Conecte-se conosco.

Entretenimento

Diversão Offline | Game Vault anuncia atrações para o evento

Além da tradicional venda de jogos e títulos para jogar gratuitamente, diversos profissionais do boardgame também estarão no estande da loja de games

Publicado

em

A Game Vault, uma das principais lojas de jogos de tabuleiro da capital paulista, estará presente na primeira edição paulista do evento Diversão Offline, que acontece nos dias 10 e 11 de março no Centro de Eventos São Luís, em São Paulo. Além da tradicional venda de jogos e diversos títulos para os visitantes jogarem gratuitamente, a expositora terá diversas atrações ligadas ao mercado de boardgames.


Veja também:


Entre as atrações está Gustavo Barreto, criador de diversos títulos como: Aero, Don Capollo, Tinco, entre outros, e que aproveita a feira para lançar no estande seus novos jogos, com destaque para Don Capollo International Edition, Ano do Cão, Insônia e Vírus – Ninja.

Além disso, a Dupla Jonathas Joba e André Estevez, da Tamanduá jogos, criadores de Cafundó e TELMA (ambos lançados pela Devir) farão uma interação com o público no domingo, à partir das 15h.

Dragori Games, apresenta seu primeiro projeto, o game Arena The Conquest, com arte e miniaturas extremamente diferenciadas. O jogo está no Quickstarter com o intuito de arrecadar fundos para a publicação do jogo.

Para Roger Glasser, proprietário da Game Vault, é uma oportunidade de mostrar os valores de sua empresa. “Não estamos aqui apenas para vender jogos, mas também para fortalecer um mercado que amamos. Queremos mostrar isso para a comunidade e para os visitantes, por isso, fica o convite para prestigiarem o evento e nosso estande para que se divirtam ao máximo,” afirma.

A Game Vault foi inaugurada recentemente na região da Praça da Árvore em São Paulo. Dedicada aos jogos de tabuleiro, card games e wargames, a loja oferece uma gama com mais de 130 títulos diferentes para você jogar gratuitamente. Além disso, o espaço amplo deixa à disposição mais de 100 lugares para que os visitantes possam jogar e se divertir gratuitamente.

Fonte: Comunicado para a imprensa

Compartilhe

Gosta de cachorros, pizza e pipoca. Já foi fanboy da Nintendo e da Sony, mas hoje joga qualquer coisa. Já colaborou em sites e revistas como GameBlast, Nintendo World, Herói e Portal Pop, mas hoje se dedica exclusivamente ao PlayReplay.

Comentários

Games

Fortnite Battle Royale | Veja a localização de todos os Quadros de Palhaço de Parque

Saiba como completar o desafio Marque 10 ou mais pontos em diferentes Quadros de Palhaço de Parque

Publicado

em

Uma nova rodada de desafios chegou hoje a Fortnite Battle Royale e, como sempre, trazemos mais um guia para te ajudar a completar as missões semanais do jogo.


Veja também:


Na Semana 9 da Temporada 6 de Fortnite, um dos desafios pede que os jogadores marquem pontos em diferentes Quadros de Palhaço de Parque. Para completar o desafio, é preciso marcar 10 pontos em diferentes quadros de palhaço.

Para tornar sua vida mais fácil e te ajudar a completar o desafio mais rápido, abaixo você confere um mapa com a localização dos Quadros de Palhaço de Circo em Fortnite Battle Royale.

  • A leste do Cruzamento da Sucata (entre C1 e C2)
  • Na parte sudoeste de Parque Agradável (parte superior de C4)
  • A oeste da Cabana Solitária (bem ao centro de C5)
  • Perto da ponte a oeste do Paraíso das Palmeiras (parte inferior de H7)
  • A leste da Fábrica de Descargas (entre E9 e E10)

De posse das localizações, tudo o que você precisa fazer agora é escolher um dos Quadros de Palhaço de Parque, ativar o brinquedo e estourar balões até completar 10 ou mais pontos. Depois, basta repetir o procedimento em outros dois Quadros de Palhaço.

Lembre-se sempre de jogar a partida até o final, seja vencendo ou morrendo. Sair do jogo antes de terminar a partida faz com que o progresso do desafio não seja contabilizado.

Depois de completar o procedimento em três diferentes Quadros de Palhaço de Parque, você recebe cinco (5) estrelas de categoria para o seu Passe de Batalha.



Mais Fortnite Battle Royale – Temporada 6:

Compartilhe

Continue lendo

Games

Fortnite Battle Royale | Todos os desafios da Temporada 6 e como completá-los [ATUALIZADO]

Veja quais são e como completar todos os desafios gratuitos e do Passe de Batalha

Publicado

em

A nova temporada de Fortnite Battle Royale começou, e com ela vieram várias novidades. Agora temos bichinhos de estimação, que podem ser carregados nas costas no lugar da mochila; temos as Pedras Sombrias que permitem aos personagens entrar em na “forma sombria”; além, é claro, de novas skins e um novo Passe de Batalha.




Como sempre, a cada semana são liberados alguns novos desafios, tanto gratuitos quanto parte do Passe de Batalha pago, e completar estes desafios pode te render diversos pontos de experiência e estrelas de categoria do Passe de Batalha.

Para ajudar você a completar logo os desafios, o PlayReplay sempre dá algumas dicas de como e onde completar vários dos principais desafios das semanas de Fortnite Battle Royale, e com esta Temporada 6 não será diferente.

Se conseguir completar todos os desafios de uma semana, você libera um estágio do Desafio Grupo de Caça e ganha um novo papel de parede. A cada semana um novo wallpaper poderá ser liberado desta maneira. Ao completar pelo todos os desafios de pelo menos sete (7) semanas, você libera uma skin nova (ainda não divulgada).

Atalhos:

Use as setas para ver todos os desafios de todas as semanas.

Use os botões ← → para navegar

Desafios da Semana 1 da Temporada 6 de Fortnite

Abaixo você confere cada um dos desafios da Semana 1 da Temporada 6 de Fortnite Battle Royale.

Desafios Gratuitos

Abaixo listamos os desafios gratuitos, liberados para todos os jogadores (mesmo sem o Passe de Batalha).

– Pegue um item lendário em diferentes partidas (3)

  • Basta abrir baús e/ou explorar o cenário, coletando ao menos um item dourado (lendário) em três (3) diferentes partidas. Vale 5 estrelas de categoria.

– Recupere vida com uma Fogueira Aconchegante (150)

  • Quando seu HP estiver baixo, use uma Fogueira Aconchegante para recuperar pelo menos 150 pontos de vida. É preciso ter uma construção (sua ou do próprio cenário) para aplicar a fogueira. Vale 5 estrelas de categoria.

– Estágio 1: Vasculhe Baús (3), Estágio 2: Vasculhe Entregas de Suprimentos (2), Vasculhe uma Lhama de Suprimentos

  • Este desafio por estágios requer que você, em um primeiro momento, encontre e abra ao menos três (3) baús (pode ser em diferentes partidas). No segundo estágio, é preciso encontrar e abrir ao menos duas (2) Entregas de Suprimentos (os balões que caem do céu com caixas azuis). Por fim, preste bastante atenção à sua volta e procure por uma (1) Lhama de Suprimentos para abrí-la e completar o desafio. Um usuário do reddit fez um mapa de calor onde, em teoria, Lhamas aparecem com mais frequência, talvez ainda sirva (falta confirmar, mas não custa tentar). Vale até 10 estrelas de categoria, se finalizado.

Desafios do Passe de Batalha

Abaixo listamos os desafios disponíveis para jogadores que adquiriram o Passe de Batalha.

– Aplique escudos (500)

  • Este desafio pode parecer assustador em um primeiro momento por conta do valor “500” ali, mas na verdade completá-lo não é nada demorado. Você só precisa preencher a barra de escudo durante as partidas. Escudos pequenos garantem até 25 pontos, escudos grandes valem até 50 pontos, Sucos Glup valem até 75 pontos (se todo o suco for usado apenas para preencher o escudo) e o Vira-Vira vale um total de até 100 pontos. Vale 5 estrelas de categoria

– Estágio 1: pouse no Cruzamento da Sucata, Estágio 2: pouse no Templo dos Tomates, Estágio3: pouse em Torres Tortas, Estágio 4: pouse em Campos Fatais, Estágio 5: pouse na Fábrica de Descargas

  • Mais um desafio simples, basta descer do ônibus e pousar no local indicado no texto do desafio. Vale 1 estrela de categoria por local de pouso.

– Dance sob Holofotes de diferentes Postes de Luz (7)

– Elimine oponentes em diferentes Pontos Denominados (5)

  • Para completar este desafio você precisa encontrar e derrotar pelo menos um inimigo em cinco (5) diferentes pontos nomeados do mapa (como Torres Tortas, Lago do Saque e Parque Agradável, por exemplo, mas qualquer ponto do mapa que tenha nome vai servir). Vale 10 estrelas de categoria.

Ao completar ao menos 4 dos desafios da Semana 1 (sejam eles pagos ou gratuitos) você ganha um total de 5 mil pontos de experiência.

Use os botões ← → para navegar

Compartilhe

Continue lendo

Entretenimento

Além dos videogames: Twitch cresce no poker e outros tópicos com potencial

Futuro da gigante de streaming está cada vez mais inclinado para comportar diferentes tópicos e assuntos

Publicado

em

Uma das maiores plataformas de vídeo do mundo, o Twitch tem alcançado números espetaculares nos últimos anos. Centro de streaming para os gamers, o futuro dessa gigante no mercado internacional está cada vez mais inclinado para comportar stream de diferentes tópicos e assuntos. Atualmente, por exemplo, o poker já compõe uma fatia relevante da audiência e isso só tende a crescer.

Em 2014, quando a Amazon comprou o Twitch por quase US$ 1 bilhão, a plataforma era generalizada com os streamings de videogame. Nada não relacionado a esse assunto era aceito, e essa é uma visão que os novos donos da plataforma nunca concordaram muito bem. Recentemente, Emmet Shear, CEO do Twitch, disse que a empresa pretende investir cerca de US$ 1 bilhão em propaganda e investir muito além dos videogames.

A era em que o Twitch é protagonizado apenas pelo videogame está ficando cada vez mais no passado. Como Andy Meek, do site BGR, bem aponta, a plataforma quer ser o novo YouTube e concorrer diretamente contra eles. O Twitch está tão empenhado nisso que vem trabalhando com a estrela Will Smith para realizar transmissões ao vivo. Segundo o canal Bloomberg, eles também estão ferrenhos na tentativa de contratar alguns influenciadores digitais para fazer stream exclusivo na plataforma.

“A empresa abordou todo mundo, desde o influenciador de estilo de vida Gigi Gorgeous até o ator Will Smith, sobre fazer streaming ao vivo. Embora alguns talentos tenham resistido a alguns termos da Amazon, como um número mínimo de horas de transmissão ao vivo por semana, alguns negócios foram fechados”, diz o canal Bloomberg.

Essa projeção animadora para os próximos anos aquece ainda mais os mercados alternativos já consolidados no Twitch, como o poker. São mais de 2 milhões de transmissões por mês e há canais para todos os gostos e níveis habilidade. Alguns focam na técnica e ensinam como a praticar a modalidade, enquanto outros priorizam a transmissão de torneios com comentários ao vivo.

Há algumas celebridades do Twitch no poker, como é o caso de Jason Somerville, Arlie Shaban e, principalmente, Lex Veldhuis. Canais como os de Tudor ‘Scrimitzu’ Stefan e Peter ‘Peter804’ Thompson também são muito populares.

A ascensão do poker no Twitch não é um caso apenas presente nos Estados Unidos. No Brasil isso também fica evidente, e muito pelo fato de que o poker online está em ascensão. Sites como o partypoker oferecem a experiência real de praticar a modalidade das cartas com muito realismo e competição, e como se trata de um sistema completamente digital é possível jogar em qualquer lugar com internet.

O sucesso do poker como um assunto além dos videogames no Twitch é acompanhado por outras iniciativas de diferentes áreas. No ano passado, a G-League, a liga de desenvolvimento da NBA, chegou a um acordo com a plataforma para transmitir jogos ao vivo.

A experiência foi positiva, e durante todas as semanas da temporada regular vários jogos de basquete foram transmitidos gratuitamente. Algo já comum no Facebook, que tem parceria também com a NBB (principal liga de basquete do Brasil), a tendência é mais eventos esportivos se expandindo no streaming do Twitch.

Como a G-League é uma liga de entrada para muitas novidades implementadas no basquete, não é utopia pensar que em algum dia poderá ter jogos da NBA sendo transmitidos ao vivo nessa plataforma.

O potencial vai além dos eventos esportivos, e há investimento até mesmo em programas de TV. Em maio, por exemplo, foi anunciada a maratona do Saturday Night Live (Estados Unidos) no Twitch. Como parte do acordo, a plataforma disponibilizou uma sequência de 48 horas gratuitas desse famoso programa nos EUA.

Essa não foi a primeira vez que o Twitch fechou parceria com programas e séries de TV. Em ocasiões anteriores, eles transmitiram Power Rangers, Mistery Science Theater 3000 e algumas outras.

A indústria dos esportes e do entretenimento já está com os holofotes no Twitch e a própria vontade da Amazon de expandir os horizontes da plataforma mostram que é questão de tempo até que uma variedade enorme de canais e assuntos estejam disponíveis no Twitch.

Compartilhe

Continue lendo

Últimas notícias

Games4 dias atrás

Overwatch | Blizzard libera jogo de graça e faz promoções na Battle.net

Jogue Overwatch de graça e economize muito em títulos como World of Warcraft, StarCraft II e outros jogos na Battle.net

Séries4 dias atrás

Onisciente | Netflix anuncia nova série original brasileira

Dos criadores de 3%, Onisciente é a nova série original brasileira da Netflix

Games4 dias atrás

PUBG Mobile | Jogo ganha descontos e a 4ª Temporada do Royale Pass

Update 0.9.5 chega a PUBG Mobile trazendo várias novidades

Games4 dias atrás

Point Blank | Juventus E-Sports conquista o terceiro lugar no mundial

Título e premiação de 55 mil dólares ficaram com os tailandeses da Signature.PB

Anime1 semana atrás

Devil May Cry | Série de jogos vai virar anime na Netflix

Animes de Devil May Cry e Castlevania farão parte do mesmo multiverso

Games1 semana atrás

Rainbow Six | Finais da Pro League acontecem neste fim de semana no RJ

Jogo estará disponível gratuitamente, por tempo limitado, em todos os consoles e Windows PC

Games1 semana atrás

The Sims 4 | Expansão Rumo à Fama já está disponível

Transforme seus Sims em verdadeiras celebridades no atraente novo mundo de Valle del Sol

Anime1 semana atrás

Crunchyroll | Quatro novos animes entram para o catálogo brasileiro

Crunchyroll anuncia quatro novos títulos para o catálogo brasileiro de animes, todos com legendas em português

Games1 semana atrás

Pokémon TCG | Campeonato Internacional de 2019 será transmitido ao vivo

Campeonato Internacional LATAM 2019 de Pokémon Trading Card Game terá transmissão ao vivo no Twitch

Games1 semana atrás

SEGA Heroes | Jogo é lançado para iOS e Android

Disponível gratuitamente para iOS e Android, jogo mobile SEGA Heroes reúne personagens mais amados da SEGA

Games1 semana atrás

Mother Russia Bleeds | Jogo chega ao Nintendo Switch

Com estilo inconfundível e uma ação inesquecivelmente brutal para até quatro jogadores, Mother Russia Bleeds chega ao Nintendo Switch

Games1 semana atrás

Fortnite | WB Games e Epic Games anunciam Congelamento Profundo para Xbox One

Pacote de Congelamento Profundo chegará em mídia física ao Xbox One em dezembro

Games2 semanas atrás

Darksiders III | Pré-venda já está disponível no Brasil com conteúdo exclusivo

Nova versão do game dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse apresenta a protagonista Cólera

Anime2 semanas atrás

Crunchyroll | Veja as novidades do bloco da Crunchyroll TV na Rede Brasil

Nova fase do bloco de animes na Rede Brasil tem novas séries e episódios inéditos de seus maiores sucessos

Games2 semanas atrás

Point Blank | Finais mundiais começam no fim de semana

Brasil briga pelo título com time nacional do Juventus encarando Indonésia, Filipinas e Turquia e Azerbaijão

Em alta