ás

Web série Street Fighter: Assassin’s Fist ganhará continuação

Depois de fazer um grande sucesso na internet, a web série Street Fighter: Assassin’s Fist ganhará uma sequência, conforme anunciado hoje durante a Comic-Con pela sua equipe de produção. A sequência, Street Fighter: World Warrior, marcará a estreia do vilão M. Bison, líder da organização criminosa Shadaloo.

Enquanto a série original teve seu foco voltado para Ken, Ryu e Gouken, na continuação teremos outros lutadores conhecidos da série como Guile, Chun-li e Sagat. O elenco de profissionais que produziu Assassin’s Fist estará no comando de World Warrior, o que inclui seu diretor, Joey Ansah; com lançamento previsto para o fim de 2015 ou começo de 2016.

A série original também será lançada em DVD e Blu-ray ainda esse ano, com direito a comentários do diretor, quatro cenas deletadas — uma delas contando a história do atrapalhado Dan Hibiki — e imagens dos bastidores. O lançamento está marcado para 28 de outubro nos Estados Unidos, Inglaterra, Austrália e Nova Zelândia, enquanto os japoneses poderão adquiri-lo em novembro.

Se você ainda não conferiu a série, veja um trailer abaixo e tire suas próprias conclusões.

[youtube id=”99XiMYKsHl8″ width=”620″ height=”356″]

Fonte: Polygon

Compartilhe