Conecte-se conosco.

Anime

Cinco animes imperdíveis para assistir na Netflix

Listamos os cinco melhores animes para assistir no popular serviço de streaming

Publicado

em

A Netflix é bastante conhecida não somente por suas séries originais, como populares produções como Stranger Things, Demolidor, La Casa de Papel e Dark, mas também por oferecer um extenso catálogo de produções de outros estúdios. O que muita gente não sabe é que também tem bastante anime legal no catálogo da Netflix para acompanhar.


Veja também:


Para te ajudar a escolher alguma coisa para assistir, listamos os cinco melhores animes para assistir na Netflix!

 

Devilman Crybaby

“Com o mundo em caos após o despertar dos demônios, um emotivo garoto-demônio e seu amigo misterioso embarcam em uma violenta batalha contra o mal.”

Devilman Crybaby conta a história de Akira, um rapaz que desde criança sempre foi bastante bondoso e chorão. O jovem sempre preza pelo bem do próximo, e isso atrai a atenção de Ryo, seu amigo de infância, que vê na bondade de Akira a oportunidade de testar a teoria de que um coração puro pode dominar os poderes dos demônios.

Então, Ryo funde com sucesso o demônio Amon ao corpo de Akira, que passa a se transformar no Devilman. Agora Akira luta para ajudar outros humanos-demônios a continuarem no controle de seus corpos enquanto humanos e demônios entram em uma guerra em nível mundial.

O anime da Netflix adapta o mangá Devilman, lançado originalmente no Japão em 1972. Com roupagem mais atual, o anime tem animação caprichada, além de diálogos inteligentes e dilemas morais bastante interessantes, além de levantar e refletir sobre questões como racismo e extremismo.

Imperdível!

 

Kill la Kill

“Ryuko Matoi, a ‘mulher com a espada de tesoura’, viaja o mundo à procura de pistas sobre a morte de seu pai.”

Produzido pelo Studio Trigger, formado por ex-membros da Gainax, Kill la Kill é uma ótima pedida para quem curte ação desenfreada, muita pancadaria e pouca roupa!

O anime acompanha Ryuko Matoi, uma aluna recém transferida para a Academia Honnouji, uma escola dominada por Satsuki Kiryuin, o líder do conselho estudantil. Ryuko visa vingar o assassinato de seu pai, o Dr. Isshin Matoi, e para tal a moça precisa desafiar o fascismo do conselho estudantil.

Dirigido por Hiroyuki Imaishi (Panty & Stocking with Garterbelt), Kill la Kill foi exibido originalmente no Japão em 2014, e contou com roteiros de Kazuki Nakashima (Gurren Lagann)

 

The Seven Deadly Sins

“Depois que seu reino é dominado por tiranos, uma princesa tenta encontrar um grupo de cavaleiros perigosos para ajudá-la a recuperar suas terras.”

Liderados por Meliodas, os Sete Pecados Capitais são um grupo de guerreiros super poderosos que por muitos anos serviram o Reino de Liones. Porém, quando o chefe dos Cavaleiros Sagrados é encontrado morto, Meliodas e seu grupo são acusados pelo assassinato e acabam se separando em sua fuga.

Anos depois, a Princesa Elizabeth sai em busca dos Sete Pecados Capitais afirmando que o rei foi traído e agora é refém dos Cavaleiros Sagrados. A jovem encontra Meliodas e juntos eles saem em busca dos demais Pecados para salvar o reino das mãos de um maligno vilão. Começa, então, uma aventura cheia de pancadaria de primeira qualidade!

The Seven Deadly Sins adapta o mangá Nanatsu no Taizai, de Nakaba Suzuki. Produzido pelo estúdio A-1 Pictures (responsável por animações de sucesso como Sword Art Online e Blue Exorcist), The Seven Deadly Sins conta com direção de Tensai Okamura (Sword Art Online), roteiros de Shotaro Suga (Lagrange: The Flower of Rin-ne), design de personagens de Keigo Sasaki (Blue Exorcist) e composição de Hiroyuki Sawano (Attack on Titan).

 

One Punch Man

“O super-herói mais forte do mundo pode matar qualquer um com um só golpe. Mas, com uma vida sem desafios, ele sofre com o tédio e a depressão.”

Ser um super-herói deve ser sensacional. Ter super força, voar entre as nuvens, se mover mais rápido do que a velocidade do som… deve ser sensacional lutar contra vilões medindo poderes, chegando perto de ser derrotado para depois dar a volta por cima e sair vitorioso! Pelo menos é assim que deve ser para os heróis comuns, mas não para Saitama, o One Punch Man

Dono de um poder monumental, o desconhecido herói One Punch Man tem o incrível poder de derrotar seus inimigos com apenas um soco! Parece legal? Mas não é: Saitama já não vê graça em lutar e fica deprimido quando seus adversários morrem com apenas um soco. A diversão começa quando o super-herói careca conhece o ciborgue Genos, que acabar se tornando seu pupilo, e a dupla começa a combater ameaças cada vez mais devastadoras.

Produzido pela Madhouse, o anime adapta as histórias publicadas no mangá digital do artista ONE, criador do igualmente sensacional e divertido Mob Psycho 100. No Brasil, a animação ganhou uma dublagem divertidíssima, que adaptou a série com gírias e expressões brasileiras — lembrando a maravilhosa dublagem de YuYu Hakusho!

 

Death Note

“Um estudante japonês encontra um caderno misterioso e descobre ter poderes para matar todas as pessoas cujos nomes forem escritos no caderno.”

Inteligente e extremamente viciante, Death Note conta a história de Light Yagami, um jovem japonês extremamente inteligente que encontra um caderno capaz de tirar a vida das pessoas. Para tanto, basta escrever o nome da vítima e as circunstâncias de sua morte. Light se aproveita do poder do caderno da morte, conhecido como Death Note, para tirar a vida de bandidos e tornar o mundo um lugar melhor… de acordo com seus ideais, é claro.

A identidade do jovem continua um segredo para o resto do mundo, que passa a se referir ao salvador que está “limpando o mundo” como Kira. Entra em cena o famoso detetive L, igualmente sagaz e inteligente, que busca identificar e prender Kira, criminoso responsável pela morte de milhares de pessoas ao redor do mundo. Um verdadeiro duelo de titãs começa, com Light se esforçando para continuar limpando o mundo enquanto L se desdobra para descobrir a identidade de Kira.

Sem dúvida alguma, Death Note é um dos melhores animes que já assisti. A tensão do embate entre Light e L, os planos mirabolantes de ambos para acabar com o adversário e a trama bem amarrada e inteligente, tudo isso contribui para tornar Death Note um anime obrigatório.

Com produção da Madhouse, o anime tem 37 episódios e adapta o mangá criado por Tsugumi Ohba e Takeshi Obata. Recentemente, a própria Netflix adaptou a história de Death Note para o público ocidental em um filme com selo de produção original — e o resultado foi bastante divisivo.


Gostou da nossa lista? E você, quais são os animes disponíveis na Netflix que você considera essenciais para todo fã de animações japonesas? Diz pra gente aí nos comentários!

Compartilhe

Gosta de cachorros, pizza e pipoca. Já foi fanboy da Nintendo e da Sony, mas hoje joga qualquer coisa. Já colaborou em sites e revistas como GameBlast, Nintendo World, Herói e Portal Pop, mas hoje se dedica exclusivamente ao PlayReplay.

Anime

Crunchyroll | Plataforma fará maratona de animes dublados no Twitch

Será possível assistir aos animes online de graça em transmissão que terá Free! Iwatobi Swim Club e Youjo Senki dublados em português brasileiro

Publicado

em

A Crunchyroll acaba de anunciar que, em uma parceria com o Twitch, fará uma maratona de streaming de animes dublados. A informação foi divulgada por meio de comunicado à imprensa.

Durante a maratona, que vai rolar no canal da Crunchyroll no Twitch (twitch.tv/crunchyroll_pt) num domingo, no dia 26 de agosto, “serão exibidos na íntegra os animes Free! Iwatobi Swim Club e Youjo Senki (Saga of Tanya the Evil), com dublagens em português brasileiro.”

Segundo o comunicado, a maratona “é a chance de conferir de graça estas séries dubladas, visto que ambas as dublagens estão disponíveís apenas para assinantes Premium da plataforma. Também é a chance de conhecer a série Free!, cuja terceira temporada está sendo exibida em simulcast na Crunchyroll.”

Ainda segundo o informe, a exibição da maratona começará às 12h com um pré-show apresentado por Bia Purin e Malu Arantes, as meninas da Crunchyroll TV. A partir das 13h será possível assistir aos animes online de graça, quando começará a exibição de Free! com dublagem em português, com duração total de cinco horas. Em seguida, às 18h, será iniciada a transmissão dos episódios dublados de Youjo Senki.

A Crunchyroll informa ainda que, “por motivos de licenciamento, esta maratona poderá ser assistida apenas por usuários do Brasil, Portugal, Angola e Moçambique.”

Free! Iwatobi Swim Club

Haruka Nanase é apaixonado pela água e fanático por natação. No fundamental, ele venceu uma prova de revezamento com seus três amigos Rin Matsuoka, Nagisa Hazuki, e Makoto Tachibana. Após esta vitória, cada um dos quatro amigos seguiu seu próprio caminho, mas se reencontraram ao virar colegas de colegial. Contudo, Rin não quer saber de fazer as coisas voltarem a ser o que eram – seu único objetivo de vida é provar que é um nadador melhor que Haruka. Após esse amargo reencontro Haruka, Nagisa, e Makoto foram o Clube de Natação do Colégio Iwatobi, mas precisam de um quarto membro para participar do próximo torneio. Eis que Nagisa recruta Rei Ryuugazaki, ex-membro da equipe de atletismo. À medida que a competição se aproxima, os quatro forjam laços firmes e treinam intensamente para vencer e resolver a rixa entre Haruka e Rin de uma vez por todas.

Free! é um anime original produzido pelo estúdio Kyoto Animation (Lucky Star, K-On!, Violet Evergarden). A série original de 2013 recebeu uma segunda temporada em 2014, além de um OVA especial e três filmes. A terceira temporada de Free! está em exibição na TV japonesa e conta com transmissão simultânea exclusiva da Crunchyroll.

Youjo Senki

Junho de 1923. Uma jovem garota loira de olhos azuis, Tanya Degurechaff, estuda no último nível na Academia Militar Imperial e treina na terceira linha de patrulha do distrito militar do norte, o Norden Theater, como parte de seu serviço para as forças armadas. Na transição, Tanya é apontada para tarefas de observação, mas um ataque surpresa força Tanya a entrar em combate com as tropas de magos da Federação. Tanya está em menor número e não resistirá até a chegada de reforços, mas não pode fugir, sob pena de ser condenada ao crime de deserção.

Youjo Senki é baseado numa série de light novels escrita por Carlo Zen e publicada no Japão pela Enterbrain. A adaptação em anime, produzida pelo estúdio NUT (FLCL Alternative) e exibida em 2017, está disponível na íntegra exclusivamente na Crunchyroll.

Compartilhe

Continue lendo

Anime

One Punch Man | 2ª Temporada do anime ganha teaser trailer

Novos episódios estreiam em abril de 2019 pela JC Staff

Publicado

em

One Punch Man voltará para sua segunda temporada já na temporada de animes de abril de 2019, e o fato foi comemorado com o primeiro teaser trailer dos novos episódios. Confira:

O segundo ano ficará a cargo do estúdio JC Staff, o mesmo de Shokugeki no Soma, cuja crítica da terceira temporada você pode ler clicando aqui.

Para quem estiver a fim de ler o material original, a editora Panini continua lançando o mangá nas bancas brasileiras. Em agosto de 2018 foi publicado o volume 15 da coleção.

Compartilhe

Continue lendo

Anime

Cells at Work! | Japoneses elegem os melhores animes da temporada verão 2018

Conheça os 35 animes mais populares, segundo a NTT Docomo

Publicado

em

A NTT Docomo, uma operadora mobile do Japão, revelou nesta semana o resultado de sua enquete sobre os melhores animes da temporada de verão 2018.

A votação foi feita online entre 27 de julho e 3 de agosto, e incluiu os 35 animes da grade do Anime Store . Foram nada menos que 41.064 votos, e o resultado completo você confere logo abaixo:

1. “Cells at Work!” – 5.097 votos

2. “How Not to Summon a Demon Lord” – 2.983

3. “Overlord III” – 2.801

4. “Attack on Titan Season 3” – 2.690

5. “My Hero Academia 3” – 2.055

6. “Asobi Asobase” – 1.884

7. “HANEBADO!” – 1.782

8. “Harukana Receive” – 1.727

9. “Yuuna and the Haunted Hot Springs” – 1.724

10. “Miss caretaker of Sunohara-sou” – 1.637

11. “The Master of Ragnarok & Blesser of Einherjar” – 1.577

12. “Free! – Dive to The Future-” – 1.535

13. “Chio’s School Road” – 1.455

14. “ISLAND” – 1.429

15. “Holmes of Kyoto” – 1.364

16. “Encouragement of Climb Third Season” – 1.144

17. “Mr. TONEGAWA Middle Management Blues” – 685

18. “100 Sleeping Princes and the Kingdom of Dreams” – 660

19. “Shoujo Kageki☆Revue Starlight” – 630

20. “One Room SECOND SEAON” – 607

21. “Phantom in the Twilight” – 600

22. “Senjuushi” – 583

23. “Planet With” – 565

24. “Music Girls” – 512

25. “Lord of Vermilion: The Crimson King” – 484

26. “The [email protected] Cinderella Girls Theater 3rd Season” – 427

27. “Onmyouji: Heian Monogatari” – 408

27. “Late night! The Genius Bakabon” – 408

29. “Ani ni Tsukeru Kusuri wa Nai! 2” – 355

30. “Yakiniku-ten Sengoku” – 353

31. “Gurazeni: Money Pitch” – 304

32. “Aguu: Tensai Ningyou” – 248

33. “WORKING BUDDIES! 2” – 169

34. “Zoids Wild” – 154

35. “Space Bug” – 28

Qual o seu anime favorito do verão 2018? Vote no fórum do PlayReplay!

via Crunchyroll

Compartilhe

Continue lendo

Últimas notícias

Séries2 dias atrás

Spectros | Netflix anuncia nova série original brasileira

O showrunner Douglas Petrie une-se à Moonshot Pictures para dar vida ao thriller sobrenatural ambientado no bairro da Liberdade, em...

Games2 dias atrás

Jump Force | Bandai Namco anuncia edição de colecionador e passe de temporada

Nove personagens serão adicionados ao jogo com passe de temporada

Games2 dias atrás

Resident Evil 2 | Capcom liberou novo trailer do remake

Capcom liberou novo trailer de Resident Evil 2, que mostra um pouco mais da trama e personagens secundários, durante a...

Games2 dias atrás

Fortnite Battle Royale | Cubo misterioso chegou ao seu destino final, veja o que aconteceu

O que será que vai acontecer agora que o Cubo roxo de Fortnite aparentemente chegou ao destino final?

Games3 dias atrás

Super Bomberman R | Jogo ganha fases de Castlevania e novos personagens

Mais recente atualização de Super Bomberman R também apresenta a regra Civil no modo Grand Prix para uma jogabilidade mais...

Games3 dias atrás

Heavy Metal Machines | Jogo chegou à Steam e ganhou novo personagem

Gratuito, MOBA de batalha de carros da brasileira Hoplon já está disponível para PC com visual aprimorado, novo piloto e...

Séries4 dias atrás

Avatar: A Lenda de Aang | Animação da Nickelodeon vai virar série na Netflix

Michael DiMartino e Bryan Konietzko, os criadores da série original, estão juntos novamente como showrunners da série live action da...

Cinema4 dias atrás

Capitã Marvel | Assista agora ao primeiro trailer do filme

Corre que saiu o primeiro trailer de Capitã Marvel, vem ver!!

Games1 semana atrás

Tales of Vesperia | Edição definitiva será lançada nas Américas

A Bandai Namco vai trazer a edição definitiva de Tales of Vesperia para as américas em 2019

Cinema1 semana atrás

Shazam! | Superman não fará participação especial no filme

Após problemas nas negociações com a Warner Bros., o Superman de Henry Cavill não deve mais ter uma participação especial...

Cinema1 semana atrás

Superman | Warner Bros. fala sobre possível saída de Henry Cavill

WB liberou um pronunciamento sobre a possibilidade de Henry Cavill deixar de ser o Superman

Games1 semana atrás

God Eater 3 | Jogo será lançado no início do ano que vem nas Américas

Bandai Namco liberou novo trailer de God Eater 3 e anunciou que o jogo chega no ano início do ano...

Cinema1 semana atrás

Superman | Site diz que Henry Cavill não é mais o personagem nos cinemas

Fontes afirmam que problemas nas negociações com a Warner Bros. resultaram na saída do ator do papel

Games2 semanas atrás

Triggerun | Jogo entra em fase open beta no Steam

MMO de tiro em primeira pessoa já pode ser jogado gratuitamente no PC e ocupa apenas 100MB de memória

Games2 semanas atrás

Heavy Metal Machines | Jogo ganha data de lançamento oficial e novo trailer

Jogo brasileiro multiplayer online de batalha de carros é gratuito e poderá ser jogado em sua versão completa no PC...

Em alta