Conecte-se conosco.

Games

Assassin’s Creed Odyssey | Velhos costumes em um novo mundo: testamos o jogo na E3 2018

Não é uma odisseia épica, mas os fãs vão curtir

Publicado

em

Com o sucesso de Assassin’s Creed Origins, o melhor capítulo da série em muito, muito tempo, a Ubisoft está disposta a ordenhar a sua franquia de ouro novamente. Para alegria de uns e tristeza de outros tantos, a série volta a ter lançamentos anuais, e seu próximo capítulo será Assassin’s Creed Odyssey, com lançamento e download disponibilizados em 05 de outubro de 2018 no PC, PlayStation 4 e Xbox One. Testamos o jogo na E3 2018, então confira logo abaixo nosso hands-on!


Veja também:


Não se deixe enganar pelo nome parecido com o da última aventura do Mario: aqui a ideia não é se aventurar por diversos reinos de fantasia e capturar seus inimigos com um chapéu, mas sim se aprofundar em um único e fascinante cenário: a Grécia Antiga, mais precisamente em 431 AC!

A odisseia de Alexios e Kassandra

É nessa época que conhecemos os heróis Alexios e Kassandra. Mesmo na demo disponível na E3 já era possível escolher entre qualquer um dos dois personagens, que contam com os mesmos controles e jornada, então a escolha de skin limita-se a uma mera alteração cosmética. É claro que algumas falas mudam aqui e ali dependendo do herói mas, no fim das contas, a opção parece apenas um aceno para a crescente cobrança por diversidade e representatividade nos jogos.

Escolhi jogar com a Kassandra, e logo de cara fui inserido em uma cena de ação sem precedentes na franquia: dezenas de soldados se digladiavam na praia da Ilha de Delos, e minha missão era derrotar os comandantes das tropas a fim de desmoralizá-las e encerrar a matança o quanto antes. Os controles eram familiares para qualquer um mais acostumado com a franquia, o que é bom e ruim ao mesmo tempo.

Afinal, a série nunca foi famosa por seus combates empolgantes e profundos, certo? Ainda não foi dessa vez que isso mudou, mas até que dava para se empolgar na luta entre espartanos e atenienses graças aos movimentos especiais, que vão desde arrancar o escudo do oponente até dar um chutão digno do Leônidas em 300.

Alguns litros de sangue depois, a batalha chegou ao fim e eu estava livre para explorar o ambiente. Fora a nova locação e arquitetura, era aquela mesma dinâmica de sempre: vários pontos de interesse estão espalhados pelo amplo mundo aberto, cada um deles escondendo recompensas e desafios diversos.

Me infiltrei em alguns acampamentos para saquear tesouros e, como ninguém é de ferro, aproveitei para limpar a área com assassinatos sorrateiros. Tudo funciona tão bem quanto em Origins, então os fãs imediatamente se sentirão em casa, mesmo em um ambiente totalmente novo.

Nem tão épico assim (mas tudo bem)

Em condições normais de temperatura e pressão, eu diria que odeio a ideia de ter lançamentos anuais dessa franquia mais uma vez, só que Origins foi tão bem trabalhado e deixou uma base tão sólida que provavelmente ainda dará margem a vários derivados competentes nos poucos anos que restam para a atual geração de consoles. Então o retorno desse fluxo constante de lançamentos não é de todo ruim, no fim das contas.

Se você nunca curtiu Assassin’s Creed, Odyssey certamente não será o jogo que mudará sua opinião, mesmo que a Ubisoft tenha tentado deixar a sua narrativa mais imersiva com pitadas de RPG e seleções de diálogo. Agora, se você adorou os outros jogos, nem precisa hesitar: Odyssey pode até não ser tão épico quanto as lendárias aventuras mitológicas gregas, mas é, sem dúvidas, um legítimo e digno Assassin’s Creed. O jogo sai dia 05 de outubro para PC, PlayStation 4 e Xbox One,

Compartilhe

Formado na arte de reclamar, odeia a internet. Ainda assim, sua hipocrisia sem limites o permite administrar a página no Facebook, plataforma de divulgação do seu primeiro livro. Você também pode seguí-lo em @thomshoes no Twitter, mas provavelmente é uma má ideia...

Comentários

Games

Red Dead Redemption 2 | Assista agora ao nosso gameplay ao vivo no Twitch, YouTube e Facebook

Publicado

em

O velho-oeste sempre foi uma das épocas mais perigosas dos Estados Unidos, com a falta de tecnologia e monitoramento, os bandidos conseguiam praticar seus crimes sem pagar por isso. A história de Red Dead Redemption tráz John Marston que, trabalhando para o governo, entrega todo seu bando para salvar a vida de sua querida esposa, Abigail e seu filho, Jack Marston. Porém, não estamos aqui para falar dessa história e sim o que veio antes dela.

Red Dead Redemption 2 é conta a história antes dos acontecimentos do primeiro jogo da série, trazendo o bando de Dutch, que foi eliminado durante o primeiro game, após os acontecimentos de BlackWater. Você controla Arthur Morgan, um dos bandidos do bando e ve como era a relação entre eles, inclusive John Marston faz parte dessa época. Vargolino vai se aventurar nessa jornada e conhecer o bando de Dutch antes da traição do cowboy.

Confira nossa live aqui, no nosso canal do Twitch, no nosso canal do Youtube ou na página do Facebook.

Watch live video from PlayReplayBR on www.twitch.tv

Compartilhe

Continue lendo

Games

Fortnite | WB Games e Epic Games anunciam Congelamento Profundo para Xbox One

Pacote de Congelamento Profundo chegará em mídia física ao Xbox One em dezembro

Publicado

em

A Warner Bros. e a Epic Games anunciaram uma parceria para o lançamento de Fortnite: Pacote de Congelamento Profundo, uma versão especial em disco do popular jogo de batalha real Fortnite Battle Royale.

Com essa parceria de distribuição no varejo, no Brasil o pacote estará disponível em mídia física para dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X, a partir de 5 de dezembro de 2018.

Fortnite: Congelamento Profundo

O Pacote de Congelamento Profundo de Fortnite inclui:

  • Disco com o jogo Fortnite Battle Royale;
  • Traje Congelamento Profundo;
  • Asa-delta Frente Fria;
  • Picareta Frioreta;
  • Acessório para as costas Ponto de Congelamento;
  • 1.000 (mil) V-Bucks.

Os V-Bucks, a moeda virtual de Fortnite, podem ser usados para comprar itens do jogo, como outros trajes e o Passe de Batalha de temporada, ou ainda para desbloquear nova categorias.

Recentemente, Fortnite Battle Royale recebeu um novo patch que contém várias novas skins e itens cosméticos, então esses mil V-Bucks aí podem vir a calhar quando os novos trajes chegarem à loja do jogo…

Compartilhe

Continue lendo

Games

Darksiders III | Pré-venda já está disponível no Brasil com conteúdo exclusivo

Nova versão do game dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse apresenta a protagonista Cólera

Publicado

em

Darksiders III já está em pré-venda nas principais lojas e varejistas do mercado, em versões para Playstation 4 e Xbox One. Distribuído no Brasil pela Ecogames, o game dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse tem Cólera como protagonista.

Durante a pré-venda, Darksiders III estará disponível em duas edições, a padrão (somente com jogo base) e Darksiders III: Edição de Lançamento, que além do jogo base possui uma DLC com uma armadura exclusiva. Ambas estão à venda por R$ 249,90, sendo que a Edição de Lançamento será comercializada exclusivamente em varejistas selecionados* enquanto durarem os estoques.

Depois de ter Morte e Guerra como protagonistas, agora é a vez da Cólera assumir o posto de Cavaleiro do Apocalipse e enfrentar os Sete Pecados Capitais no mais recente game da série. A trama acontece paralelamente aos dois jogos anteriores, em uma guerra entre Anjos e Demônios na Terra.

Mantendo uma boa dose de hack’n’slash, ambientes enormes e ricos em detalhes, Cólera terá uma longa jornada para descobrir novas pistas de como aconteceu o fim do mundo.

Com legendas em português do Brasil, Darksiders III já está em pré-venda e chega às lojas no dia 30 de novembro.

Prepare-se para o apocalipse em Darksiders III

  • Jogue como Cólera: uma maga que depende do seu chicote e da sua magia para restaurar o equilíbrio entre o bem e o mal em uma Terra destruída!
  • Utilize a magia: libere as diferentes formas de Cólera, cada uma dando acesso a novas armas, golpes e habilidades.
  • Explore um mundo aberto e vivo: Cólera pode se mover livremente de um ambiente ao outro para descobrir segredos enquanto avança na história.
  • Derrote os Sete Pecados Capitais: e também seus servos, que variam de criaturas místicas a seres degenerados.
  • Aprecie o estilo artístico único de Darksiders: enormes ambientes pós-apocalípticos levam o jogador dos picos do céu às profundezas do inferno, dilapidados pela guerra e pelo declínio, e consumidos pela natureza.

*Edição de Lançamento disponível somente nas Lojas Americanas, Americanas.com, Submarino, Magazine Luiza, Nova Ponto Com, Shop B, Moove, Quase Tudo.com e Miami Store.

Compartilhe

Continue lendo

Últimas notícias

Games6 horas atrás

Fortnite | WB Games e Epic Games anunciam Congelamento Profundo para Xbox One

Pacote de Congelamento Profundo chegará em mídia física ao Xbox One em dezembro

Games8 horas atrás

Darksiders III | Pré-venda já está disponível no Brasil com conteúdo exclusivo

Nova versão do game dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse apresenta a protagonista Cólera

Anime9 horas atrás

Crunchyroll | Veja as novidades do bloco da Crunchyroll TV na Rede Brasil

Nova fase do bloco de animes na Rede Brasil tem novas séries e episódios inéditos de seus maiores sucessos

Games9 horas atrás

Point Blank | Finais mundiais começam no fim de semana

Brasil briga pelo título com time nacional do Juventus encarando Indonésia, Filipinas e Turquia e Azerbaijão

Games10 horas atrás

Fortnite Battle Royale | Jogo ganha novo modo Guerra de Comida

De que lado você vai ficar: Durrr Burguer ou Pede Pizza?

Games10 horas atrás

Fortnite Battle Royale | Veja os novos itens cosméticos encontrados no patch v6.30

Usuários exploraram arquivos de jogo do novo patch v6.30 de Fortnite Battle Royale e encontraram novas skins e emotes

Games11 horas atrás

Fortnite Battle Royale | Veja o que mudou com o Patch v6.30

Além de várias correções, mudanças e melhorias, novo patch adiciona um divertido novo modo de jogo e uma poderosa arma

Games1 dia atrás

PUBG | Jogo é confirmado para PS4 com skin exclusiva [ATUALIZADO]

Jogo chega ao PS4 em dezembro com itens de pré-venda exclusivos

Games1 dia atrás

Pokémon Let’s Go Pikachu & Eeeve | Veja as primeiras notas do jogo

Veículos internacionais já começaram a liberar as notas do jogo em seus reviews

Games1 dia atrás

Marvel’s Spider-Man | DLC Guerras Territoriais chega este mês com novos trajes

Além de novas missões de histórias, bases, crimes, desafios e troféus, a nova DLC traz ainda novos trajes

Games1 dia atrás

Shadow of the Tomb Raider | DLC The Forge já está disponível

The Forge, primeira DLC de Shadow of the Tomb Raider já está disponível e aventura de Lara continua com os...

Games1 dia atrás

League of Legends | Primeira Liga Escolar do Brasil chega à etapa final

Apoiado pela Riot Games e Lunes, campeonato reúne as quatro escolas vencedoras das seletivas regionais

Games1 dia atrás

Athenas Girls | Seletiva para time feminino profissional de e-Sports vai começar

Atletas receberão estrutura profissional incluindo equipe técnica e psicológica, computadores de alto desempenho e um kit de periféricos de ponta

Games1 dia atrás

Battle Princess Madelyn | Jogo ganha data de lançamento

Indie que homenageia jogos antigos de ação terá versões para Xbox One, PS4, Switch e Steam

Entretenimento1 dia atrás

Jogo de Damas | Podcast só com mulheres reúne grandes nomes da comunicação

Podcast original do Spotify reúne mulheres que estão mudando a cara da publicidade e da comunicação no Brasil

Em alta