Conecte-se conosco.

Games

INTZ e Vivo Keyd saem vitoriosos no primeiro dia do segundo split do CBLoL 2018

O time vencedor da Segunda Etapa do CBLoL receberá o prêmio de R$ 70 mil e vaga para o Mundial de LoL, na Coreia do Sul

Publicado

em

Após 2 meses do final do primeiro split, finalmente o CBLoL está de volta. Logo em sua primeira partida tivemos a  disputa entre a maior campeã do cenário brasileiro de League of Legends, a INTZ. Do outro lado, a atual campeã do CBLoL, KaBuM.

Em um jogo de altos e baixos, a KaBuM teve um bom early game. Por volta dos vinte minutos de partida,  a INTZ começou a colocar pressão em todas as rotas, fazendo com que a KaBuM sofresse até o final. Com isso, a INTZ foi a vitória em sua primeira partida.

No embalo da vitória na primeira rodada,  a INTZ iniciou a segunda partida pressionando e saindo na frente com o Xin Zhao, do caçador Diogo “Shini” Rogê , que logo de inicio conquistou dois abates.  O problema da INTZ começou quando  Zoe, de  Matheus “Dynquedo” Rossini, começa a  colecionar abates e fechar seus itens de dano. Assim, a KaBuM leva a segunda partida, deixando 1×1 no placar, fazendo que tenha o terceiro jogo e aumentando a pressão.

Logo no inicio da terceira partida parecia que o atirador Alexandre “Titan” Lima, e companhia iriam virar a história da partida para a favor da KaBuM, infelizmente só pareceu.  Mostrando o mesmo jogo feito na primeira rodada, a INTZ foi comprando diversas lutas, não dando espaço para a rival dessa vez. Assim  INTZ finalizou a terceira partida com a vitória, encerrando a primeira série do dia com 2 a 1 encima da atual campeã.

Iniciando o segundo jogo do dia tivemos o jogo entre a Vivo Keyd e a Pro Gaming. Os jogadores que compõem o exôdia (Vivo Keyd)  retornaram para o segundo split do CBLOL recentemente, após passarem o período de treino na Coreia do Sul, país que é considerado o melhor país quando se trata de League of Legends. Enquanto renomada Pro Gaming retoma o slip com uma novidade para seu time. A equipe trouxe Álvaro “Vert” Martins, ex-Team One,  considerado o melhor jogador de 2017, para o time. Mesmo sendo reserva de Leonardo“Lynkez” Cassussi, Vert passa a atuar na midlaner por conta da saída de Rodrigo “Goku” Miyaguchi, para o Flamengo.

Impondo um ritmo de alta velocidade, já nos três primeiros minutos de partida  Gabriel “Revolta” Henud iniciou com três abates para seu Trundle, mostrando o rumo que o jogo tomaria desde então. Conseguindo objetivo por objetivo, a Keyd foi fechando o caminho da Pro Gaming  para a vitória, não deixando seus rivais destruírem uma torre sequer. Aos 27 minutos de jogo a Keyd finalizou seu primeiro jogo,  com uma vitória limpa e rápida.

Na segunda partida a Pro Gaming troca sua midlaner, Lynkez sai para a entrada de Vert na partida. Com pressão logo no inicio, a Pro Gaming começa a responder as lutas da Vivo Keyd, até que os 29 minutos uma team fight favorece o exôdia, concedendo um quadra kill para Micael “MicãO” Rodrigues. Após 3 minutos, e com o buff do barão, a Vivo Keyd finaliza a partida com 2 a 0 no placar.

O vencedor da Segunda Etapa do CLBOL receberá o prêmio de R$ 70 mil e vaga para o Mundial de LoL, na Coreia do Sul. As partidas são transmitidas pelo canal SporTV e pelo canal Canal no YouTube, LoL eSports BR.

Compartilhe

Comentários

Games

Super Smash Bros. Ultimate | Testamos o game e te mostramos o estande da Nintendo na E3 2018

Aí vem um novo desafiante a GOTY 2018!

Publicado

em

Super Smash Bros. Ultimate era o carro-chefe do estande da Nintendo na E3 2018. O exclusivo do Nintendo Switch chamava atenção logo de cara graças ao seu gigantesco telão e dezenas de estações com a demo do jogo, então que tal conferir todas as novidades do game e da feira em nosso vídeo e texto logo abaixo, com direito a review da demo?


Veja também:


Confira tudo sobre o estande da Nintendo na E3 2018 e impressões da demo em vídeo clicando no link acima, postado pelo nosso canal parceiro Aquele Cara

Como nos últimos dois anos, a Nintendo dedicou um espaço especial em seu estande para o lançamento principal. Foi assim em 2017 com Super Mario Odyssey, e em 2016 com The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Em 2018, Super Smash Bros. Ultimate ganhou um telão gigantesco, o maior tanto no West como do South Halls do Los Angeles Convention Center.

Ticket para a diversão

Para evitar as filas gigantescas de outros anos (ou mesmo das estações de teste de Let’s Go Pikachu e Let’s Go Eevee), só era possível jogar o novo Super Smash Bros. com hora marcada, reservando um ticket antecipadamente pela internet. O ticket servia para jogar em dinâmicas For Fun ou For Glory.

Na For Glory, você lutava contra outras três pessoas em dois rounds. O vencedor de cada round passava para a fase seguinte mas, se a mesma pessoa ganhasse os dois rounds, o segundo classificado era quem tivesse causado mais dano. Então vinha uma nova luta contra outros três oponentes, cada batalha premiando o jogador com mais brindes, que iam desde uma toalhinha até um boné lindão.

Finalmente, os dois melhores jogadores se encontravam na finalíssima para um duelo final, e o grande campeão era premiado com uma belíssima medalha temática de Super Smash Bros.! Todos os participantes também ganhavam um pin do jogo, o mesmo brinde que era entregue no modo For Fun!

Para todos os gostos e gerações

Embora a demo ainda não contasse com o elenco  completo de lutadores, já era possível experimentar os novatos Ridley e Inkling, além dos novos mapas inspirados em Splatoon 2 e em The Legend of Zelda: Breath of the Wild, que são especialmente divertidos e bem pensados. O primeiro é muito vertical, com vários andares, enquanto o segundo é uma minúscula plataforma horizontal e claustrofóbica.

Como o trailer do Nintendo Direct deixou claro, o game trará todos os lutadores que já marcaram presença na série, além do retorno dos mapas clássicos favoritos dos fãs. Assim, seja lá qual for a sua versão favorita de Super Smash Bros., com certeza encontrará bastante conteúdo familiar — e muitos motivos para sorrir quando o jogo for lançado em 7 de dezembro de 2018!

Compartilhe

Continue lendo

Games

PlayStation Now | Serviço pode ganhar opção de download

É possível que o recurso mais desejado do PS Now esteja prestes a chegar.

Publicado

em

Já faz algum tempo que o serviço PlayStation Now permite que seus assinantes joguem diversos títulos no PS4 por streaming.

A biblioteca do serviço já conta com diversos jogos do PS2, PS3 e PS4, sendo que é possível até jogar no diretamente no PC.

Ainda assim, o maior problema é que como o PS Now depende de uma conexão de internet boa e estável para que os jogos possam ser aproveitados sem dificuldades ou travamentos.

Isso é um grande fator limitante, mas pode ser que uma simples opção de download mude a situação em breve.

Um usuário do PlayStation Now postou no Reddit que acabou notando a opção “Download Game” (ou Baixar Jogo) no menu de pausa do serviço, assim como uma descrição que detalha o download com mais clareza.

Por enquanto, a opção não faz nada e parece ter simplesmente vazado antes da hora. De qualquer maneira, só o fato do recurso estar lá já é um grande avanço e uma esperança para que teve problemas técnicos com o PS Now no passado.

A Sony ainda não fez qualquer comentário sobre o assunto, mas não é de se duvidar que alguma novidade acabe sendo anunciada em breve.

Compartilhe

Continue lendo

Games

God of War | Assista agora ao nosso gameplay ao vivo no Twitch

Veja Vargolino encarnando Kratos ao vivo no novo God of War para PS4

Publicado

em

E aí, tá procurando algo pra fazer agora pela às 16h? Então vem ver o nosso amigo Vargolino jogando God of War, o novo jogo da série protagonizada pelo espartano Kratos!

Na nova aventura, que foi capa da mais recente edição da Revista PlayReplay, Kratos deve encarar novos adversários e desafios da mitologia nórdica ao lado do pequeno Atreus.

Para assistir à nossa live no site do Twitch você pode clicar aqui ou, se preferir, pode acompanhar o nosso gameplay ao vivo aqui mesmo, no player abaixo:

Watch live video from PlayReplayBR on www.twitch.tv

Compartilhe

Continue lendo

Últimas notícias

Games3 dias atrás

PlayStation Now | Serviço pode ganhar opção de download

É possível que o recurso mais desejado do PS Now esteja prestes a chegar.

Games3 dias atrás

God of War | Assista agora ao nosso gameplay ao vivo no Twitch

Veja Vargolino encarnando Kratos ao vivo no novo God of War para PS4

Games3 dias atrás

The Long Dark | Atualização adiciona nova região ao jogo

A atualização é totalmente gratuita e já está disponível no PC.

Games3 dias atrás

Final Fantasy VII | Square Enix confirma que jogo continua em desenvolvimento

Apesar de estar sumido há algum tempo, o jogo ainda está sendo desenvolvido ativamente.

the last of us the last of us
Games4 dias atrás

The Last of Us | Jogo completa 5 anos com 17 milhões de cópias vendidos

Anos após seu lançamento no PS3, a primeira aventura de Joel e Ellie vendeu mais de 17 milhões de cópias.

Games4 dias atrás

Layers of Fears | Jogo está gratuito no Steam

O game permanecerá de graça por pouco tempo na plataforma da Valve.

Games4 dias atrás

Nintendo | É inaugurada a Loja digital para Nintendo Switch no Brasil

A gigante japonesa retorna 3 anos após encerrar suas atividades no país.

Últimas Notícias4 dias atrás

Little Dragons Café | Jogo ganha trailer inédito

O trailer mostra mais das atividades que você realizar e personagens que conhecerá no game.

Games4 dias atrás

Don’t Starve | Jogo ganhará nova expansão este ano

O DLC "Hamlet" será disponibilizado até dezembro deste ano, mas ainda não tem data específica.

Games4 dias atrás

Octopath Traveler | Nova demo chega ao Switch hoje

A demo conta com bastante conteúdo, mas tem uma restrição de 3 horas.

Games4 dias atrás

Hyper Sports R | Konami anuncia novo jogo de Switch

Maiores detalhes sobre o game devem ser revelados em breve.

yoshi switch yoshi switch
Games4 dias atrás

Yoshi | Jogo do Switch é adiado para 2019

O game foi revelado ainda em 2017, mas precisa de mais de tempo para seu desenvolvimento.

Games5 dias atrás

Fortnite | Jogo já conta com 2 milhões de downloads no Switch

O jogo atingiu essa impressionante marca em apenas 24 horas desde que chegou ao console.

Games5 dias atrás

Switch | Grim Fandango e Broken Age são confirmados para o console

Alguns dos melhores jogos da Double Fine estão prestes a chegar no portátil da Nintendo.

Games5 dias atrás

Steam | Data da nova promoção já foi descoberta

Centenas de jogos devem receber descontos na próxima semana.

Em alta