Conecte-se conosco.

Cinema

Novo Animais Fantásticos não abordará a sexualidade de Dumbledore

Publicado

em

Já faz mais de uma década que a autora J.K. Rowling usou seu twitter para revelar que o mago Albus Dumbledore era gay e que ele era apaixonado pelo bruxo Gellert Grindelwald, algo que se tornou imediatamente canônico.


Veja também:


Já no final do primeiro filme Animais Fantásticos e Onde Habitam, pudemos ver Grindelwald em ação, e pouco depois vimos também o ator Jude Law ser contratado para viver o jovem Dumbledore em sua sequência. Logo, os fãs uniram dois mais dois e deduziram que o filme seguinte falaria um pouco sobre o romance da dupla.

ACHOU ERRADO, OTÁRIO! Ontem o diretor David Yates revelou que o filme “não vai tratar explicitamente sobre o tema. Mas acho que os fãs já estão cientes de tudo. Dumbledore teve um relacionamento intenso com Grindelwald quando eles eram jovens. Eles se apaixonaram pelas ideias e ideologias de cada um.”

A autora JK Rowling também se pronunciou, afirmando que “Eu não posso contar tudo que eu gostaria de dizer porque obviamente essa é uma história em cinco partes, e ainda há muito a explorar nesse relacionamento. Veremos um Dumbledore jovem e problemático, já que ele nem sempre foi sábio. Veremos um período definidor de sua vida. E no que diz respeito a sua sexualidade… bom, fiquem de olho neste espaço.”

Como alguns fãs já estavam bem irritados com a presença de Johnny Depp no filme, essa última dose de polêmica torna o lançamento do próximo filme ainda mais conturbado. De todo modo, ele chegará aos cinemas em 16 de novembro deste ano.

Compartilhe

Formado na arte de reclamar, odeia a internet. Ainda assim, sua hipocrisia sem limites o permite administrar a página no Facebook, plataforma de divulgação do seu primeiro livro. Você também pode seguí-lo em @thomshoes no Twitter, mas provavelmente é uma má ideia...

Comentários

Cinema

Capitã Marvel | Assista agora ao primeiro trailer do filme

Corre que saiu o primeiro trailer de Capitã Marvel, vem ver!!

Publicado

em

O próximo filme da Marvel Studios que promete abalar as estruturas e tocar o rumo do MCU a partir de 2019, Capitã Marvel recebeu seu hoje primeiro trailer.

Sem mais delongas, assista ao vídeo logo abaixo:

A fotografia do filme realmente parece excelente, mas pessoalmente achei que o trailer em si não foi tão emocionante quanto esperava. Pra mim ficou bem abaixo do hype que gerou ao longo dos últimos meses e passou longe de “quebrar a internet”, como sugeriram Brie Larson e o pessoal do Entertainment Weelky.

Ainda assim, Capitã Marvel parece incrível. O efeito de rejuvenescimento em Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Agente Coulson (Clark Gregg, que finalmente retorna ao MCU) ficou muito convincente. Brie Larson parece confortável no papel de Carol Danvers, a protagonista desmemoriada do filme, e seus poderes de Capitã Marvel parecem bem bacanas. Só não dá pra ter uma ideia ainda se ela realmente vai ser a pessoa mais poderosa do MCU.

O traje da Capitã parece funcionar bem no trailer, fica muito melhor em movimento no vídeo do que nas fotos de bastidores (e até mesmo que nas imagens promocionais liberadas recentemente, que você confere na galeria no final desta notícia). Achei bem legal que há a versão do traje com máscara, como nas HQs.

O trailer não entrega muito da trama (o que é ótimo em tempos de trailers que praticamente contam o filme de ponta a ponta), então teremos de esperar até o dia 07 de março de 2019 (pertinho do dia da mulher!) para saber o que rola com Carol Danvers em Capitã Marvel.

Compartilhe

Continue lendo

Cinema

Shazam! | Superman não fará participação especial no filme

Após problemas nas negociações com a Warner Bros., o Superman de Henry Cavill não deve mais ter uma participação especial no filme do Shazam

Publicado

em

Após a recente notícia de que Henry Cavill pode estar deixando o papel de Superman nos cinemas, muitos se perguntaram se o homem de aço ainda faria uma suposta participação especial em Shazam!, novo filme da DC que chega aos cinemas no ano que vem.

Rumores diziam que o Superman poderia ter um papel crucial no filme como uma espécie de mentor do jovem Billy Batson (Asher Angel), que ganha poderes extraordinários de um mago ancião chamado Shazam (Djimon Hounsou) e torna-se o super-herói conhecido como, bem, também Shazam (Zachary Levi).

A má notícia é que é praticamente certo de que o Henry Cavill não cruzará capas com o Zachary Levi no vindouro filme. Afinal, um dos pontos-chaves de toda a situação envolvendo Cavill e a WB é o fato de que o ator pode ter perdido o papel justamente por conta de uma negociação frustrada para participar de Shazam!, que teria levado a WB a perder o interesse em manter o ator como Superman nos cinemas.

Embora a WB tenha dito recentemente que nada ainda foi decidido sobre filmes solos do Superman e a agente de Cavill ter dito que “a capa ainda está no armário” do ator, a cada momento que se passa parecem diminuirem as chances de vermos Henry Cavill voando nas telas como o homem de aço novamente.

Shazam! é dirigido por David F. Sandeberg e tem Zachary Levi, Asher Angel, Mark Strong, Jack Dylan Grazer, Grace Fulton, Adam Brody, D.J. Cotrona e Djimon Hounsou no elenco.

Compartilhe

Continue lendo

Cinema

Superman | Warner Bros. fala sobre possível saída de Henry Cavill

WB liberou um pronunciamento sobre a possibilidade de Henry Cavill deixar de ser o Superman

Publicado

em

Após a possível saída de Henry Cavill do papel de Superman no universo estendido da DC nos cinemas, a Warner Bros. liberou um anúncio oficial sobre o assunto.

Dany Garcia, a agente do ator, comentou mais cedo que “a capa ainda está no armário [de Henry Cavill],” pedindo aos fãs para serem pacientes pois a WB logo deveria se pronunciar.

“Sejam pacíficos, a capa ainda está no armário dele. A Warner Bros. foi e continua sendo nossa parceira enquanto evolui o Universo DC. Aguardem um pronunciamento da WB hoje mais tarde.”

Algumas horas após a reportagem do The Hollywood Reporter informar que fontes afirmam que Henry Cavill perdeu o papel após uma negociação frustrada para uma participação especial em Shazam!, a WB comentou sobre o tema.

“Nenhuma decisão foi tomada sobre nenhum futuro filme do Superman, sempre tivemos muito respeito e ótimo relacionamento com Henry Cavill, e isso se mantém inalterado,” disse a WB, segundo o ComicBook.

Aparentemente, realmente não veremos uma continuação de O Homem de Aço (Man of Steel) tão cedo. Mas, pelo visto, nada impede que Henry Cavill volte a interpretar o personagem em outros filmes, como uma possível continuação de Liga da Justiça ou até mesmo em participações especiais em outros filmes — mas não em Shazam!, esse já era.

Levando em conta o tuíte da agente do ator e a afirmação da WB que categoricamente falou somente em filmes solo do Superman, ainda há uma pontinha de esperança de que Henry Cavill continue usando o colant azul e capa vermelha por algum tempo.

Você acha que Henry Cavill deveria continuar como Superman nos cinemas? Ou acredita que já está na hora de rolar um recast e contratarem outro ator para viver o homem de aço nas telonas?

Compartilhe

Continue lendo

Últimas notícias

Séries10 horas atrás

Avatar: A Lenda de Aang | Animação da Nickelodeon vai virar série na Netflix

Michael DiMartino e Bryan Konietzko, os criadores da série original, estão juntos novamente como showrunners da série live action da...

Cinema13 horas atrás

Capitã Marvel | Assista agora ao primeiro trailer do filme

Corre que saiu o primeiro trailer de Capitã Marvel, vem ver!!

Games6 dias atrás

Tales of Vesperia | Edição definitiva será lançada nas Américas

A Bandai Namco vai trazer a edição definitiva de Tales of Vesperia para as américas em 2019

Cinema6 dias atrás

Shazam! | Superman não fará participação especial no filme

Após problemas nas negociações com a Warner Bros., o Superman de Henry Cavill não deve mais ter uma participação especial...

Cinema6 dias atrás

Superman | Warner Bros. fala sobre possível saída de Henry Cavill

WB liberou um pronunciamento sobre a possibilidade de Henry Cavill deixar de ser o Superman

Games6 dias atrás

God Eater 3 | Jogo será lançado no início do ano que vem nas Américas

Bandai Namco liberou novo trailer de God Eater 3 e anunciou que o jogo chega no ano início do ano...

Cinema6 dias atrás

Superman | Site diz que Henry Cavill não é mais o personagem nos cinemas

Fontes afirmam que problemas nas negociações com a Warner Bros. resultaram na saída do ator do papel

Games1 semana atrás

Triggerun | Jogo entra em fase open beta no Steam

MMO de tiro em primeira pessoa já pode ser jogado gratuitamente no PC e ocupa apenas 100MB de memória

Games1 semana atrás

Heavy Metal Machines | Jogo ganha data de lançamento oficial e novo trailer

Jogo brasileiro multiplayer online de batalha de carros é gratuito e poderá ser jogado em sua versão completa no PC...

Séries1 semana atrás

Maradona | Amazon Prime Video divulga primeira imagem do elenco

Atores de serão Historia de un Clan, Magnifica 70 e Supermax serão Diego Armando Maradona em nova série original da...

Games2 semanas atrás

Arena of Valor | Segunda temporada da Série Valor começa neste final de semana

Seis das melhores equipes da América Latina estão prontas para competir por um prêmio de mais de 200 mil dólares

Cinema2 semanas atrás

Festival Remaster | Evento traz clássicos do cinema brasileiro de volta às telonas

Evento exibe, em sua primeira edição, ícones do cinema nacional remasterizados, em diversas cidades do país

Games2 semanas atrás

The Witcher | Veja Geralt em demo “perdida” de jogo cancelado em 1997

Produzido pela Metropolish Software nos anos 90, jogo cancelado de The Witcher teve demo técnica criada com visual bem diferente...

Séries2 semanas atrás

The Witcher | Henry Cavill será Geralt de Rívia na séria da Netflix

A Netflix anunciou agora há pouco que Henry Cavill, o Superman do Worlds of DC (ou DCEU, como preferir), vai...

Games3 semanas atrás

Dragon Quest Builders 2 | Jogo chega ao Japão em dezembro deste ano

A Square Enix anunciou que Dragon Quest Builders 2 chegará ao mercado japonês ainda este ano. O segundo game da...

Em alta