Conecte-se conosco.

Cinema

Aquaman prova que a DC tem fôlego de sobra nos cinemas

Com Jason Momoa, Amber Heard e Patrick Wilson, novo filme da DC agrada e toma para si o posto de melhor filme do DCEU

Publicado

em

Quem diria que um dia eu estaria deixando registrado na internet que um dos melhores filmes da DC nos cinemas é estrelado, acredite, pelo Aquaman. Mas aqui está: o filme do super-herói e rei de Atlântida é, sem sombra de dúvidas, um gigantesco acerto por parte da DC e da Warner Bros., e mostra que mudar o rumo dos Mundos da DC foi um tiro certeiro.

Com Jason Momoa no papel principal, reprisando sua participação no universo cinematográfico da DC como Arthur Curry, Aquaman nos apresenta uma história que é ao mesmo tempo uma continuação da saga do herói após os eventos de Liga da Justiça e uma quase história de origem.

O longa começa com Arthur narrando a história de amor de seus pais, o faroleiro Thomas Curry (Temuera Morrison) e Atlanna (Nicole Kidman), a Rainha de Atlântida (que ali mesmo já mostra o que podemos esperar do longa com uma sequência de ação de tirar o fôlego), mas logo pula para os dias atuais e nos reapresenta o personagem de Jason Momoa como o herói dos mares divertido, bombadão, meio desmiolado e carismático.

Fica claro desde o início do filme que Aquaman é uma aposta da DC em uma nova abordagem mais colorida e divertida, mas ainda carrega um pouquinho do peso e tom sombrio de filmes como Homem de Aço e Batman vs Superman. Embora o personagem título esteja quase sempre de bom humor, claramente se divertindo com a aventura na qual foi jogado contra sua vontade, Arthur Curry por vezes mostra ainda ter traços do mundo criado por Zack Snyder, mais sóbrio, realista e violento.

Mas nem de longe essa mistura de tons atrapalha. Na verdade, a salada que é o corte final de Aquaman mistura de tudo: temos um roteiro que mescla a clássica jornada do herói com um tom meio Indiana Jones, com os heróis buscando o lendário Tridente do Rei Atlan; temos a trilha sonora, que hora é uma batida psicodélica meio anos 80, hora foca em riffs de guitarra; temos o visual normal do mundo da superfície e logo em seguida vemos as maravilhas do mundo submerso, com todo tipo de personagens e raças diferentes. E essa mistureba funciona no final das contas, e dá a Aquaman uma identidade própria bastante distinta.

James Wan prova que não sabe fazer apenas filmes de terror. O diretor, que tem no currículo longas como Invocação do Mal, Sobrenatural e A Freira, mostra-se bastante confortável na direção de Aquaman, abusando de planos-sequência em cenas de ação, caprichando em cada tomada e conseguindo tirar dos atores e atrizes atuações que funcionam bem e ajudam a construir um mundo divertido, coeso e, embora fantasioso, bastante crível.

Aquaman acerta muito, mas certos aspectos do filme deixam a desejar. O relacionamento de Arthur Curry e Mera (Amber Heard) parece forçado e corrido, em parte por conta do roteiro, em parte pela falta de química entre a dupla de artistas. A trama é bem simples, o que embora ajude a agradar um público maior acaba deixando o novo longa da Warner/DC bem aquém de filmes como Homem de Aço e Mulher-Maravilha.

Colorido e vibrante, Aquaman possivelmente é o melhor filme dos Mundos da DC (ou DCEU, como preferir). O longa tira o melhor de suas forças para esconder suas fraquezas, e o resultado final é uma aventura de 2h22min que passa voando (ou seria nadando?) e gera aquela expectativa para ver o que mais a DC tem para mostrar nos cinemas.

O tom meio galhofa de alguns trechos do filme, com várias piadas e situações cômicas, ajuda bastante a tornar o personagem de Jason Momoa em alguém por quem o espectador torce com gosto. O filme transforma aquele personagem alvo de piadas da época dos Superamigos e dos engraçadíssimos comerciais do Cartoon Network em alguém imponente, importante e interessante, aproveitando alguns conceitos que antes eram motivo de risada em cenas incríveis e momentos marcantes.

Um grande destaque de Aquaman são seus personagens secundários. O vilão Arraia Negra de Yahya Abdul-Mateen II rouba a cena com seu visual fiel aos quadrinhos e sua sede por vingança, enquanto o antagonista Rei Orm, interpretado por Patrick Wilson, se mostra inteligente e implacável, dominando a tela sempre que presente em alguma cena.

Nicole Kidman entrega uma boa Atlanna e surpreende em um papel que parece fugir da sua zona de conforto. O Rei Nereus, interpretado por Dolph Lundgren, embora apareça pouco tem grande importância para o desenrolar da trama e o ator domina o papel em uma atuação extremamente natural.

Senti falta de uma participação maior de Vulko, o mentor de Aquaman interpretado pelo sempre ótimo Willem Dafoe. Cortado de Liga da Justiça, Vulko é importante para a história de Aquaman mas sua participação é bem menor do que pessoalmente esperava. De qualquer forma, o elenco estelar do novo longa da DC brilha tão forte quanto os vibrantes seres vivos e construções submarinas de Atlântida.

Aquaman é, sem dúvida alguma, uma guinada da Warner e da DC na direção certa e mostra que os estúdios ainda têm muito fôlego e um caminho interessante pela frente.

Aquaman
9 Nota
0 Leitores (0 Notas)
Prós
  • Visuais incríveis
  • Trilha sonora acertadíssima
  • Elenco de primeira categoria
  • Ação de tirar o fôlego
Contras
  • Falta de química
    entre protagonistas
  • Roteiro simples demais
Avaliação
Entre erros e acertos, Aquaman é uma guinada da Warner e da DC na direção certa e mostra que os estúdios ainda têm muito fôlego e um caminho interessante pela frente e é um dos melhores filmes da mais recente leva da DC nos cinemas.
O que as pessoas acharam... Deixe a sua avaliação!
Sort by:

Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

User Avatar
Verified
{{{ review.rating_title }}}
{{{review.rating_comment | nl2br}}}

Show more
{{ pageNumber+1 }}
Deixe a sua avaliação!

Compartilhe

Gosta de cachorros, pizza e pipoca. Já foi fanboy da Nintendo e da Sony, mas hoje joga qualquer coisa. Já colaborou em sites e revistas como GameBlast, Nintendo World, Herói e Portal Pop, mas hoje se dedica exclusivamente ao PlayReplay.

Cinema

Vingadores: Ultimato | Veja agora o primeiro trailer!

A espera acabou! Confira o primeiro trailer de Vingadores: Ultimato!

Publicado

em

SAIU!! O primeiro trailer de Vingadores 4 está aí mostrando o que podemos esperar da próxima aventura de Homem de Ferro, Capitão América, Viúva Negra e os demais vingadores!

Intitulado Vingadores: Ultimato, o quarto filme da saga chega em 25 de abril do ano que vem.

Veja o trailer logo abaixo:

Vingadores: Ultimato vai mostrar as consequências das ações de Thanos, que dizimou metade da população do universo com a Manopla do Infinito em Vingadores: Guerra Infinita.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros em 25 de abril de 2019.

Compartilhe

Continue lendo

Cinema

CCXP 2018 | Turma da Mônica – Laços estará no evento

Filme live-action da Turma da Mônica terá programação especial na CCXP 2018

Publicado

em

O live-action Turma da Mônica – Laços terá uma programação especial na CCXP 2018, marcando presença nos dias 7 e 8 de dezembro.

Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão em carne e osso só chegam aos cinemas no dia 27 de junho de 2019, mas o público da CCXP poderá ver várias curiosidades e surpresas sobre a produção já neste fim de semana.

Na sexta, 7 de dezembro, o painel da Mauricio de Sousa Produções no auditório Thunder, às 13 h, reserva algumas surpresas sobre Laços. O filme da turminha do bairro do limoeiro dividirá espaço com as novidades sobre Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Flash, Lanterna Verde, e muito mais.

Já no sábado, 8 de dezembro, às 14h, o longa terá um painel exclusivo na CCXP, no auditório Ultra. Nesta data, Mauricio de Sousa, Mônica Sousa, o diretor Daniel Rezende, e todo o elenco mirim do filme estarão reunidos para transformar o momento em uma verdadeira experiência. Rezende será o responsável por conduzir um bate-papo repleto de curiosidades sobre o processo de produção e filmagem de um dos longas mais esperados. E os minutos finais prometem encantar os presentes com materiais exclusivos.

Turma da Mônica – Laços é baseado na obra homônima lançada em 2013 pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, que se tornou a graphic novel brasileira mais vendida do país. O elenco mirim é formado por Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão). Entre os adultos estão: Monica Iozzi como a Dona Luísa, Paulo Vilhena como seu Cebola, Ravel Cabral como Homem do Saco e Rodrigo Santoro que fará uma participação especial.

A CCXP é um evento que reúne fãs, artistas, profissionais e empresas de cinema, TV, games, quadrinhos, cosplay, música, anime, RPG, ficção científica e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop.

Turma da Mônica – Laços tem distribuição da Paris Filmes e é uma produção da Biônica Filmes, Quintal Digital, Latina Estudio e Mauricio de Sousa Produções, em coprodução com Paris Entretenimento e Paramount Pictures.

Compartilhe

Continue lendo

Cinema

Festival de Cinema de Petrópolis | Terceira edição começa dia 28 de novembro

Festival é gratuito e vai até dia 01 de dezembro na cidade serrana do Rio de Janeiro

Publicado

em

O Festival de Cinema de Petrópolis volta à cena cultural em 2018. A terceira edição acontece de 28 de novembro a 1º de dezembro e com a programação gratuita.

Com patrocínio do Certisign, com copatrocínio da Bohemia e apoio cultural da Globo Filmes e Intertv, o festival contará com exibição de 11 filmes nacionais de ficção e documentários no SESC Quitandinha e no Cineclube do Filé, além de outros eventos como a ação social “Visão do Futuro” e o “Circuito ArtCine Gastronômico”.

O III Festival de Cinema de Petrópolis agrega mais uma vez a ação social que beneficia crianças do Ensino Fundamental da rede pública municipal, com a doação de óculos de grau. Este ano mais de 2000 crianças vão passar pela triagem. A parceria é das idealizadoras Luciana Pacheco, Daniela Brescianini, Ana Luiza Quintella, com auxílio da Prefeitura de Petrópolis, da Oftalmo Clínica e do patrocínio de empresas privadas como a Essilor, Óticas Carol, CMsatisloh e Laboratórios Petrotica.

“Como evento cultural, entendemos a nossa responsabilidade social com a cidade e a população. Acreditamos no poder da arte e da transformação do cidadão através de ações de amor. É uma ação pequena, mas que causa modificação grande na vida da pessoa”, explicaram Luciana Pacheco e Daniela Brescianini.

Durante o festival também acontece o “Circuito ArtCine Gastronômico”. O evento, em parceria com Pólo Gastronômico do Valparaíso Gourmet, uniu estabelecimentos que vão desenvolver um cardápio especial para o festival inspirados em filmes de sucesso.

Todas as criações serão harmonizadas com cervejas artesanais da cidade. Além disso, o cliente que consumir um dos itens do menu, poderá levar para casa um prato decorativo por um preço promocional, desenvolvido especialmente para essa ocasião, intitulado de prato “ArtCine”. A obra de arte será feita pelo artista plástico Cocco Barçante, proprietário do Museu do Artesanato do Estado do Rio de Janeiro, em parceria com a cerâmica Luis Salvador.

De acordo com as organizadoras, o Festival de Petrópolis é um movimento em prol do audiovisual. “Um espaço para o encontro de amantes e fazedores de cinema. Um lugar para se debater novas formas de mercado, captação e estética. Um festival que abraça o cinema autoral e comercial, além de ser uma oportunidade de trazer para Petrópolis filmes que provavelmente não chegariam nos cinemas da cidade”, diz Daniela.

A expectativa para esta edição, é que cerca de 8.000 pessoas circulem pelo evento durante o festival. “Em relação ao evento realizado no ano passado, a nossa ideia é dobrar este número em 2018”, afirma Luciana Pacheco.

Filmes do III Festival de Cinema de Petrópolis

O III Festival de Cinema de Petrópolis exibirá 9 longas- metragens no SESC Quitandinha. O filme de abertura será “Chacrinha: O Velho Guerreiro”, de Andrucha Waddington. E a programação também destaca as ficções nacionais “10 Segundos para Vencer”, de José Alvarenga Jr; “Sequestro Relâmpago”, de Tata Amaral; e “O Grande Circo Místico”, de Cacá Diegues.

A Mostra GloboNews/ Globo Filmes destaca documentários biográficos: “Todos os Paulos do Mundo”, sobre o ator Paulo José, dirigido por Gustavo Ribeiro e Rodrigo de Oliveira; “Marcia Haydée”, de Daniela Kallman, sobre a vida da bailarina, coreógrafa e diretora de balé; e “Henfil”, que resgata a vida e obra do cartunista, jornalista e ativista brasileiro Henrique de Souza Filho.

A programação no SESC Quitandinha inclui também longas infanto-juvenis como o nacional “Tudo por um Popstar”, de Bruno Garotti, com Maisa Silva, Mel Maia e Klara Castanho; e a animação franco-belga “O Quadro”, de Jean-François Laguionie.

Em parceria com a Cinemateca Francesa, serão exibidos no Cineclube do Filé os clássicos franceses: “O Batedor de Carteiras”, de Robert Bresson, e “Os Guarda-chuvas do Amor”, de Jacques Demy.

Programação – Local: Quitandinha

Dia 28/11, quarta-feira, às 20:30h

– CHACRINHA – O VELHO GUERREIRO

Ano: 2018 – Duração: 1h 54min
Direção: Andrucha Waddington
Elenco: Stepan Nercessian, Eduardo Sterblitch, Gianne Albertoni
Gêneros Biografia, Drama
Nacionalidade Brasil

Não recomendado para menores de 12 anos

  • SINOPSE
    A história de José Abelardo Barbosa (Stepan Nercessian) desde a época de sua juventude, quando decide largar a faculdade de Medicina para se aventurar como locutor em uma rádio. Após começar a fazer barulho no rádio, ele é convidado a se aventurar na televisão e revoluciona os programas de auditório, apresentando vários nomes importantes da música brasileira.

Dia 29/11, quinta-feira, às 16:00h

Filmes realizados por profissionais de cinema e alunos de audiovisual de Petrópolis.

Dia 29/11, quinta-feira, às 18:00h

– HENFIL

Ano: 2018 – Duração: 1h 15min
Criador(es): Angela Zoé
Elenco: Jaguar, Ziraldo, Lucas Mendes mais
Gênero: Documentário
Nacionalidade: Brasil

Não recomendado para menores de 14 anos

  • SINOPSE
    O documentário registra uma proposta curiosa feita a uma turma de jovens animadores: tentar trazer para a atualidade as obras do cartunista, jornalista e ativista brasileiro Henrique de Souza Filho, o Henfil. Além desse processo, o filme traz depoimentos de amigos e revelações sobre como o artista hemofílico lidava com sua doença e utilizava seus desenhos como instrumento de luta contra a censura política de sua época

Dia 29/11, quinta-feira, às 20:30

– TODOS OS PAULOS DO MUNDO

Ano: 2018 – Duração: 1h 20min
Diretor(es): Gustavo Ribeiro, Rodrigo de Oliveira
Elenco: Paulo José, Dina Sfat, Joana Fomm mais
Gêneros Documentário, Biografia
Nacionalidade Brasil

Não recomendado para menores de 14 anos

  • SINOPSE
    A carreira de Paulo José como ator é revista a partir de seus filmes, dos icônicos “Todas as Mulheres do Mundo” a “Macunaíma”, passando ainda por “O Padre e a Moça”, “Juventude” e “O Palhaço”. Ícone do cinema brasileiro, a trajetória de Paulo José serve também como retrato de uma era no audiovisual do país.

Dia 30/11, sexta-feira, às 13:30h

– DÚDÚ E O LÁPIS COR DA PELE

Ano – Duração:
Diretor: Miguel Rodrigues
Elenco:Lucio Correia Nelly Trindade…
Gênero Animação
Nacionalidades Brasil

Livre

  • SINOPSE
    Dudu é um garoto negro, inteligente e imaginativo, estudante de um colégio particular da classe média de São Paulo. Durante uma aula de educação artística, sua professora, Sônia, diz a ele que utilize o que ela chama de “lápis cor da pele” para pintar um desenho. A frase desperta em Dudu uma crise de identidade. Com toda a inocência de uma criança da sua idade, Dudu passa a carregar o lápis em questão consigo para encontrar alguém que possa sanar seus questionamentos.

Dia 30/11, sexta-feira, às 13:30h

– O QUADRO

Título Original: LE TABLEAU
Ano: 2012 – Duração: 1h 16min
Diretor: Jean-François Laguionie
Elenco: Jessica Monceau, Adrien Larmande, Thierry Jahn mais
Gênero Animação
Nacionalidades França, Bélgica

Livre

  • SINOPSE
    Três personagens diferentes vivem em um quadro inacabado: os Toupins são totalmente pintados, os Pafins tem algumas cores e os Reufs são apenas esboços. A diferença entre eles faz com que os Toupins comecem a agir com superioridade, desvalorizando os outros grupos. Buscando restaurar a harmonia da pintura, Ramo, Lola e Plume vão partir em uma jornada para encontrar o pintor que poderá finalizar o quadro

Dia 30/11, sexta-feira, às 16:00h

Filmes realizados por profissionais de cinema e alunos de audiovisual de Petrópolis.

DIA 30/11, sexta feira, às 18:00h

– MARCIA HAYDÉE – UMA VIDA PELA DANÇA

Ano: 2018 – Duração: 1h 20min
Criador(es): Daniela Kallman
Elenco: Marcia Haydée
Gênero Documentário
Nacionalidade Brasil

Não recomendado para menores de 14 anos

  • SINOPSE
    Inserida no universo da dança desde os três anos, Márcia Haydée usou de seu talento para sair da realidade suburbana e migrar para a Europa, na intenção de perseguir o seu sonho. Após arriscar uma carreira internacional sem ter certeza do que estaria por vir, ela foi descoberta por um importante coreógrafo e passou a ser uma das bailarinas mais disputadas do mundo. Depois de sua aposentadoria, Márcia decidiu que não conseguiria viver sem se apresentar, e voltou para os palcos aos 62 anos.

Dia 30/11, sexta-feira, às 20:30h

– 10 SEGUNDOS PARA VENCER

Ano: 2018 – Duração: 2h 00min
Criador(es): José Alvarenga Jr.
Elenco: Daniel de Oliveira, Osmar Prado, Ricardo Gelli
Gêneros Drama, Biografia
Nacionalidade Brasil

Não recomendado para menores de 14 anos

  • SINOPSE
    Conhecido como “Galinho de Ouro”, por ter sido eleito o maior peso galo da história do boxe, Eder Jofre é considerado um dos maiores boxeadores de todos os tempos. Nem a infância difícil no bairro do Peruche, em São Paulo, conseguiu deter Eder, que se consagrou campeão mundial em 1961, nos Estados Unidos.

Dia 01/12, sábado, às 13:30h

– TUDO POR UM POPSTAR

Ano: 2018 – Duração: 1h 55min
Criador(es): Bruno Garotti
Elenco: Maisa Silva, Klara Castanho, Mel Maia mais
Gêneros Comédia , Romance
Nacionalidade Brasil

Livre

  • SINOPSE
    A banda pop Slavabody Disco Disco Boys, febre entre as meninas de todo o Brasil, anuncia que irá tocar no Rio de Janeiro. Fãs de carteirinha do grupo, as adolescentes e melhores amigas Gabi (Maísa Silva), Manu (Klara Castanho) e Ritinha (Mel Maia) farão de tudo para que seus pais deixem que elas assistam ao show do grupo longe da cidade onde moram.

Dia 01/12, sábado, às 16:00h

Filmes realizados por alunos do curso de Cinema da Universidade Estácio de Sá.

– LUCI

Diretor/Roteirista – Armando Lima

– SINAIS

Direção: Zayra Louise

– AQUI NÃO É NENHUM LUGAR

Direção: Renan Rocha e Yago Freitas

DIA 01/12, sábado, às 18:00h

– SEQUESTRO RELÂMPAGO

Ano: 2018 – Duração: (1h 19min)
Direção: Tata Amaral
Elenco: Marina Ruy Barbosa, Sidney Santiago, Daniel Rocha mais
Gênero Drama
Nacionalidade Brasil

Não recomendado para menores de 16 anos

  • SINOPSE
    Matheus (Sidney Santiago) e Japonês (Daniel Rocha) são dois jovens que não são amigos, mas que se juntam para realizar uma série de sequestros na noite de São Paulo. A primeira vítima é Isabel (Marina Ruy Barbosa), uma jovem de 21 anos que está saindo de um bar. Os três estão nervosos. Quando encontram o primeiro caixa eletrônico às 22h, ele está quebrado. Os dois percebem que não conseguirão encontrar outro caixa-eletrônico antes da manhã do dia seguinte. Mantendo Isabel refém, eles dirigem de um lado pro outro pela noite, decidindo o que fazer com ela.

DIA 01/12, sábado, às 20:30h

– O GRANDE CIRCO MÍSTICO

Ano: 2018 – Duração: (1h 44min)
Direção: Carlos Diegues
Elenco: Jesuíta Barbosa, Bruna Linzmeyer, Mariana Ximenes mais
Gêneros Romance, Drama
Nacionalidades Brasil, Portugal, França

Não recomendado para menores de 16 anos

  • SINOPSE
    Em meio ao universo de uma tradicional família austríaca, que é dona do Grande Circo Knieps, nasceu um improvável romance entre um aristocrata e uma acrobata. Este é o retrato dos 100 anos de existência do Grande Circo e das cinco gerações do clã à frente do espetáculo e suas histórias fantásticas.

Programação – Local: Cineclube do Filé

Dia 30/11, sexta-feira

– O BATEDOR DE CARTEIRAS

Título Original: Pickpocket
País: França – Ano 1959 -Duração: 1h 15 mim
De Robert Bresson. Com Jean Pelegri, Martin Lassale, Pierre Etaix, Pierre Lemarie. Drama em preto e branco/75’.

Não recomendado para menores de 14 anos

  • SINOPSE
    Michel começa a bater carteiras por dinheiro, depois por prazer e adrenalina, até o estranho hobby tornar-se um vício. Preso, ele reflete sobre o assunto, pensa na família e na namorada, Jeanne, mas por fim a obsessão fala mais alto e ele logo volta ao crime – agora muito mais habilidoso.

Dia 01/12, sábado

– OS GUARDAS-CHUVAS DO AMOR

Título Original: Les Parapluies de Cherbourg
País: França, Alemanha – Ano 1964 -Duração: 1h 31 mim
De Jacques Demy. Com Catherine Deneuve, Nino Castelnuovo. Musical em cores..

Não recomendado para menores de 14 anos

  • SINOPSE
    ” Os Guarda-chuvas’ é um filme contra a guerra, contra a ausência e contra tudo aquilo que odiamos e que destrói a felicidade” (Jacques Demy) Geneviève Emery, cuja mãe possui um comércio de guarda-chuvas, é uma adolescente de 17 anos que se vê obrigada a decidir entre esperar por seu amor, um mecânico de 20 anos que foi servir ao exército na Argélia, ou se casar com um comerciante de diamantes, que se propõe a criar o bebê que ela espera como se fosse seu.

Compartilhe

Continue lendo

Últimas notícias

Games1 dia atrás

Fortnite Battle Royale | Espada mítica Lâmina do Infinito chega ao jogo

Arma branca mítica chegou a Fortnite Battle Royale no patch v7.01

Games1 dia atrás

Fortnite | Veja o que mudou com o Patch v7.01

Dentre as principais adições estão a Lâmina do Infinito no Battale Royale e o rifle de precisão Vingança de Ralphie no...

Últimas Notícias2 dias atrás

Fortnite | O Rei da Tempestade chegou ao modo Salve o Mundo

Completar o evento de Fortnite: Salve o Mundo até o dia 2 de janeiro garante uma insígnia especial totalmente de...

Games2 dias atrás

Monster Hunter: World | Capcom anuncia expansão Iceborne para 2019

Conteúdo especial adicional, incluindo uma colaboração com a série The Witcher e evento de aniversário dentro do jogo chegam no...

Games2 dias atrás

Fortnite Battle Royale | Jogo terá espadas em breve

Epic Games anunciou no Twitter que espadas estão chegando a Fortnite Battle Royale

Games3 dias atrás

Truck Driver | Jogo recebe primeiro trailer de gameplay

Game leva os jogadores ao mundo dos caminhoneiros oferecendo diversas missões e variados clientes

Games3 dias atrás

Far Cry: New Dawn | Ubisoft anuncia novo jogo da série

Novo título da série Far Cry coloca os jogadores em uma Hope County pós-apocalíptica para enfrentar o grupo Highwatman e...

Games5 dias atrás

Magic: The Gathering| Jogo está na CCXP 2018 com atividades e influencers

O MTG Arena, versão digital do game, também tem espaço com terminais de computador para o público jogar à vontade

Cinema5 dias atrás

Vingadores: Ultimato | Veja agora o primeiro trailer!

A espera acabou! Confira o primeiro trailer de Vingadores: Ultimato!

Games6 dias atrás

Fortnite Battle Royale | Epic Games detalha o Passe de Batalha da Temporada 7

Prepare-se pra correr atrás da categoria 100 do Passe de Batalha novamente!

Games6 dias atrás

Fortnite Battle Royale | Veja o que mudou com o Patch v7.00

Além de várias correções, mudanças e melhorias, novo patch adiciona um novo modo de jogo gratuito, o novo Passe de...

Últimas Notícias1 semana atrás

Triggerun | Assista agora ao nosso gameplay ao vivo no Twitch, YouTube e Mixer

O bom e velho multiplayer online nunca cansa, não é mesmo? Basta ver exemplos como Fortnite, Overwatch e PUBG, que...

Games1 semana atrás

Fortnite Battle Royale | Veja o terceiro teaser da Temporada 7

Terceiro e último teaser da Temporada 7 de Fortnite foi liberado agora pela Epic Games

Games1 semana atrás

Brazil Game Awards | Veja os indicados ao prêmio na edição 2018 da premiação

Veja todos os indicados da edição 2018 da Brazil Game Awards, premiação com juri brasileiro que elege os melhores jogos...

Games1 semana atrás

Fortnite | Jogo vai receber novo modo Criativo

Novo modo gratuito permitirá aos jogadores usar a criatividade para criar partidas e ilhas personalizadas

Em alta