Conecte-se conosco.

Séries

CCXP 2018 | Amazon Prime Video confirma Ricky Whittle, astro de American Gods

Estreando a presença na CCXP, Amazon Prime Video trará ator de American Gods para painel sobre a segunda temporada da série

Publicado

em

O Amazon Prime Video acaba de confirmar pela primeira vez presença na CCXP 2018, apresentando um painel com Ricky Whittle, o Shadow Moon da série American Gods, antes da chegada da segunda temporada da série Prime Original. Durante um painel de 45 minutos na Comic Con em São Paulo, os fãs terão acesso a mais informações sobre o futuro da série e as tramas da próxima temporada.

O painel com Ricky Whittle, da série American Gods na CCXP 2018 será realizado na quinta-feira, dia 06 de dezembro, às 13:30, no Auditório Thunder – Cinemark XD.

Além do painel, a Amazon estreia sua participação no evento com um estande exclusivo na CCXP 2018, que promete levar a experiência do Prime Video aos fãs da plataforma durante todos os dias da Comic Con.

A série baseada na obra e best-seller de Neil Gaiman’s, American Gods, traz no elenco Ricky Whittle (The 100, Austenland) no papel de protagonista e ex-presidiário Shadow Moon, Ian McShane (Deadwood, Pirates of the Caribbean) interpretando Mr. Wednesday e Emily Browning (Sucker Punch, Legend) como Laura Moon, esposa de Shadow. A segunda temporada da série contará novamente com a presença de Pablo Schreiber (13 Hours, Orange Is the New Black) interpretando Mad Sweeney, Yetide Badaki (Aquarius, Masters of Sex) no papel da deusa Bilquis e Bruce Langley como Tech Boy, além de novos deuses e personagens que serão apresentados com o restante do elenco.

A primeira temporada de American Gods está disponível no Brasil com exclusividade para assinantes do Amazon Prime Video.

Compartilhe

Gosta de cachorros, pizza e pipoca. Já foi fanboy da Nintendo e da Sony, mas hoje joga qualquer coisa. Já colaborou em sites e revistas como GameBlast, Nintendo World, Herói e Portal Pop, mas hoje se dedica exclusivamente ao PlayReplay.

Comentários

Séries

Onisciente | Netflix anuncia nova série original brasileira

Dos criadores de 3%, Onisciente é a nova série original brasileira da Netflix

Publicado

em

A Netflix anunciou o lançamento de Onisciente, uma nova série original brasileira de drama futurístico, com chegada ao catálogo mundial prevista para o ano de 2020.

A nova produção brasileira mostrará um mundo altamente controlado por um Sistema Onisciente.

Onisciente é ambientado em um futuro próximo, no qual cada cidadão do mundo é seguido constantemente por um pequeno drone, quase imperceptível. As pequeninas máquinas alimentam o banco de dados de um supercomputador ao qual ninguém tem acesso.

As taxas de criminalidade neste mundo são baixíssimas, com quase zero crimes sendo cometidos, já que os criminosos sabem com certeza que estão sendo monitorados e, consequentemente, serão capturados.

O Sistema Onisciente parece perfeito até que uma jovem chamada Nina descobre um assassinato que não foi relatado pelo Sistema. Agora, cabe a ela descobrir o que este misterioso sistema está tentando esconder.

A série tem roteiro de Pedro Aguilera e produção da Boutique Filmes. Ambos também são responsáveis por 3%, primeira série original brasileira Netflix com sua terceira temporada marcada para estrear em 2019.

“Onisciente trata do conflito entre privacidade e segurança, e questiona se a ética das pessoas vem de dentro ou vem do olhar de fora, do Sistema,” diz Pedro Aguilera, que também é showrunner da nova série.

“Estamos super entusiasmados em fazer esta nova série com Pedro Aguilera e com a Netflix novamente. O show traz uma discussão muito atual e uma história repleta de reviravoltas, que vai deixar o público grudado na tela,” comenta Tiago Melo, da Boutique Filmes.

Onisciente integra a lista crescente de séries originais brasileiras da Netflix com estreias nos próximos dois anos, incluindo Coisa Mais Linda, O Escolhido, Cidades Invisíveis, Ninguém Tá Olhando, A Facção, Spectros e Sintonia. As filmagens de Onisciente começam no início de 2019.

Compartilhe

Continue lendo

Séries

Vai Anitta | Série documental da Netflix ganha trailer e pôster

A produção estreia globalmente em 16 de novembro

Publicado

em

Produção da Shots Studios, a série documental Vai Anitta acompanha os bastidores da estrela do pop brasileiro, sua rotina, intimidade e avanços na carreira internacional.

Na docu-série de seis episódios, que estreia dia 16 de novembro, as câmeras terão acesso irrestrito e sem censura aos bastidores da agitada rotina da artista: dos shows no Brasil às viagens pelo mundo, passando pela interação com os fãs nas redes sociais e sua vida pessoal.

Assista agora ao trailer de Vai Anitta, da Netflix:

Abaixo você confere o pôster da docu-série, que estreia no meio deste mês.

Vai Anitta chega mundialmente ao catálogo da Netflix no dia 16 de novembro.

Compartilhe

Continue lendo

Séries

The Witcher | Veja Henry Cavill como Geralt de Rívia

Será que este vai ser o visual final de Geralt de Rívia na série The Witcher, da Netflix?

Publicado

em

A Netflix e Henry Cavill acabam de liberar um vídeo curtinho que mostra um dos testes de figurino e maquiagem do ator como Geralt de Rívia, o protagonista de The Witcher.

No vídeo, é possível ver que a série da Netflix deve mesmo estar tentando se afastar um pouco do visual consagrado em The Witcher 3, jogo que elevou a série de livros criada por Andrzej Sapkoswki a um nível de sucesso mundial, e que hoje é tido por muitos quase como o “visual definitivo” de Geralt. 

Veja logo abaixo o teste divulgado por Henry Cavill e pela Netflix:

 

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

#Geralt #TheWitcher #Netflix @Netflix

Uma publicação compartilhada por Henry Cavill (@henrycavill) em

Realmente o visual está bastante diferente do visto em The Witcher 3. A paramentação de Henry Cavill como Geralt está mais próxima da vista no primeiro jogo da série pelas mãos da polonesa CD Projekt Red e do filme The Hexer, lançado em novembro de 2001.

Vale ressaltar que este possivelmente não será o visual final de Geralt na série da Netflix. A produção da série ainda está em andamento, então pode ser que a Netflix tenha liberado o vídeo para coletar feedback da comunidade e fazer os ajustes necessários.

Ou não. Vai que só liberaram o vídeo do teste do visual final mesmo.

Saberemos a resposta num futuro próximo, seja com a liberação de novas imagens oficiais, fotos de bastidores ou, no pior dos casos, daqui a alguns meses, quando a série chegar ao catálogo da Netflix.

Compartilhe

Continue lendo

Últimas notícias

Games25 minutos atrás

Brazil Game Awards | Veja os indicados ao prêmio na edição 2018 da premiação

Veja todos os indicados da edição 2018 da Brazil Game Awards, premiação com juri brasileiro que elege os melhores jogos...

Games1 hora atrás

Fortnite | Jogo vai receber novo modo Criativo

Novo modo gratuito permitirá aos jogadores usar a criatividade para criar partidas e ilhas personalizadas

Games2 horas atrás

Mônica e a Guarda dos Coelhos | Jogo já está disponível para consoles e PC

A Turminha está de volta ao mundo dos games 24 anos depois de sua última aventura com Mônica e a...

Games3 horas atrás

Fortnite Battle Royale | Veja as skins do Passe de Batalha da Temporada 7

Suposto vazamento pode ter revelado as primeiras skins do Passe de Batalha da Temporada 7 de Fortnite Battle Royale

Games23 horas atrás

Fortnite Battle Royale | Veja o segundo teaser da Temporada 7

Segundo teaser da Temporada 7 de Fortnite Battle Royale mostra o que deve ser uma das novas skins do próximo...

Imagem: Cult of Mac Imagem: Cult of Mac
Games1 dia atrás

Fortnite Battle Royale | Começa a nevar no jogo com a proximidade da Temporada 7

Com o lançamento da Temporada 7 de Fortnite Battle Royale chegando aí com a provável temática de inverno, finalmente começa...

Cinema1 dia atrás

CCXP 2018 | Turma da Mônica – Laços estará no evento

Filme live-action da Turma da Mônica terá programação especial na CCXP 2018

Games1 dia atrás

Pokémon Go | Batalhas de Treinador chegam ao jogo em breve

Treinadores de todo o mundo em breve poderão batalhar entre si com a nova funcionalidade que adiciona um novo modo...

Games1 dia atrás

Fortnite Battle Royale | Iceberg está em rota de colisão com a ilha do jogo

Enquanto o iceberg se aproxima, jogadores descobriram um jeito de visitar a nova localização do jogo

Games5 dias atrás

Ragnarök M: Eternal Love | Jogo chega ao Brasil em 2019

Jogo para iOS e Android Ragnarök M: Eternal Love, versão mobile do clássico Ragnarök Online, chegará ao Brasil em janeiro...

Games6 dias atrás

8-Bit Armies | Edição Limitada entra em venda em fevereiro de 2019

A segunda Limited Edition da SOEDESCO entra em venda no começo de fevereiro do ano que vem com vários itens...

Games1 semana atrás

Jump Force | Novo trailer do jogo apresentar personagens de Rurouni Kenshin

Jogo de luta da Bandai Namco celebra o 50º aniversário da revista japonesa Weekly Shonen Jump reunindo suas franquias mais...

Games1 semana atrás

PUBG Mobile | Competição Star Challenge vai começar em Dubai

Todos os fãs do game podem receber prêmios ao votar em qual time acham que será o vencedor do mundial

Games1 semana atrás

Fortnite Battle Royale | Função “comprar como presente” está disponível, saiba mais

A Epic Games liberou a função de comprar itens e enviar como presentes para amigos por tempo limitado em caráter...

Anime1 semana atrás

Netflix | Veja os animes que chegam à plataforma em 2019

Entre os destaques figuram a nova série original 7Seeds e novidades de Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco, Rilakkuma e...

Em alta