ou atendendo aos fãs no palco principal.

A Brasil Game Show 2015 vai rolar entre os dias 9 e 12 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.

Gosta de cachorros, pizza e pipoca. Já foi fanboy da Nintendo e da Sony, mas hoje joga qualquer coisa. Já colaborou em sites e revistas como GameBlast, Nintendo World, Herói e Portal Pop, mas hoje se dedica exclusivamente ao PlayReplay.

Games

Burnout Paradise Remastered | Jogo chega aos consoles em março

A versão remasterizada de Burnout Paradise já era esperada há algum tempo, mas a EA só confirmou o lançamento hoje.

Publicado

em

Burnout Paradise Remastered

A Electronic Arts anunciou que o jogo Burnout Paradise Remastered deve ser lançado no dia 16 de março para o PlayStation 4 e Xbox One.


Veja também:


Já havia rumores sobre uma versão remasterizada do jogo há algum tempo, mas a EA só se pronunciou a notícia hoje à tarde.

Além de rodar nativamente em 1080p no PS4 e Xbox One, também haverá suporte para a resolução 4K no PS4 Pro e Xbox One X.


Além disso,  esta versão também terá a maioria dos DLCs lançados anteriormente, exceto por um pacote que liberava todos os carros do jogo.

O jogo deve custar cerca de 40 dólares nas duas plataformas, o que não é nada mal para uma remasterização de um título de mais de  8 anos. Infelizmente, a EA mencionou que não tem planos de trazer o game para o Nintendo Switch no momento.

Continue lendo

Games

Kingdom Come: Deliverance | Modo de salvar o jogo deve mudar em breve

Os desenvolvedores do game estão planejando um recurso de “Salvar e Sair”, mas não há previsão de quando isso acontecerá.

Publicado

em

kingdom come

Kingdom Come: Deliverance é um ótimo jogo de RPG que preza a veracidade histórica em vez de cair nos clichês fantasiosos de outros games semelhantes.


Veja também:


É claro que isso não impede que o título tenha alguns problemas e mecânicas meio irritantes. Um bom exemplo disso é a maneira que os jogadores podem salvar seu progresso.

Atualmente, você só fazer isso de duas maneiras: colocando seu personagem para dormir ou o fazendo beber o “Saviour Schnapps”, uma bebida cara, difícil de conseguir e que ainda pode deixar o seu personagem bêbado.


Fora isso, você ainda pode esperar o game salvar automaticamente, o que só acontece em certos checkpoints em momentos importantes ou durante suas missões.

Este não é o primeiro jogo a limitar a maneira de salvar o progresso (como os fãs de Resident Evil bem sabem), mas Kingdom Come oferece um problema mais sério. O título foi lançado há pouco tempo e ainda tem muitos bugs, o que significa que ele pode simplesmente travar e fazer o jogador perder o progresso de horas porque não tinha como salvar manualmente.

Fora isso, temos que pensar na simples situação de uma pessoa que tem que parar de jogar por algum motivo e não tem como salvar o progresso feito antes de sair.

Tudo isso levou a criação de um mod chamado “Unlimited Saving”, que permite que o jogador salve quando e onde quiser, sem a necessidade de itens adicionais. É claro que isso só está disponível no PC, então os jogadores de PS4 e Xbox One ainda sofrem com o problema.

Em resposta a esta situação, a desenvolvedora Warhorse disse que está trabalhando para consertar todos os bugs do game e que planeja liberar um recurso de “Salvar e Sair” em breve. Pode não ser a solução perfeita, mas já é um bom avanço. Infelizmente, ainda não há uma previsão de quando isso irá acontecer.

Continue lendo

Games

League of Legends | Flamengo estreia com vitória

Mengão estreia no Circuito Desafiante de League of Legends vencendo a IDM Gaming

Publicado

em

Como a FERJ conseguiu fazer com que o título da Taça Guanabara valha menos que um chiclete, ao menos o Flamengo pode se gabar de uma conquista bem mais relevante: o time de LOL do Mengão venceu a IDM Gaming no Circuito Desafiante de League of Legends.


Veja também:


Essa foi a primeira partida do time em torneio oficial da Riot Games, e o Flamengo venceu por inquestionáveis 2 a zero, com grande destaque para os roubos do jogador sirT e vitórias notáveis nas team fights, com brTT mostrando bons reflexos e raciocínio apurado.

Na primeira partida foram necessários 38 minutos para o Fla destruir o Nexus rival, enquanto o segundo round levou 37 minutos. O resultado foi bem importante para o Flamengo, que agora soma três pontos na disputada tabela do torneio.

A disputa continua ainda hoje, terça-feira dia 20, com os duelos Operation Kino x 5 Fox e T Show x Iron Hawks.


Já o Flamengo “volta a campo” em no dia 27 de fevereiro para enfrentar a T Show, em um jogo que promete muito!

Será que o Flamengo tem chances de chegar longe? Revele sua torcida nos comentários mais abaixo!

via TheEnemy

Continue lendo

Últimas notícias

Burnout Paradise Remastered Burnout Paradise Remastered
Games5 horas atrás

Burnout Paradise Remastered | Jogo chega aos consoles em março

A versão remasterizada de Burnout Paradise já era esperada há algum tempo, mas a EA só confirmou o lançamento hoje.

Anime5 horas atrás

Star Wars | Animador de One Punch Man recria luta entre Obi-Wan e Darth Maul

Arifumi Imai também trabalhou como animador em Attack on Titan e Guilty Crown

Cinema6 horas atrás

Pantera Negra | Filme já superou a bilheteria americana total de Liga da Justiça

Em menos de uma semana o novo filme da Marvel atropelou o flop da DC nos EUA

Música7 horas atrás

Sade | Cantora participará da trilha de Uma Dobra no Tempo com nova música

Foi divulgada a tracklist completa da trilha sonora do novo filme da Disney

Notícias9 horas atrás

Jessica Jones | Novo trailer da Netflix destaca terapia da heroína

Novos episódios estreiam em Março na Netflix

kingdom come kingdom come
Games10 horas atrás

Kingdom Come: Deliverance | Modo de salvar o jogo deve mudar em breve

Os desenvolvedores do game estão planejando um recurso de "Salvar e Sair", mas não há previsão de quando isso acontecerá.

Games11 horas atrás

League of Legends | Flamengo estreia com vitória

Mengão estreia no Circuito Desafiante de League of Legends vencendo a IDM Gaming

doom capa doom capa
Games12 horas atrás

Doom | Versão do Switch recebe controles de movimento

Depois de alguns desde seu lançamento, os jogadores de Doom finalmente terão uma alternativa melhor para mirar no Switch.

Notícias13 horas atrás

The Walking Dead | Criador queria que Rick perdesse a mão na série de TV

"Eu quero cortar fora a mão do Rick"

Cinema13 horas atrás

Star Wars | Blu-ray de Os Últimos Jedi ganha data e trailer

Star Wars The Last Jedi estará disponível em Download e Blu-Ray já em março

Anime14 horas atrás

Sword Art Online | Terceira temporada cobrirá todo o arco Alicization

Nova temporada cobrirá do nono ao 18º volume das light novels

Cinema14 horas atrás

Sharknado | Sexto filme vai misturar nazistas com dinossauros

Série trash do canal Syfy ainda encontrará um espacinho para a Arca de Noé em sua trama

Cinema14 horas atrás

Blade Runner 2049 | Rutger Hauer não queria que filme existisse

Vilão do filme não ficou satisfeito ao ver uma sequência do clássico cult ganhar forma

Games1 dia atrás

Switch | Acessório transforma o console da Nintendo em um mini arcade

Agora você já pode dar uma surra de Hadoukens nos amigos simulando fliperamas em casa

Cinema1 dia atrás

Hebe Camargo | Andréa Beltrão interpretará a apresentadora nos cinemas

Cinebiografia da saudosa apresentadora ainda não tem uma data de estreia definida

Em alta