Conecte-se conosco.

Anime

Devil May Cry | Série de jogos vai virar anime na Netflix

Animes de Devil May Cry e Castlevania farão parte do mesmo multiverso

Publicado

em

Adi Shankar, o produtor executivo e principal responsável por dar vida ao mundo de Castlevania na animação da Netflix, anunciou que também vai transformar Devil May Cry em anime.

Segundo a IGN, Shankar confirmou que tanto Castlevania quanto o vindouro Devil May Cry vão coexistir em um mesmo universo, ao qual o criador deu o nome de “bootleg multiverse” (algo como “multiverso clandestino”, em tradução livre para o nosso idioma).

Shankar disse à IGN que adquiriu “os direitos (de Devil May Cry) para que os perdedores de Hollywood não f**** essa série também”.

Alguns dias atrás, Adi Shankar já havia deixado claro que adquiriu os direitos para adaptar uma série de uma famosa produtora de games japonesa para a TV, mas até então não havia dado maiores pistas. Hoje, ao finalmente divulgar se tratar de Devil May Cry, o produtor executivo publicou uma foto caracterizado como Dante, o protagonista da série de jogos da Capcom.

Shankar atribui a chance de adaptar Devil May Cry para a TV ao sucesso do anime de Castlevania, da Netflix. O produtor disse que o anime foi tão bem recebido e teve desempenho tão bom que uma terceira temporada já foi encomendada pela plataforma de streaming.

Mais informações sobre a adaptação de Devil May Cry para anime pela Netflix devem ser divulgadas em breve.

Compartilhe

Gosta de cachorros, pizza e pipoca. Já foi fanboy da Nintendo e da Sony, mas hoje joga qualquer coisa. Já colaborou em sites e revistas como GameBlast, Nintendo World, Herói e Portal Pop, mas hoje se dedica exclusivamente ao PlayReplay.

Comentários

Anime

Crunchyroll | Quatro novos animes entram para o catálogo brasileiro

Crunchyroll anuncia quatro novos títulos para o catálogo brasileiro de animes, todos com legendas em português

Publicado

em

A Crunchyroll anunciou hoje que está trazendo quatro novos títulos para o catálogo brasileiro de animes disponíveis na plataforma de streaming.

Todos os novos animes já estão disponíveis no catálogo com legendas em português a partir de hoje.

Novos títulos da Crunchyroll

Conheça um pouco mais sobre os quatro novos animes adicionados recentemente ao catálogo brasileiro da Crunchyroll.

Magic of Stella

  • Ano: 2016
  • Estúdio: Silver Link
  • Episódios: 12
  • Legendas: português

Tamaki Honda, uma estudante do primeiro ano do colegial, entra no peculiar Clube de Social Media. Armada apenas de sua sagacidade e seus talentos artísticos, ela decide encarar o mundo do desenvolvimento de jogos indie. À medida que mais e mais problemas surgem no desenvolvimento de seu jogo, Tamaki conhece mais a fundo as personalidades excêntricas dos outros membros do clube.

Long Riders

  • Ano: 2016
  • Estúdio: Actas
  • Episódios: 12
  • Legendas: português

Ami Kurata é tão desastrada que ela tropeça até em superfícies planas. Contudo, ao se apaixonar à primeira vista por uma bicicleta dobrável, Ami decide cair de cabeça no mundo do ciclismo para tentar ganhar mais confiança em si mesma. Montada em sua nova bicicleta, Ami sente na pele as alegrias e sofrimentos do ciclismo: desde os passeios emocionantes em estradas largas com paisagens exuberantes, até a dor muscular do dia seguinte. E junto com as garotas do time de ciclismo Fortuna, ela almeja competir um dia num evento de ciclismo de longa distância!

Frame Arms Girl

  • Ano: 2017
  • Estúdio: ZEXCS
  • Episódios: 12
  • Legendas: português

Ao Gennai abre sem querer um pacote que lhe foi enviado por engano e, para sua surpresa, ela encontra uma pequena robô chamada Gourai, uma Frame Arms Girl com personalidade adaptiva, e descobre que foi a primeira pessoa a ativá-la. Mas ela logo vai descobrir que cuidar da robozinha não é uma tarefa fácil – especialmente durante as competições!

Dynamic Chord

  • Ano: 2017
  • Estúdio: Pierrot
  • Episódios: 12
  • Legendas: português

Adaptação para anime de um jogo otome da Honeybee Black, Dynamic Chord segue as vidas pessoas e profissionais de quatro boy bands da agência e gravadora DYNAMIC CHORD: a banda de rock progressivo rêve parfait; a noata Liar-S; a banda de rock veterana KYOHSO; e a sensação internacional apple-polisher.

Compartilhe

Continue lendo

Anime

Crunchyroll | Veja as novidades do bloco da Crunchyroll TV na Rede Brasil

Nova fase do bloco de animes na Rede Brasil tem novas séries e episódios inéditos de seus maiores sucessos

Publicado

em

A partir deste sábado, a Crunchyroll TV inaugura uma nova fase de seu bloco de animes na Rede Brasil de Televisão, com novas séries e episódios inéditos de seus maiores sucessos.

Por meio de nota enviada à imprensa, a Crunchyroll liberou informações sobre a nova programação do bloco Crunchyroll TV.

Confira a nova programação logo abaixo.

Crunchyroll TV: nova programação

Veja a seguir a nova programação da Crunchyroll TV na Rede Brasil.

Bungo Stray Dogs (segunda temporada)

  • Segundas e quartas, às 22:00 horas (horário de Brasília)
  • Sinopse: Expulso do orfanato e prestes a morrer de fome, Atsushi Nakajima conhece alguns homens bastante estranhos. Um deles, Osamu Dazai, é um suicida tentando se afogar em plena luz do dia. Outro, chamado Doppo Kunikida, fica parado, folheando nervosamente seu bloco de anotações. Ambos são membros da Agência de Detetives Armados, e se dizem responsáveis por solucionar casos que nem a polícia e o exército ousam tocar. Atsushi acaba acompanhando-os em uma missão para eliminar um tigre comedor de gente que está aterrorizando a população… 

Free! Iwatobi Swim Club

  • Terças e quintas, às 22:00 horas (horário de Brasília)
  • Sinopse: Haruka Nanase é apaixonado pela água e fanático por natação. No fundamental, ele venceu uma prova de revezamento com seus três amigos Rin Matsuoka, Nagisa Hazuki, e Makoto Tachibana. Após esta vitória, cada um dos quatro amigos seguiu seu próprio caminho, mas se reencontraram ao virar colegas de colegial. Contudo, Rin não quer saber de fazer as coisas voltarem a ser o que eram – seu único objetivo de vida é provar que é um nadador melhor que Haruka. Após esse amargo reencontro Haruka, Nagisa, e Makoto foram o Clube de Natação do Colégio Iwatobi, mas precisam de um quarto membro para participar do próximo torneio. Eis que Nagisa recruta Rei Ryuugazaki, ex-membro da equipe de atletismo. À medida que a competição se aproxima, os quatro forjam laços firmes e treinam intensamente para vencer e resolver a rixa entre Haruka e Rin de uma vez por todas.

Black Clover (episódios inéditos)

  • Sábados, às 20:00 e às 20:30 horas (horário de Brasília)
  • Sinopse: Num mundo onde todos possuem poderes mágicos, dois órfãos são abandonados juntos em uma igreja. Yuno, dotado de poderes mágicos excepcionais; e Asta, o único indivíduo do mundo inteiro sem esse dom. Aos quinze anos, ambos recebem Grimórios – livros mágicos que amplificam os poderes do detentor. Asta recebe um raro Grimório de anti-magia, capaz de negar e repelir os feitiços do oponente. Dois opostos que nutrem uma rivalidade amigável, Yuno e Asta estão prontos para encarar os mais difíceis desafios para conquistar seu sonho em comum: tornar-se o Rei dos Feiticeiros. 

A dublagem de Free! Iwatobi Swim Club foi feita nos estúdios Som de Vera Cruz e já está disponível na íntegra na Crunchyroll. Como de costume, os novos episódios dublados de Black Clover (Som de Vera Cruz) e Bungo Stray Dogs (Unidub) ficarão disponíveis na plataforma no dia seguinte à transmissão.

O canal RBTV pode ser assistido no Brasil inteiro através das operadoras de TV a cabo Claro (13), Algar (717), GVT (248), Oi (10), Sky (17), Vivo (237) e NET (13, apenas no estado de SP). O canal também pode ser assistido ao vivo no site oficial da emissora.

Compartilhe

Continue lendo

Anime

Zombie Land Saga é uma das melhores estreias da temporada

Mortas muito loucas (e hilárias)!

Publicado

em

Zombie Land Saga (ゾンビランドサガ) foi anunciado cheio de mistério, com trailers enigmáticos e sinopses vagas. Mas bastou estrear na Crunchyroll nacional nesta temporada Outono 2018 de para que a colaboração entre a Cygames com a Avex Pictures (com animação do estúdio MAPPA) caísse nas graças da galera.


Veja também:


E não é para menos: ao longo dos 12 episódios prometidos para o ano 1, seguimos um grupo de idols montado pelo empresário Kotaro Tatsumi com a missão de salvar a cidade de Saga resgatando sua credibilidade através do sucesso das moças. A pegadinha? Todas as meninas do grupo são zumbis!

Logo no comecinho do episódio temos um humor negro muito engraçado e chocante quando a protagonista Sakura Minamoto é morta em um atropelamento brutal. Então ela acorda em um local misterioso cheio de outras zumbis que, como descobrimos, são parte do projeto de Tatsumi em busca do sucesso.

Tatsumi está disposto a explorar o talento de suas idols zumbis para chegar ao topo, e naturalmente isso acaba se tornando um óbvio comentário sobre a exploração de idols na cultura japonesa, onde elas fazem muito, muito sucesso com seu trabalho muitas vezes abusivo. É uma metáfora brilhante, especialmente porque o anime diverte mesmo que você não queira pensar muito nela.

Zombie Land Saga é uma das melhores estreias do outono 2018

Zombie Land Saga é uma das melhores estreias do outono 2018

Na maior parte do tempo você vai estar ocupado demais rindo das hilárias interações entre os personagens, violência gráfica e situações absurdas, normalmente colocadas no clímax dos episódios, quando as meninas precisam fazer seus shows em lugares improváveis, como um festival de death metal ou, meu favorito, um show para idosos pacatos que acaba se transformando em uma batalha de rap.

Como o traço e animação são incríveis, tudo fica ainda mais divertido, e imagino que nas próximas semanas e meses ouviremos falar bastante sobre as meninas de Saga e sua improvável jornada rumo ao sucesso. Provavelmente teremos muitos bonequinhos inspirados nas carismáticas garotas, e eu não me surpreenderia de ver a Sakura em versão morta-viva figurando na maioria das listas de best girls da temporada.

Ah, e as músicas são muito, muito boas e engraçadas, então se bobear até a trilha sonora do anime vai fazer sucesso, caso os próximos episódios mantenham o alto padrão de qualidade do que foi ao ar até agora. Será que Zombie Land Saga será a melhor estreia desta temporada? Conte pra gente o que acha aqui nos comentários!

Compartilhe

Continue lendo

Últimas notícias

Games6 horas atrás

MOC – Mito da Criação | Temporada de eventos começa hoje

Ranking mítico, Oferenda aos Deuses e promoções especiais da Black Week são as principais atrações

Games6 horas atrás

Athena’s e-Sports | Time anuncia lista de escolhidas para a segunda fase da seletiva feminina

Atletas jogarão um mini-torneio dividido em duas rodadas na eMasters

Cinema7 horas atrás

Festival de Cinema de Petrópolis | Terceira edição começa dia 28 de novembro

Festival é gratuito e vai até dia 01 de dezembro na cidade serrana do Rio de Janeiro

Games8 horas atrás

Perguntados 2 | Jogo ultrapassa a marca de cinco milhões de jogadores no mundo

Menos de um mês após seu lançamento, game está no top 5 dos jogos mobile de trivia da App Store...

Games5 dias atrás

Overwatch | Blizzard libera jogo de graça e faz promoções na Battle.net

Jogue Overwatch de graça e economize muito em títulos como World of Warcraft, StarCraft II e outros jogos na Battle.net

Séries5 dias atrás

Onisciente | Netflix anuncia nova série original brasileira

Dos criadores de 3%, Onisciente é a nova série original brasileira da Netflix

Games5 dias atrás

PUBG Mobile | Jogo ganha descontos e a 4ª Temporada do Royale Pass

Update 0.9.5 chega a PUBG Mobile trazendo várias novidades

Games5 dias atrás

Point Blank | Juventus E-Sports conquista o terceiro lugar no mundial

Título e premiação de 55 mil dólares ficaram com os tailandeses da Signature.PB

Anime1 semana atrás

Devil May Cry | Série de jogos vai virar anime na Netflix

Animes de Devil May Cry e Castlevania farão parte do mesmo multiverso

Games1 semana atrás

Rainbow Six | Finais da Pro League acontecem neste fim de semana no RJ

Jogo estará disponível gratuitamente, por tempo limitado, em todos os consoles e Windows PC

Games1 semana atrás

The Sims 4 | Expansão Rumo à Fama já está disponível

Transforme seus Sims em verdadeiras celebridades no atraente novo mundo de Valle del Sol

Anime1 semana atrás

Crunchyroll | Quatro novos animes entram para o catálogo brasileiro

Crunchyroll anuncia quatro novos títulos para o catálogo brasileiro de animes, todos com legendas em português

Games1 semana atrás

Pokémon TCG | Campeonato Internacional de 2019 será transmitido ao vivo

Campeonato Internacional LATAM 2019 de Pokémon Trading Card Game terá transmissão ao vivo no Twitch

Games1 semana atrás

SEGA Heroes | Jogo é lançado para iOS e Android

Disponível gratuitamente para iOS e Android, jogo mobile SEGA Heroes reúne personagens mais amados da SEGA

Games1 semana atrás

Mother Russia Bleeds | Jogo chega ao Nintendo Switch

Com estilo inconfundível e uma ação inesquecivelmente brutal para até quatro jogadores, Mother Russia Bleeds chega ao Nintendo Switch

Em alta