Conecte-se conosco.

Anime

Cinco animes imperdíveis para assistir na Netflix

Listamos os cinco melhores animes para assistir no popular serviço de streaming

Publicados

on

A Netflix é bastante conhecida não somente por suas séries originais, como populares produções como Stranger Things, Demolidor, La Casa de Papel e Dark, mas também por oferecer um extenso catálogo de produções de outros estúdios. O que muita gente não sabe é que também tem bastante anime legal no catálogo da Netflix para acompanhar.


Veja também:


Para te ajudar a escolher alguma coisa para assistir, listamos os cinco melhores animes para assistir na Netflix!

 

Devilman Crybaby

“Com o mundo em caos após o despertar dos demônios, um emotivo garoto-demônio e seu amigo misterioso embarcam em uma violenta batalha contra o mal.”

Devilman Crybaby conta a história de Akira, um rapaz que desde criança sempre foi bastante bondoso e chorão. O jovem sempre preza pelo bem do próximo, e isso atrai a atenção de Ryo, seu amigo de infância, que vê na bondade de Akira a oportunidade de testar a teoria de que um coração puro pode dominar os poderes dos demônios.

Então, Ryo funde com sucesso o demônio Amon ao corpo de Akira, que passa a se transformar no Devilman. Agora Akira luta para ajudar outros humanos-demônios a continuarem no controle de seus corpos enquanto humanos e demônios entram em uma guerra em nível mundial.

O anime da Netflix adapta o mangá Devilman, lançado originalmente no Japão em 1972. Com roupagem mais atual, o anime tem animação caprichada, além de diálogos inteligentes e dilemas morais bastante interessantes, além de levantar e refletir sobre questões como racismo e extremismo.

Imperdível!

 

Kill la Kill

“Ryuko Matoi, a ‘mulher com a espada de tesoura’, viaja o mundo à procura de pistas sobre a morte de seu pai.”

Produzido pelo Studio Trigger, formado por ex-membros da Gainax, Kill la Kill é uma ótima pedida para quem curte ação desenfreada, muita pancadaria e pouca roupa!

O anime acompanha Ryuko Matoi, uma aluna recém transferida para a Academia Honnouji, uma escola dominada por Satsuki Kiryuin, o líder do conselho estudantil. Ryuko visa vingar o assassinato de seu pai, o Dr. Isshin Matoi, e para tal a moça precisa desafiar o fascismo do conselho estudantil.

Dirigido por Hiroyuki Imaishi (Panty & Stocking with Garterbelt), Kill la Kill foi exibido originalmente no Japão em 2014, e contou com roteiros de Kazuki Nakashima (Gurren Lagann)

 

The Seven Deadly Sins

“Depois que seu reino é dominado por tiranos, uma princesa tenta encontrar um grupo de cavaleiros perigosos para ajudá-la a recuperar suas terras.”

Liderados por Meliodas, os Sete Pecados Capitais são um grupo de guerreiros super poderosos que por muitos anos serviram o Reino de Liones. Porém, quando o chefe dos Cavaleiros Sagrados é encontrado morto, Meliodas e seu grupo são acusados pelo assassinato e acabam se separando em sua fuga.

Anos depois, a Princesa Elizabeth sai em busca dos Sete Pecados Capitais afirmando que o rei foi traído e agora é refém dos Cavaleiros Sagrados. A jovem encontra Meliodas e juntos eles saem em busca dos demais Pecados para salvar o reino das mãos de um maligno vilão. Começa, então, uma aventura cheia de pancadaria de primeira qualidade!

The Seven Deadly Sins adapta o mangá Nanatsu no Taizai, de Nakaba Suzuki. Produzido pelo estúdio A-1 Pictures (responsável por animações de sucesso como Sword Art Online e Blue Exorcist), The Seven Deadly Sins conta com direção de Tensai Okamura (Sword Art Online), roteiros de Shotaro Suga (Lagrange: The Flower of Rin-ne), design de personagens de Keigo Sasaki (Blue Exorcist) e composição de Hiroyuki Sawano (Attack on Titan).

 

One Punch Man

“O super-herói mais forte do mundo pode matar qualquer um com um só golpe. Mas, com uma vida sem desafios, ele sofre com o tédio e a depressão.”

Ser um super-herói deve ser sensacional. Ter super força, voar entre as nuvens, se mover mais rápido do que a velocidade do som… deve ser sensacional lutar contra vilões medindo poderes, chegando perto de ser derrotado para depois dar a volta por cima e sair vitorioso! Pelo menos é assim que deve ser para os heróis comuns, mas não para Saitama, o One Punch Man

Dono de um poder monumental, o desconhecido herói One Punch Man tem o incrível poder de derrotar seus inimigos com apenas um soco! Parece legal? Mas não é: Saitama já não vê graça em lutar e fica deprimido quando seus adversários morrem com apenas um soco. A diversão começa quando o super-herói careca conhece o ciborgue Genos, que acabar se tornando seu pupilo, e a dupla começa a combater ameaças cada vez mais devastadoras.

Produzido pela Madhouse, o anime adapta as histórias publicadas no mangá digital do artista ONE, criador do igualmente sensacional e divertido Mob Psycho 100. No Brasil, a animação ganhou uma dublagem divertidíssima, que adaptou a série com gírias e expressões brasileiras — lembrando a maravilhosa dublagem de YuYu Hakusho!

 

Death Note

“Um estudante japonês encontra um caderno misterioso e descobre ter poderes para matar todas as pessoas cujos nomes forem escritos no caderno.”

Inteligente e extremamente viciante, Death Note conta a história de Light Yagami, um jovem japonês extremamente inteligente que encontra um caderno capaz de tirar a vida das pessoas. Para tanto, basta escrever o nome da vítima e as circunstâncias de sua morte. Light se aproveita do poder do caderno da morte, conhecido como Death Note, para tirar a vida de bandidos e tornar o mundo um lugar melhor… de acordo com seus ideais, é claro.

A identidade do jovem continua um segredo para o resto do mundo, que passa a se referir ao salvador que está “limpando o mundo” como Kira. Entra em cena o famoso detetive L, igualmente sagaz e inteligente, que busca identificar e prender Kira, criminoso responsável pela morte de milhares de pessoas ao redor do mundo. Um verdadeiro duelo de titãs começa, com Light se esforçando para continuar limpando o mundo enquanto L se desdobra para descobrir a identidade de Kira.

Sem dúvida alguma, Death Note é um dos melhores animes que já assisti. A tensão do embate entre Light e L, os planos mirabolantes de ambos para acabar com o adversário e a trama bem amarrada e inteligente, tudo isso contribui para tornar Death Note um anime obrigatório.

Com produção da Madhouse, o anime tem 37 episódios e adapta o mangá criado por Tsugumi Ohba e Takeshi Obata. Recentemente, a própria Netflix adaptou a história de Death Note para o público ocidental em um filme com selo de produção original — e o resultado foi bastante divisivo.


Gostou da nossa lista? E você, quais são os animes disponíveis na Netflix que você considera essenciais para todo fã de animações japonesas? Diz pra gente aí nos comentários!

Compartilhe

Gosta de cachorros, pizza e pipoca. Já foi fanboy da Nintendo e da Sony, mas hoje joga qualquer coisa. Já colaborou em sites e revistas como GameBlast, Nintendo World, Herói e Portal Pop, mas hoje se dedica exclusivamente ao PlayReplay.

Comentários

Anime

Crunchyroll | Plataforma divulga dados de audiência do mês de maio de 2019

Saiba quais fora os animes mais populares entre os fãs ao redor do mundo em maio deste ano

Publicados

on

A Crunchyroll, plataforma de streaming especializada em animes, começou este ano a divulgar dados exclusivos de audiência que mostram os títulos mais populares entre os fãs de animações japonesas que utilizam o serviço de assinatura.

“A equipe da Crunchyroll se esmera para entender o que a comunidade quer, e trabalha dia e noite para oferecer aos nossos usuários uma experiência de vídeo que não se encontra em nenhum outro lugar,” explica Yuri Petnys, Market Manager para os territórios do Brasil e Portugual na Crunchyroll. “Parte dessa missão inclui estudar dados do mundo todo para entendermos como podemos oferecer uma plataforma impecável.”

Dados de audiência – Maio/19

Desta forma, a Crunchyroll libera agora dados bastante curiosos sobre a audiência da plataforma, mostrando quais são os animes mais populares na América do Sul e no mundo.

Confira, a seguir, os dados de audiência da Crunchyroll liberados pela plataforma, e saiba quais foram os títulos mais populares em maio de 2019.

Top 20 séries

“Em média, os usuários da comunidade da Crunchyroll passam aproximadamente 85 minutos por dia assistindo seus títulos favoritos. Abaixo, divulgamos a lista dos 20 títulos mais assistidos (em ordem alfabética), baseada no número de views do mês de maio:”

TOP 10 países

“A equipe da Crunchyroll tem o orgulho de servir fãs de anime em mais de 200 países e territórios pelo mundo todo. Confira o ranking de países com o maior número de views por assinante, para o mês de maio:”

TOP 10 títulos – América do Sul

“Confira também os 10 títulos mais assistidos na América do Sul (em ordem alfabética), contabilizando views do mês de maio:”

  • Attack on Titan
  • Black Clover
  • BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS
  • Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
  • Hunter x Hunter
  • JoJo’s Bizarre Adventure
  • My Hero Academia
  • Naruto Shippuden
  • One Piece
  • The Rising of the Shield Hero

 

Continue lendo

Anime

Dr. Stone | Anime chega à Crunchyroll em julho

Baseado no premiado mangá escrito por Riichiro Inagaki, Dr. Stone chega ao Brasil pela Crunchyroll em julho

Publicados

on

Crunchyroll anunciou que o anime de Dr. Stone estará disponível com exclusividade na plataforma, estreando na temporada de julho.

A série terá transmissão simultânea para usuários do Brasil e Portugal, com legenda em português e áudio em japonês.

Dr. Stone é baseado no premiado mangá escrito por Riichiro Inagaki (Eyeshield 21) e ilustrado por Boichi (Sun-Ken Rock, Origin), e publicado semanalmente na revista Shonen Jump. Ele foi o vencedor do 64º Prêmio Mangá da Shogakukan na categoria Shonen, tradicional prêmio da indústria japonesa de mangás.

O mangá de Dr. Stone é publicado no Brasil desde 2018 pela Editora Panini. A adaptação para anime ficará a cargo do estúdio TMS Entertainment (Megalo Box, Lupin the 3rd).

Sinopse: Dr. Stone

Milhares de anos após um misterioso fenômeno transformar a humanidade inteira em pedra, o extraordinariamente inteligente Senki Ishigami acorda.

Neste novo mundo de pedra, Senku decide usar sua ciência para reerguer uma civilização à beira do colapso. Ao lado de seu super-musculoso amigo de infância Taiju Oki, que acordou junto com ele, os dois começam a reconstruir o mundo do zero.

Percorrendo dois milhões de anos de história científica, da Idade da Pedra até os dias de hoje, esta aventura experimental sem precedentes está prestes a começar!

Continue lendo

Anime

Crunchyroll | FLCL: Progressive e FLCL: Alternative chegam à plataforma

As séries FLCL: Progressive e FLCL: Alternative já estão disponíveis na Crunchyroll para usuários do Brasil e Portugal

Publicados

on

Crunchyroll anunciou que já estão disponíveis na plataforma as séries FLCL: Progressive FLCL: Alternative, para usuários do Brasil e Portugal, com legenda em português e áudio em japonês.

As séries são a continuação da série de OVAs FLCL, dos anos 2000, criada pelos estúdios Gainax e Production I.G. Os 12 episódios das duas séries foram lançados em 2018 no canal Cartoon Network, com dublagem em inglês, e tiveram lançamento limitado nos cinemas japoneses em setembro de 2018.

Novos FLCL na Crunchyroll

O lançamento de FLCL: ProgressiveFLCL: Alternative na Crunchyroll marca a primeira vez que a dublagem japonesa estará disponível oficialmente no Ocidente. A continuação conta com direção de Katsuyuki Motohiro (Psycho-Pass, Atom: the Beginning), animação do estúdio Production I.G. e músicas do The Pillows.

FLCL: Progressive

FLCL: Progressive conta a história de Hidomi, de 14 anos, sua colega de classe Ide e dois seres de outro mundo – “Jinyu” e “Haruha Raharu,” – que estão dispostos a tudo para destravar seu potencial oculto. Em meio a isso tudo há também o todo-poderoso “ATOMSK,” um belíssimo Chrysler Bel Aire… e uma certa scooter Vespa.

FLCL: Alternative

FLCL: Alternative conta as desventuras de Kana, 17 anos, uma estudante que passa a maior parte do tempo curtindo com seus amigos Mossan, Hijiri, e Pets. Eles levavam vidas banais até o dia eme que um mecha caiu do céu, pilotado por uma mulher chamada “Haruko.” Haruko tem planos para essa garotada, envolvendo a poderosa força ATOMSK, e Kana terá que arriscar sua vida e decidir se vai ajudá-la ou não… Não que ela tivesse muita escolha!

Continue lendo

Newsletter

Últimas notícias

Games2 dias atrás

Hollow Knight | Assista agora ao nosso gameplay ao vivo

Indie games ganham cada vez mais espaço entre os jogos AAA no mundo dos games. Onde as principais franquias não...

Games2 dias atrás

Fortnite | Veja o que mudou com o Patch v.9.21

Veja todas as novidades que a atualização v.9.21 traz para os modos Battle Royale, Salve o Mundo e Criativo de...

Games1 semana atrás

Fortnite Battle Royale | Veja lista de cosméticos com problemas

Saiba quais itens cosméticos estão com problemas na versão v.9.20 de Fortnite Battle Royale

Games1 semana atrás

Google Stadia | Plataforma tem requisitos, preços e jogos revelados

Saiba como vai funcionar o Google Stadia, a plataforma de games do Google

Games1 semana atrás

Star Wars Jedi: The Fallen Order | Veja as artes da caixa do novo jogo

Artes das caixas em versões Standard e Deluxe de Star Wars Jedi: The Fallen Order são reveladas

Games1 semana atrás

Samurai Shodown | Jogo chega ao Xbox One e PS4 com legendas em português

Reboot da clássica série de jogos de luta baseada em armas traz novos personagens e recursos inovadores para várias plataformas

Anime1 semana atrás

Crunchyroll | Plataforma divulga dados de audiência do mês de maio de 2019

Saiba quais fora os animes mais populares entre os fãs ao redor do mundo em maio deste ano

Games1 semana atrás

Fortnite | Veja o que mudou com o Patch v.9.20

Veja todas as novidades que a atualização v.9.20 traz para os modos Battle Royale, Salve o Mundo e Criativo de...

Games1 semana atrás

Fortnite Battle Royale | Veja os desafios da Semana 5 da Temporada 9

Veja quais são os desafios do Passe de Batalha da Semana 5 da Temporada 9 de Fortnite Battle Royale

Games1 semana atrás

Pokémon GO | Prepare-se para as Horas de Reides Lendárias em junho

Reides com Pokémon lendários e de cinco estrelas vão rolar toda quarta-feira pela noite no mês de junho de 2019

Games1 semana atrás

Pokémon Sword & Shield | Jogos chegam em novembro

Muita coisa vai mudar com a chegada de Pokémon Sword e Pokémon Shield, os novos títulos da série exclusivos para...

Games1 semana atrás

Fortnite Battle Royale | Pacote Selvageria já está disponível

Acesse o seu lado selvagem com o Pacote Selvageria em Fortnite Battle Royale

Séries2 semanas atrás

La Casa De Papel | Netflix libera trailer da Parte 3 da série

Desta vez não se trata de dinheiro, mas de família

Games2 semanas atrás

Fortnite | Jogador acusado de trapaça se qualifica para finais da World Cup

Acusado de trapacear e banido na segunda semana da competição, jogador volta a se classificar para as finais do evento...

Literatura2 semanas atrás

Retrogaming | Livro Definitivo Master System & Game Gear é anunciado

Homenagem aos 30 anos do Master no Brasil traz a história de todas as versões do Master System, do Game...

Em alta