Conecte-se conosco.

Anime

Cinco animes imperdíveis para assistir na Netflix

Listamos os cinco melhores animes para assistir no popular serviço de streaming

Publicado

em

A Netflix é bastante conhecida não somente por suas séries originais, como populares produções como Stranger Things, Demolidor, La Casa de Papel e Dark, mas também por oferecer um extenso catálogo de produções de outros estúdios. O que muita gente não sabe é que também tem bastante anime legal no catálogo da Netflix para acompanhar.


Veja também:


Para te ajudar a escolher alguma coisa para assistir, listamos os cinco melhores animes para assistir na Netflix!

 

Devilman Crybaby

“Com o mundo em caos após o despertar dos demônios, um emotivo garoto-demônio e seu amigo misterioso embarcam em uma violenta batalha contra o mal.”

Devilman Crybaby conta a história de Akira, um rapaz que desde criança sempre foi bastante bondoso e chorão. O jovem sempre preza pelo bem do próximo, e isso atrai a atenção de Ryo, seu amigo de infância, que vê na bondade de Akira a oportunidade de testar a teoria de que um coração puro pode dominar os poderes dos demônios.

Então, Ryo funde com sucesso o demônio Amon ao corpo de Akira, que passa a se transformar no Devilman. Agora Akira luta para ajudar outros humanos-demônios a continuarem no controle de seus corpos enquanto humanos e demônios entram em uma guerra em nível mundial.

O anime da Netflix adapta o mangá Devilman, lançado originalmente no Japão em 1972. Com roupagem mais atual, o anime tem animação caprichada, além de diálogos inteligentes e dilemas morais bastante interessantes, além de levantar e refletir sobre questões como racismo e extremismo.

Imperdível!

 

Kill la Kill

“Ryuko Matoi, a ‘mulher com a espada de tesoura’, viaja o mundo à procura de pistas sobre a morte de seu pai.”

Produzido pelo Studio Trigger, formado por ex-membros da Gainax, Kill la Kill é uma ótima pedida para quem curte ação desenfreada, muita pancadaria e pouca roupa!

O anime acompanha Ryuko Matoi, uma aluna recém transferida para a Academia Honnouji, uma escola dominada por Satsuki Kiryuin, o líder do conselho estudantil. Ryuko visa vingar o assassinato de seu pai, o Dr. Isshin Matoi, e para tal a moça precisa desafiar o fascismo do conselho estudantil.

Dirigido por Hiroyuki Imaishi (Panty & Stocking with Garterbelt), Kill la Kill foi exibido originalmente no Japão em 2014, e contou com roteiros de Kazuki Nakashima (Gurren Lagann)

 

The Seven Deadly Sins

“Depois que seu reino é dominado por tiranos, uma princesa tenta encontrar um grupo de cavaleiros perigosos para ajudá-la a recuperar suas terras.”

Liderados por Meliodas, os Sete Pecados Capitais são um grupo de guerreiros super poderosos que por muitos anos serviram o Reino de Liones. Porém, quando o chefe dos Cavaleiros Sagrados é encontrado morto, Meliodas e seu grupo são acusados pelo assassinato e acabam se separando em sua fuga.

Anos depois, a Princesa Elizabeth sai em busca dos Sete Pecados Capitais afirmando que o rei foi traído e agora é refém dos Cavaleiros Sagrados. A jovem encontra Meliodas e juntos eles saem em busca dos demais Pecados para salvar o reino das mãos de um maligno vilão. Começa, então, uma aventura cheia de pancadaria de primeira qualidade!

The Seven Deadly Sins adapta o mangá Nanatsu no Taizai, de Nakaba Suzuki. Produzido pelo estúdio A-1 Pictures (responsável por animações de sucesso como Sword Art Online e Blue Exorcist), The Seven Deadly Sins conta com direção de Tensai Okamura (Sword Art Online), roteiros de Shotaro Suga (Lagrange: The Flower of Rin-ne), design de personagens de Keigo Sasaki (Blue Exorcist) e composição de Hiroyuki Sawano (Attack on Titan).

 

One Punch Man

“O super-herói mais forte do mundo pode matar qualquer um com um só golpe. Mas, com uma vida sem desafios, ele sofre com o tédio e a depressão.”

Ser um super-herói deve ser sensacional. Ter super força, voar entre as nuvens, se mover mais rápido do que a velocidade do som… deve ser sensacional lutar contra vilões medindo poderes, chegando perto de ser derrotado para depois dar a volta por cima e sair vitorioso! Pelo menos é assim que deve ser para os heróis comuns, mas não para Saitama, o One Punch Man

Dono de um poder monumental, o desconhecido herói One Punch Man tem o incrível poder de derrotar seus inimigos com apenas um soco! Parece legal? Mas não é: Saitama já não vê graça em lutar e fica deprimido quando seus adversários morrem com apenas um soco. A diversão começa quando o super-herói careca conhece o ciborgue Genos, que acabar se tornando seu pupilo, e a dupla começa a combater ameaças cada vez mais devastadoras.

Produzido pela Madhouse, o anime adapta as histórias publicadas no mangá digital do artista ONE, criador do igualmente sensacional e divertido Mob Psycho 100. No Brasil, a animação ganhou uma dublagem divertidíssima, que adaptou a série com gírias e expressões brasileiras — lembrando a maravilhosa dublagem de YuYu Hakusho!

 

Death Note

“Um estudante japonês encontra um caderno misterioso e descobre ter poderes para matar todas as pessoas cujos nomes forem escritos no caderno.”

Inteligente e extremamente viciante, Death Note conta a história de Light Yagami, um jovem japonês extremamente inteligente que encontra um caderno capaz de tirar a vida das pessoas. Para tanto, basta escrever o nome da vítima e as circunstâncias de sua morte. Light se aproveita do poder do caderno da morte, conhecido como Death Note, para tirar a vida de bandidos e tornar o mundo um lugar melhor… de acordo com seus ideais, é claro.

A identidade do jovem continua um segredo para o resto do mundo, que passa a se referir ao salvador que está “limpando o mundo” como Kira. Entra em cena o famoso detetive L, igualmente sagaz e inteligente, que busca identificar e prender Kira, criminoso responsável pela morte de milhares de pessoas ao redor do mundo. Um verdadeiro duelo de titãs começa, com Light se esforçando para continuar limpando o mundo enquanto L se desdobra para descobrir a identidade de Kira.

Sem dúvida alguma, Death Note é um dos melhores animes que já assisti. A tensão do embate entre Light e L, os planos mirabolantes de ambos para acabar com o adversário e a trama bem amarrada e inteligente, tudo isso contribui para tornar Death Note um anime obrigatório.

Com produção da Madhouse, o anime tem 37 episódios e adapta o mangá criado por Tsugumi Ohba e Takeshi Obata. Recentemente, a própria Netflix adaptou a história de Death Note para o público ocidental em um filme com selo de produção original — e o resultado foi bastante divisivo.


Gostou da nossa lista? E você, quais são os animes disponíveis na Netflix que você considera essenciais para todo fã de animações japonesas? Diz pra gente aí nos comentários!

Compartilhe

Gosta de cachorros, pizza e pipoca. Já foi fanboy da Nintendo e da Sony, mas hoje joga qualquer coisa. Já colaborou em sites e revistas como GameBlast, Nintendo World, Herói e Portal Pop, mas hoje se dedica exclusivamente ao PlayReplay.

Anime

Neon Genesis Evangelion | Música de abertura é relançada em versão oficial HD

Seria um sinal de que o Rebuild 3.0+1.0 está chegando?

Publicado

em

Zaaankokuuu na tenshiiii no yoooou ni… aposto que você já está cantando junto só de ler isso aqui! Para facilitar a sua vida, basta dar play no vídeo abaixo para ouvir a clássica música de abertura do anime Neon Genesis Evangelion:

Esse vídeo é uma remasterização oficial em HD da música Cruel Angel’s Thesis, de Yoko Takahashi, relançada no dia 19 de junho pela King Records.

Será que o relançamento da música (originalmente de 1995) é um sinal de que o quarto e último filme da linha Rebuild está chegando? Ou apenas um pequeno agrado para os fãs?

Estamos na torcida para Evangelion 3.0+1.0 receber mais novidades em breve!

Compartilhe

Continue lendo

Anime

Darling in the Franxx | Kotobukiya lança action figure da Zero Two

Estátua sai em novembro de por 10.800 yen

Publicado

em

Já imaginou ter uma figura em escala 1/7 da waifu suprema Zero Two embelezando a sua mesa de trabalho? Então você vai gostar desse lançamento da Kotobukiya, focado no anime Darling in the Franxx.

Com 17cm de altura, a estátua será lançada em novembro de 2018, e já ganhou um trailer que revela todos os seus detalhes. Confira:

Essa belezinha custará 10.800 yen, o que dá um pouco menos de 400 reais, então dava para ser pior, né?

Zero Two Darling in the Franxx estátua

Zero Two Darling in the Franxx estátua

Se você gostou do que viu, já pode fazer a compra antecipada do boneco pelo site oficial da Kotobukiya.

Compartilhe

Continue lendo

Anime

3D Kanojo | Segunda temporada do anime estreia em 2019

Nova leva de episódios chega em janeiro

Publicado

em

3D Kanojo (também conhecido como Real Girl no ocidente) teve sua segunda temporada oficialmente anunciada, com estreia marcada para janeiro de 2019!

Com isso, finalmente veremos os 6 volumes restantes do mangá adaptados para a telinha, fechando todo o arco de histórias já publicadas.

Na trama da série seguimos Hikari Tsutsui, um estudante cheio de waifus de jogos, animes e mangás que é surpreendido por Iroha, a primeira “Real Girl” que desperta seu interesse.

Via Intoxianime

Compartilhe

Continue lendo

Últimas notícias

Música46 minutos atrás

Paul McCartney | Macca revisita sucessos dos Beatles no Carpool Karoke

Teve até um show surpresa em pub!

Música2 horas atrás

Nine Inch Nails | EP Bad Witch já está disponível no Spotify

Ouça aqui o novo disco da banda

Séries3 horas atrás

Cara Gente Branca | Netflix renova a série para sua terceira temporada

Ainda não há data de estreia para os novos episódios

Games4 horas atrás

Overwatch | Assista agora à equipe do PlayReplay jogando ao vivo no Twitch!

Sexta-feira é dia de live com a equipe!

Cinema4 horas atrás

Edgar Wright | Diretor confirma estar trabalhando em documentário sobre o Sparks

Diretor volta a se envolver com o mundo da música

Música5 horas atrás

Panic! At The Disco | Ouça aqui o disco Pray for the Wicked

Confira também o vídeo oficial de Hey Look Ma, I Made It

Games6 horas atrás

World of Warcraft | MMO está gratuito neste fim de semana

Quem ainda tem curiosidade em jogar o clássico MMO, pode aproveitá-lo sem assinatura nos próximos dias.

Games7 horas atrás

PUBG | Jogo perdeu metade dos jogadores ativos no PC

Mesmo com números menores do que antes, ainda há mais de 1 milhão de jogadores ativos no game.

Games10 horas atrás

Red Dead Redemption 2 | Versão de PC pode ter sido confirmada

A Rockstar ainda não se pronunciou sobre o assunto por enquanto.

Mangá11 horas atrás

The Legend of Zelda | Panini lança o mangá The Minish Cap Phantom Hourglass

Conheça a nova Perfect Edition, de Akira Himekawa

Games24 horas atrás

Steam | Promoção de férias já está no ar!

Os usuários do Steam tem até o início de julho para comprarem seus jogos favoritos.

Games1 dia atrás

Shadowrun Returns | Jogo está gratuito no Humble Bundle

O game poderá ser adquirido de graça por mais alguns dias no PC.

Quadrinhos1 dia atrás

Star Wars | HQ de Poe Dameron é cancelada nos EUA

Charles Soule escreverá a edição final da revista

Anime1 dia atrás

Neon Genesis Evangelion | Música de abertura é relançada em versão oficial HD

Seria um sinal de que o Rebuild 3.0+1.0 está chegando?

Música1 dia atrás

St. Vincent | Fast Slow Disco é o novo clipe de MASSEDUCTION

Confira o vídeo clipe oficial

Em alta