Conecte-se conosco.

Tecnologia

Ballistix Sport AT | Memória para games já está disponível no mercado

Para o seu PC gamer brilhar ainda mais!

Publicado

em

A Ballistix, uma das líderes mundiais em memórias para games, anunciou hoje a chegada da memória Ballistix Sport AT, em apoio à TUF Gaming Alliance da ASUS. Desenvolvido numa colaboração entre ASUS, Ballistix e outros parceiros confiáveis do setor, o TUF Gaming Alliance garante uma construção mais fácil, melhor compatibilidade e estética padrão, desde os componentes até os gabinetes.

“O relacionamento da TUF Gaming Alliance com a Ballistix, marca de memória preferida por muitos jogadores, traz aos clientes e parceiros um produto novo e atrativo para os construtores de PCs”, disse Sharon Pan, diretora da divisão de canais do departamento de placas-mãe da ASUS. “Seguindo os feedbacks positivos recebidos na Computex 2018, nós estamos ansiosos por uma parceria bem-sucedida com a Ballistix, à medida que continuamos a criar produtos que se destacam no desempenho e no design”.

Os módulos Ballistix Sport AT estão disponíveis em densidades de até 16 GB e velocidades de até 3000 MT/s, e são garantidamente compatíveis com as placas-mãe ASUS TUF GAMING, para um desempenho rápido e regular. Os novos dissipadores de calor da Sport AT são projetados para complementar visualmente os produtos de outros membros da TUF Gaming Alliance, como a ASUS, a Cooler Master e a InWin. Além disso, os perfis XMP 2.0 permitem uma instalação mais fácil, independente do nível de habilidade do usuário.

Confira as especificações técnicas:

  • Densidades dos módulos de até 16 GB
  • Velocidade de até 3000 MT/s
  • Design e desempenho testados em ação
  • Novo dissipador de calor, ideal para desenvolvedores da TUF Gaming Alliance
  • Fácil instalação plug-and-play
  • Garantia vitalícia limitada

“Estamos entusiasmados em colaborar com uma marca de primeira classe como a ASUS para desenvolver produtos para a TUF Gaming Alliance”, disse Jim Jardine, diretor de marketing de produto da Ballistix. “A TUF Gaming Alliance oferece aos entusiastas uma mistura de compatibilidade, durabilidade e estética sofisticada – as mesmas qualidades pelas quais a Ballistix é reconhecida desde que foi lançada, há mais de uma década”.

Marca de confiança de jogadores de PC e equipes profissionais de eSports em todo o mundo, a Ballistix Memory combina velocidade e estilo para fornecer um desempenho além dos limites. Os módulos Ballistix Sport AT estão disponíveis agora no Crucial.com e também por meio de parceiros globais selecionados. Todas as memórias da Ballistix possuem garantia vitalícia limitada.

Compartilhe

Formado na arte de reclamar, odeia a internet. Ainda assim, sua hipocrisia sem limites o permite administrar a página no Facebook, plataforma de divulgação do seu primeiro livro. Você também pode seguí-lo em @thomshoes no Twitter, mas provavelmente é uma má ideia...

Comentários

Tecnologia

Ciberativismo | Preocupação cresce em ano de Copa do Mundo e Eleições

Texto de Bruno Padro esmiuça a questão

Publicado

em

O ano de 2018 é movimentado por dois eventos de ampla magnitude, a Copa do Mundo, entre junho e julho, e eleições presidenciais, em outubro. Com isso, surge a preocupação em relação aos ataques virtuais por parte de ciberativistas, que atacam sites e serviços digitais de empresas ou celebridades como forma de se manifestarem de maneira contrária aos acontecimentos – sejam eles apoiados ou não por essas organizações.


Veja também:


Um exemplo é o que ocorreu em 2016, quando a Nissan teve seu site inutilizado em um movimento de protesto do grupo Anonymous contra a caça às baleias no Japão – mesmo sem ter nenhuma ligação com o caso. Em ano de Copa, patrocinadores e marcas relacionadas ao evento esportivo se tornam alvos para os ativistas, que reivindicam pelos mais diversos motivos, seja por causa dos escândalos de corrupção da FIFA e de seus representantes brasileiros que estão presos, ou por causa do impacto do futebol na sociedade.

Nas eleições a situação é similar. Com denúncias de corrupção contra políticos e empresas estampando os noticiários diariamente, a web se torna um campo fértil para o protesto contra partidos e candidatos. Além disso, existe o uso do DDoS como uma ferramenta anticompetitiva, visando a e tirar do ar toda a campanha on-line de determinados candidatos, que perdem alcance e, por consequência, diminuem suas chances.

O fato é que, sem eficientes formas de mitigação de ataques de negação de serviço (DDoS), as empresas envolvidas direta ou indiretamente se colocam em uma posição delicada em que a interrupção de seus serviços se torna uma ameaça real. Para evitar esse tipo de situação, as organizações precisam estar alertas a esses tipos de atitude, que ganham notoriedade. Essa modalidade de ativismo permite que os praticantes não se locomovam e não causem tumultos públicos, podendo se manifestar de dentro de suas casas.

Para evitar a indisponibilidade e a anticompetitividade promovida por esse tipo de violação, as empresas e campanhas precisam se conscientizar sobre a importância do uso de ferramentas de monitoramento e mitigação de ataques de negação de serviço e terem o conhecimento que a implantação não é feita do dia para a noite. Da mesma forma que não se espera um incêndio para se ter um extintor, não adianta esperar o começo de um problema para investir em uma solução para mitigar riscos e evitar prejuízos.

  • Texto de Bruno Prado, CEO da UPX Technologies, empresa especialista em performance e segurança digital.

Compartilhe

Continue lendo

Tecnologia

Copa do Mundo | Seleção brasileira tem o maior alcance digital entre todas as seleções

CBF ultrapassa a ederação Mexicana de Futebol (FMF)

Publicado

em

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) é a seleção de futebol com a maior base digital do planeta e a primeira a ultrapassar os 19 milhões de seguidores, somando os inscritos das plataformas analisadas (Facebook, Twitter, Instagram e YouTube).


Veja também:


A CBF ampliou a vantagem sobre a Federação Mexicana de Futebol (FMF), que segue na segunda posição com 18,7 milhões de seguidores. Em outubro de 2017 apenas 10 mil seguidores separavam as seleções, hoje a diferença chega a 300 mil inscritos, consolidando a seleção brasileira na liderança do ranking digital.

Completam o TOP 5 as confederações Inglesa (F.A.), com 12,9 milhões de inscrições, Francesa (F.F.F.), com 12,5 milhões de inscritos, e Alemã (D.F.B.), com 11,5 milhões. Entre as seleções do TOP 5, a federação francesa de futebol se destaca por obter a maior variação de crescimento (+9%) e a que mais somou novos seguidores no período: foram mais de 1 milhão de novos inscritos em suas redes desde outubro de 2017.

Em comparação com o levantamento anterior, houve um movimento de entusiasmo das seleções sul-americanas classificadas para a Copa do Mundo, sobretudo no Facebook. Entre as seleções que somaram mais curtidas na rede social no período estão: Peru (1º), Colômbia (2º), Uruguai (3º) e Argentina (5º). A Federação Portuguesa registrou o 4º maior crescimento no Facebook.

A seleção peruana, inclusive, foi a que registrou a maior variação de crescimento no período entre todas as seleções monitoradas. Com a classificação para o mundial após 36 anos, a FPF registrou uma variação de crescimento de 34% em sua base digital. Com isso, os peruanos ultrapassaram Bélgica e Japão, alcançando a 12ª posição do ranking.

Por outro lado, a seleção norte-americana de futebol (U.S. Soccer) manteve a 8ª posição no ranking, mas como possível efeito da não classificação para o mundial, as contas de mídia social dos norte-americanos, combinadas, ficaram praticamente estagnadas e evoluíram apenas 1% no período, menor variação entre as seleções do TOP 10.

Compartilhe

Continue lendo

Tecnologia

Twitter | Brasil é o terceiro país que mais fala sobre a Copa do Mundo

Japão e Arábia Saudita encabeçam a lista

Publicado

em

A um mês do início da Copa do Mundo Rússia 2018, o Twitter fez um levantamento para mostrar como andam as conversas em torno do assunto na plataforma. O Brasil é o terceiro país do mundo que mais tem Tweetado sobre #Copa desde dezembro de 2017.


Veja também:


Em primeiro lugar em volume de conversas a respeito do assunto está o Japão, seguido pela Arábia Saudita. Em quarto lugar está a França, e na sequência vêm Estados Unidos, Argentina, México, Reino Unido, Coreia do Sul e Espanha.

De acordo com dados globais, os jogadores mais mencionados em conversas a respeito do mundial desde dezembro do ano passado foram o português Cristiano Ronaldo (@Cristiano), o argentino Lionel Messi, o egípcio Mohamed Salah (@MoSalah), o brasileiro Philippe Coutinho e o francês Paul Pogba (@paulpogba).

As seleções mais comentadas em Tweets relacionados a #Copa, também segundo dados globais, foram: Japão (@JFA), Estados Unidos (@ussoccer), Argentina (@Argentina), México (@miseleccionmx; @miseleccionmxEN) e França (@equipedefrance; @FrenchTeam). O Brasil (@CBF_Futebol) aparece em sétimo lugar, atrás da Alemanha (@DFB_Team_EN; @DFB_Team) e à frente de Espanha (@SeFutbol), Peru (@SeleccionPeru) e Chile (@LaRoja).

Compartilhe

Continue lendo

Últimas notícias

Games2 dias atrás

Fortnite Battle Royale | Espada mítica Lâmina do Infinito chega ao jogo

Arma branca mítica chegou a Fortnite Battle Royale no patch v7.01

Games2 dias atrás

Fortnite | Veja o que mudou com o Patch v7.01

Dentre as principais adições estão a Lâmina do Infinito no Battale Royale e o rifle de precisão Vingança de Ralphie no...

Últimas Notícias3 dias atrás

Fortnite | O Rei da Tempestade chegou ao modo Salve o Mundo

Completar o evento de Fortnite: Salve o Mundo até o dia 2 de janeiro garante uma insígnia especial totalmente de...

Games3 dias atrás

Monster Hunter: World | Capcom anuncia expansão Iceborne para 2019

Conteúdo especial adicional, incluindo uma colaboração com a série The Witcher e evento de aniversário dentro do jogo chegam no...

Games3 dias atrás

Fortnite Battle Royale | Jogo terá espadas em breve

Epic Games anunciou no Twitter que espadas estão chegando a Fortnite Battle Royale

Games4 dias atrás

Truck Driver | Jogo recebe primeiro trailer de gameplay

Game leva os jogadores ao mundo dos caminhoneiros oferecendo diversas missões e variados clientes

Games4 dias atrás

Far Cry: New Dawn | Ubisoft anuncia novo jogo da série

Novo título da série Far Cry coloca os jogadores em uma Hope County pós-apocalíptica para enfrentar o grupo Highwatman e...

Games6 dias atrás

Magic: The Gathering| Jogo está na CCXP 2018 com atividades e influencers

O MTG Arena, versão digital do game, também tem espaço com terminais de computador para o público jogar à vontade

Cinema6 dias atrás

Vingadores: Ultimato | Veja agora o primeiro trailer!

A espera acabou! Confira o primeiro trailer de Vingadores: Ultimato!

Games7 dias atrás

Fortnite Battle Royale | Epic Games detalha o Passe de Batalha da Temporada 7

Prepare-se pra correr atrás da categoria 100 do Passe de Batalha novamente!

Games7 dias atrás

Fortnite Battle Royale | Veja o que mudou com o Patch v7.00

Além de várias correções, mudanças e melhorias, novo patch adiciona um novo modo de jogo gratuito, o novo Passe de...

Últimas Notícias1 semana atrás

Triggerun | Assista agora ao nosso gameplay ao vivo no Twitch, YouTube e Mixer

O bom e velho multiplayer online nunca cansa, não é mesmo? Basta ver exemplos como Fortnite, Overwatch e PUBG, que...

Games1 semana atrás

Fortnite Battle Royale | Veja o terceiro teaser da Temporada 7

Terceiro e último teaser da Temporada 7 de Fortnite foi liberado agora pela Epic Games

Games1 semana atrás

Brazil Game Awards | Veja os indicados ao prêmio na edição 2018 da premiação

Veja todos os indicados da edição 2018 da Brazil Game Awards, premiação com juri brasileiro que elege os melhores jogos...

Games1 semana atrás

Fortnite | Jogo vai receber novo modo Criativo

Novo modo gratuito permitirá aos jogadores usar a criatividade para criar partidas e ilhas personalizadas

Em alta