ás

Unravel, nova IP da EA, é mostrada

Até mesmo a EA se rendeu aos jogos de plataforma em sua conferência pré-E3 neste ano. Em conjunto com a desenvolvedora sueca Coldwood, a empresa anunciou Unravel, a sua nova IP. Nem data de lançamento nem as plataformas foram mostradas ainda, entretanto.

O jogo gira em torno de Yarny, o protagonista feito de fios vermelhos. A trama contará a história de uma família, que terá suas memórias reconectadas pelo personagem conforme tudo se desenrola (desculpem pela piada). O visual será baseado nas belezas naturais da Escandinávia do Norte e, se continuar como foi mostrado hoje, mostra-se muito bonito.

unravel2

A capacidade de soltar fios de Yarny será a chave para resolver os desafiantes puzzles do game, desde amarrá-lo em uma árvore para atravessar um obstáculo até entrelaçar vários fios e criar uma plataforma; quanto mais fio se solta, mais lento ele anda. Segundo os desenvolvedores, complexos quebra-cabeças serão resolvidos com essa simples ideia. Confira o trailer de Unravel mostrado na conferência:

Pelo menos, agora nosso dinossauro de lã não está sozinho, não é mesmo?

Compartilhe

Os comentários estão fechados.