ás

Veja quem são nossos artistas favoritos para estrelar o filme de The Witcher

Nossas preces foram atendidas e a série de livros The Witcher, do polonês Andrej Sapkowski, será adaptada para as telonas! Esqueça os fiascos da década de 1990 porque a coisa agora é séria! Segundo a galera do Gamespot, os contos The Witcher (O Bruxo) e Lesser Evil (O Mal Menor), ambos da coletânea The Last Wish (O Último Desejo, lançado no Brasil pela editora WMF Martins Fontes), serão usados como inspiração para levar a série para os cinemas pelas mãos da The Sean Daniel Company, companhia responsável pelos filmes da série A Múmia.

Ao lado da polonesa Platige Films, responsável pelo trailer que você vê logo abaixo, o pessoal da The Sean Daniel Company vai adaptar as primeiras histórias da série The Witcher para os cinemas com lançamento previsto para 2017. Por se tratar de uma série literária mundialmente famosa e que graças aos jogos da CD Projekt RED — em especial o incrível The Witcher 3: Wild Hunt, um dos melhores jogos lançados esse ano — está em alta mais uma vez, é de se esperar que os estúdios planejem adaptar os demais livros e contos da série.

Tudo o que se sabe até agora, além do lançamento em 2017 e dos contos a serem utilizados como inspiração para a adaptação, é que Tomasz Baginski, indicado ao Oscar em 2002, será o diretor e terá Thania St. John (Grimm, Chicago Fire) nos roteiros.

Depois de saber dessa notícia maravilhosa, resolvemos brincar um pouco e escolher nosso elenco dos sonhos para o primeiro filme da série a chegar às telonas. Alguns personagens adorados pelos fãs dos jogos não figuram nos primeiros contos, mas vamos adicioná-los à lista mesmo assim. Vamos dar uma olhada?

geralt-nikolaj-coster-witcher-playreplay

Geralt de Rívia – Nikolaj Coster-Waldau

O bruxo mais querido d’O Continente merece ser interpretado por alguém que consiga ser cínico, amedrontador e, ao mesmo tempo, simpático. E o ator Nikolaj Coster-Waldau, o Jamie Lannister de Game of Thrones, conseguiria dar conta do recado sem muito esforço.

O cara é bonitão (embora Geralt não seja exatamente a pessoa mais linda em The Witcher, mas todos sabemos como funciona Hollywood) e já mostrou em GoT que sabe como se portar como um guerreiro. Na série da HBO seu personagem é um cavaleiro mundialmente conhecido por sua habilidade com a espada — e por ter dado fim à vida de um Rei a quem jurou proteger como membro da Guarda Real.

Segunda opção: Viggo Mortensen

yennefer-eva-green-witcher-playreplay

Yennefer de Vegenberg – Eva Green

A poderosa  e sensual feiticeira Yennefer de Vegenberg não é apenas o par romântico de Geralt. Mais do que um rostinho bonito, Yennefer é peça importante nas engrenagens da trama da saga criada por Sapkowski, sendo a responsável por passagens memoráveis não apenas nos livros, mas também em The Witcher 3.

Mais cínica do que Geralt — e certamente tão despudorada quanto o bruxo —, Yennefer seria muito bem representada se o papel caísse nas mãos da atriz Eva Green, de Sin City e Penny Dreadful.

Segunda opção: Kate Beckinsale

dandelion-jared-leto-witcher-playerplay

Dandelion – Jared Leto

Conhecido como Jaskier na versão original e nos livros lançados no Brasil, Dandelion é um dos melhores amigos do bruxo Geralt de Rívia. O bardo mulherengo está sempre enrolado em algum relacionamento sem futuro, e mesmo quando um pouco mais velho continua mantendo uma aparência bastante.

Então quem melhor do que Jared Leto para o papel? O ator e músico, que continua com cara de garotão mesmo já tendo passado dos 40 anos de idade, daria conta sem esforço de cantar as baladas do bardo — além de estar em alta graças ao seu papel como o Coringa em Esquadrão Suicida.

Segunda opção: Johnny Depp

triss-emma-stone-witcher-playreplay

Triss Merigold – Emma Stone

Doce, porém perigosa, Triss tem espaço reservado no coração de quem leu ou jogou algo da série The Witcher. A ruivinha sempre põe as necessidades dos outros em primeiro lugar e nutre uma paixão fervorosa por Geralt, além de ter grande apego por Ciri.

Emma Stone, de Birdman e O Espetacular Homem-Aranha, já provou com seus papéis que daria conta de encarnar a feiticeira tanto de bom quanto de mau-humor.

Segunda Opção: Natalie Dormer

ciri-alexandra-daddario-witcher-playreplay

Cirilla Fiona Elen Riannon – Alexandra Daddario

A filha adotiva de Geralt e Yennefer é o tipo de mulher forte e independente, e assim como Geralt é dona de um olhar capaz de causar arrepios. Por isso, é preciso alguém com fôlego para cenas de ação e capaz de expressar muito bem seus sentimentos mesmo sem dizer uma palavra.

Uma boa escolha para o papel seria a atriz Alexandra Daddario, de Percy Jackson e o Ladrão de Raios e True Detective, que manda bem na ação e no drama.

Segunda opção: Taylor Momsen

vesemir-jeff-bridges-witcher-playreplay

Vesemir – Jeff Bridges

Um dos últimos bruxos das antigas a andar pelas terras d’O Continente, Vesemir é como um pai para Geralt. Grande e sábio guerreiro, Vesemir vive na fortaleza destruída de Kaer Morhen ao lado de alguns dos bruxos remanescentes da escola do Lobo.

Seria preciso um ator com pedigree para o papel, alguém com ar de seriedade e conhecimento — mas sem perder o senso de humor. Jeff Bridges, de O Grande Lebowski e O Doador, daria um ótimo Vesemir.

Segunda opção: Liam Neeson

emhyr-cristoph-waltz-witcher-playreplay

Emhyr var Emreis – Christoph Waltz

Ranzinza e impiedoso, Emhyr var Emreis precisaria de um ator à altura do papel. E quem melhor para interpretar o imperador de Nilfgaard do que Christoph Waltz, que além de talentoso tem fama consegue ser extremamente imponente em suas cenas?

Segunda opção: Charles Dance

eredin-mads-mikkelsen-witcher-playreplay

Rei da Caçada Selvagem – Mads Mikkelsen

Não basta vestir uma armadura aterrorizante, é preciso parecer meio louco e amedrontador também sem o capacete. E o ator Mads Mikkelsen preenche esses requisitos muito bem.

O doutor Hannibal Lecter da série de TV Hannibal tem um ar excêntrico e um olhar de dar frio na espinha.

Segunda opção: Christopher Eccleston

the-witcher-lobo-wolf-playreplay

E aí, gostou das nossas escolhas? Sinta-se à vontade para nos mostrar seu elenco dos sonhos nos comentários!

Compartilhe

Os comentários estão fechados.