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Fortnite Battle Royale | Confira as novidades da 5° temporada

A nova temporada de Fornite já está no ar e você pode conferir todos os detalhes aqui!

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fortnite

A nova temporada de Fortnite Battle Royale já começou e traz novidades bem interessantes aos seus jogadores.

Como esperado, o mapa mudou mais um pouco e recebeu um novo bioma de deserto e duas locações inéditas: “Paraíso das Palmeiras” e “Prado da Preguiça”.

Fora isso, a Epic Games incluiu o primeiro veículo de verdade no game: o “Kart Off-Road“, também conhecido como KOF. Ele permite que até quatro pessoas o usem de cada vez, então fica mais fácil de se locomover com o seu esquadrão.

Outro detalhe bem legal é que agora os desafios semanais são divididos em duas categorias: gratuitos e do Passe de Batalha. Antes havia um grande foco nos desafios apenas do Passe de Batalha, mas agora haverá 3 missões novas toda semana para quem não puder adquirir o passe.

A atualização do game já está disponível no PC, Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e dispositivos iOS.

fortnite battle royale kart

Se quiser conferir todas as novidades desta atualização de Fortnite, você pode conferir as Notas do Patch logo abaixo!

Notas do Patch v5.0

Armas e Itens

  • Espingardas agora indicarão quantas esferas atingiram o alvo, visível na retícula.
  • Alteramos os padrões de dispersão da espingarda para serem consistentes sem variação aleatória.
  • Após disparar uma espingarda, outra espingarda não pode ser disparada por um curto período.
  • Reduzimos a assistência de mira do Rifle de Caça ao mirar para corresponder a outros Rifles de Precisão com projéteis.
  • Alteramos o perfil de queda de dano das SMGs com Supressor para igualar ao de outras SMGs.
    • A queda de dano começa em 24 metros (eram 28 metros).
    • Reduzimos o dano para 80% a 35 metros (era 85% a 47,5 metros).
    • Reduzimos o dano para 65% a 50+ metros (era 75% a 70+ metros).

Jogabilidade

  • Kart Off-Road (KOF)
    • O novo Kart Off-Road tem espaço para o seu esquadrão inteiro.
    • Receba um reforço de velocidade depois de derrapar.
    • O teto funciona como uma plataforma de quique.
    • Quem estiver sentado na parte de trás pode ajudar a pular obstáculos com o Kart Off-Road. Incline-se para trás e solte ao mesmo tempo que os outros para pular mais alto.
      • Incline-se segurando o botão S no teclado ou segurando o direcional analógico para trás no controle.
  • Atualizamos o Mapa
    • Novo Bioma: Deserto
    • Novo Local: Paraíso das Palmeiras
    • Novo Local: Prado da Preguiça
    • Alguns PIs sem nome também apareceram espalhados pela ilha.
  • O centro dos círculos de Tempestade 7, 8 e 9 agora pode mudar de direção aleatoriamente (em vez de simplesmente diminuir). Conforme a tempestade se fecha, ela se moverá e diminuirá com o centro em um novo local.
  • A partir da Temporada 5, desafios progressivos não estarão mais restritos a uma única temporada. Agora você pode concluir os desafios progressivos no seu próprio ritmo.
  • Desafios progressivos agora são concluídos ao adquirir uma quantidade fixa de EXP e não dependem mais do seu nível da temporada.
  • Desafios semanais agora são divididos em duas seções: gratuitos e Passe de Batalha Os 3 primeiros desafios estarão disponíveis de graça e os 4 últimos só estarão disponíveis se você adquirir o Passe de Batalha. O patamar para concluir cada pacotão semanal continua sendo 4.
  • Jogadores Atordoados, Mas Não Acabados agora têm uma área de colisão menor. Anteriormente, sua área de colisão era igual à de um jogador de pé, o que bloqueava jogadores DBNO de rastejar por baixo de portas e, em alguns casos, bloqueava a colisão de construção.
    • Jogadores que estavam agachados ao serem Atordoados, Mas Não Acabados voltarão ao estado agachado ao serem revividos.
  • Gestos agora interrompem correr em disparada.
  • Agora você ganha EXP por reviver companheiros nos MTLs 50 x 50 e Equipes de 20 até três vezes por partida (30 de EXP, 10 de EXP e 10 de EXP).
  • A retícula da arma agora esmaece um pouco ao recarregar, ao alternar armas e quando você está sem munição.
  • A câmera do jogador agora pode ver fora da água ao andar em lagos.

Correções de erro

  • Plataformas de Lançamento e Fogueiras Aconchegantes agora destroem pequenos objetos sobrepostos ao colocá-las.
  • Reduzimos o volume de desencadeamento das Armadilha de Dano de chão para corresponder melhor aos visuais e evitar que sejam acionadas quando tiver alguém em saliências de terreno acima delas.
  • Lhamas de Suprimentos agora caem no chão se o objeto em que estavam for destruído.
  • Jogadores Atordoados, Mas Não Acabados agora contam corretamente para o progresso de Desafios.
  • Correr Automático não é mais cancelado se você soltar o botão direcional e ele for um pouco para trás ao usar um controle.
  • Corrigimos um problema no qual Correr Automático podia ser ativado ao usar um Carrinho de Supermercado.
  • O primeiro círculo de Tempestade agora causa consistentemente 1 de dano.
  • Jogadores não ficarão mais travados em portais de porta se estiverem sobre eles quando a porta for fechada.
  • Corrigimos um problema que impedia a reprodução de algumas animações de armas.
  • Corrida Automática não pode mais ser ativada enquanto estiver andando para trás.
  • Texturas agora aparecerão consistentemente corretas no Modo de Edição.
  • Corrigimos um travamento que podia ocorrer ao sair do jogo.

Desempenho

  • Melhoramos o desempenho dos Carrinhos de Supermercado no cliente e no servidor do jogo.

Áudio

  • Adicionamos um áudio de ambiente exclusivo ao novo bioma de deserto. Adicionaremos mais áudios de ambiente exclusivos ao mapa em futuras atualizações!
  • Diminuímos o volume do som de Desafio Bem-sucedido do Passe de Batalha.
  • Reprojetamos o áudio de Interface e atualizamos todos os botões e sons da Interface.

Correções de erro

  • O som do disparo das Pistolas Duplas não será mais cortado se você alternar armas logo após disparar.
  • O áudio do gesto Amor Verdadeiro não se autossobreporá se vários jogadores o usarem próximos uns dos outros.
  • Reabilitamos a música eletrônica boladona do gesto Passos de Dança nas plataformas Dispositivos Móveis/Switch.

Interface

  • Agora usuários podem habilitar o mesmo visualizador de som em todas as plataformas criadas para os dispositivos móveis. Entretanto, enquanto o visualizador estiver habilitado, efeitos de som estarão silenciados. Plataformas de dispositivos móveis não são afetadas por essa mudança e manterão os efeitos de som e o visualizador. Encontre essa nova opção na aba Acessibilidade nas configurações.
  • Aumentar e diminuir o zoom no mapa agora é duas vezes mais rápido com o controle.
  • Modo de Transmissão não exibe mais apenas “Jogador###”. Agora ele utiliza o personagem cosmético do jogador como nome de exibição “Personagem[###]”. Então, em vez de “Eliminou Jogador100”, você verá “Eliminou Lorde da Ferrugem[100]”.  Aqueles que eliminarem alguém no modo de transmissão agora verão Streamer[###].
  • Removemos as opções “Áudio de Diálogo”, “Bate-papo Global” e “Equipar armas melhores automaticamente”, pois não tinham uso no Battle Royale.
  • Adicionamos áudios extras e mais ostentação visual à sequência de fim de partida da Vitória Royale.
  • O botão “Reproduzir novamente” agora permite que jogadores pré-visualizem os efeitos visuais e sonoros das picaretas na Loja de Itens, no Passe de Batalha e no Vestiário.
  • Adicionamos novas animações mais rápidas à exibição de fontes de EXP na tela de estatísticas no fim da partida.

Correções de erro

  • Marcadores de mapa agora reaparecerão se forem removidos e readicionados no mesmo local.
  • As estatísticas de fim da partida agora aparecerão corretamente em todas as plataformas em seu formato numérico correto.
  • Vinculações de teclado para seções de armas e estruturas no HUD agora são exibidas corretamente.
  • Removemos um erro de digitação da descrição do item em inglês da ferramenta de coleta Volta da Vitória.
  • A entrada de dados do controle não falhará mais no Menu Principal.
  • Corrigimos uma inconsistência na Interface que às vezes era exibida ao colocar uma armadilha.
  • “Distância Percorrida” agora é exibida corretamente na tela de Estatísticas da Partida.

Social

Correções de erro

  • Jogadores bloqueados não vão mais aparecer como sugestão de amigo.
  • O botão “Amigos Epic” agora aparece no Menu Principal ao usar um controle no Windows ou no Mac.

Arte e Animação

Correções de erro

  • Animações de ressurreição não são mais puladas se o jogador estiver recarregando ao ser atordoado.
  • Efeitos agora aparecem ao pular com a Ferramenta de Coleta Pote de Ouro.
  • Impedimos que sprays afetem adereços usados em gestos (p. ex.: a bola de basquete do Bom de Bola).

Sistema de Replay

  • “Tipo de Câmera” agora está no cabeçalho de ver configurações.

Correções de erro

  • Controles não vibram mais continuamente ao pausar um replay.
  • O Menu Principal não vai mais ficar sem resposta se a Lista de Amigos for aberta enquanto um replay estiver pausado.
  • Identificações não bloqueiam mais a entrada de dados nas configurações de câmera.
  • Identificações não desaparecem mais se a câmera estiver diretamente acima de um jogador.
  • A parte inferior da identificação não será mais cortada.
  • Identificações no PS4 agora exibirão o número da equipe e a arma.
  • Animações de armas agora serão reproduzidas nos replays após avançar ou rebobinar o vídeo.
  • Marcadores de tempo não desaparecem mais em replays salvos no PS4 e no Xbox One.
  • Os efeitos visuais e de áudio do Carrinho de Supermercado não falharão mais nos replays.
  • As mensagens “Reviver” e “Dirigir” não vão mais permanecer nos replays se um jogador tiver sido eliminado ao ser revivido ou quando estava próximo a um Carrinho de Supermercado.

Dispositivos Móveis

Correções de erro

  • O Rifle de Assalto com Mira Térmica agora exibe os efeitos visuais corretos em todos os dispositivos.
  • Passageiros de veículos agora podem detonar Explosivos Remotos.
  • Entrar no modo de construção segurando o botão “disparar” não vai mais afetar negativamente sua habilidade de construir no futuro.
  • Os valores de vida e escudo não serão mais exibidos como se fossem seus no modo espectador.

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Seus irmãos a viciaram em video games antes que ela aprendesse a falar, e agora ela passa os dias escrevendo sobre isso para sites misteriosos.

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Red Dead Redemption 2 | Assista agora ao nosso gameplay ao vivo no Twitch, YouTube e Facebook

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O velho-oeste sempre foi uma das épocas mais perigosas dos Estados Unidos, com a falta de tecnologia e monitoramento, os bandidos conseguiam praticar seus crimes sem pagar por isso. A história de Red Dead Redemption tráz John Marston que, trabalhando para o governo, entrega todo seu bando para salvar a vida de sua querida esposa, Abigail e seu filho, Jack Marston. Porém, não estamos aqui para falar dessa história e sim o que veio antes dela.

Red Dead Redemption 2 é conta a história antes dos acontecimentos do primeiro jogo da série, trazendo o bando de Dutch, que foi eliminado durante o primeiro game, após os acontecimentos de BlackWater. Você controla Arthur Morgan, um dos bandidos do bando e ve como era a relação entre eles, inclusive John Marston faz parte dessa época. Vargolino vai se aventurar nessa jornada e conhecer o bando de Dutch antes da traição do cowboy.

Confira nossa live aqui, no nosso canal do Twitch, no nosso canal do Youtube ou na página do Facebook.

Watch live video from PlayReplayBR on www.twitch.tv

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Red Dead Redemption 2 | Como recuperar seu chapéu perdido

Veja como recuperar seu chapéu perdido em Red Dead Redemption 2

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Um bom pistoleiro pode ser reconhecido pelo modo de se vestir, e uma parte muito importante para completar o visual é, com certeza, o chapéu. E Red Dead Redemption 2 não poderia ter feito diferente quanto a esse acessório para a cabeça.

Existem inúmeros estilos de chapéus que podem ser encontrados ou comprados em RDR2 e definitivamente você não vai querer perdê-los durante uma briga no bar ou um tiroteio, não é?

Por isso, vamos ensinar alguns truques para que você não perca seu chapéu e, se perder, saiba como recuperar sem perder a pinta de pistoleiro das lendas do Velho Oeste.

Como recuperar o seu chapéu de cowboy

Existem três formas diferentes de recuperar seu chapéu em Red Dead Redemption 2. A primeira delas é a mais óbvia, procure onde derrubou. Muitas vezes você pode entrar numa briga de bar e, ao tomar uma porrada, o chapéu sai voando. Basta procurar no chão após a briga para encontrá-lo. O problema é quando você está numa fuga e o bendito do inimigo atira bem no chapéu, fazendo-o voar de sua cabeça. Procurar depois pode fazer com que você perca muito tempo, para isso existem os outros dois métodos a seguir.

O segundo método consiste em ir a um armário onde você pode trocar suas roupas para readquirir seu chapéu no seu visual. Normalmente tais armários são encontrados nas hospedagens localizadas nas cidades ou no campo da gangue. Basta acessa-lo para entrar no menu de troca e equipar seu companheiro de volta.

Caso você não queira ter que voltar para algum lugar para ter seu acessório de volta, sempre é possível levar outros modelos de chapéus no seu cavalo. No armário, antes de se aventurar, basta selecionar quais chapéus você quer levar em sua viagem, armazenando-os em sua montaria. Não esqueça de que existe um limite de quantos você pode carregar consigo. Com isso, ao perder o seu chapéu, basta entrar no menu de carga do cavalo para equipar um outro chapéu.

Vale a pena lembrar que os chapéus comprados ou adquiridos de forma única nunca serão perdidos para sempre, sendo possível voltar para seu armário para reequipa-los.

Então não se preocupe, seu visual de pistoleiro em Red Dead Redemption 2 nunca vai ficar realmente incompleto.

O guia foi adaptado da prima games.

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Red Dead Redemption 2 | Como usar a viagem rápida

Aprenda a utilizar a viagem rápida para percorrer o mapa com mais velocidade

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Red Dead Redemption 2 possui um imenso mapa que você precisa viajar, gastando muitas horas da sua jogatina só indo a cavalo para lá e para cá.

Mesmo com o melhor cavalo do jogo, ainda demora um bocado para ir de um ponto para o outro. Mas não se preocupe, porque hoje vamos ensinar algumas maneiras para você ganhar tempo entre as missões e acelerar a evolução de sua jornada em RDR2.

Vale a pena lembrar que, para que todas as viagens para as cidades fiquem disponíveis, é necessário tê-las visitado pelo menos uma vez. Logo, um passeio a cavalo vai ser necessário por todos os campos do game para desbloquear as viagens rápidas em Red Dead Redemption 2.

Viaje com o trem

Uma das maneiras mais fáceis de atravessar todo o gigante mapa de Red Dead Redemption 2 é utilizando o trem. Para conseguir viajar, é necessário ir a uma das cidades que possuem uma estação de trem e seguir em direção ao símbolo da carta no mapa.

Além de você poder enviar e receber cartas, você também pode comprar passagens para as cidades que também possuem estações de trem. Nada mais rápido e fácil do que ir de um ponto a outro no conforto de uma locomotiva.

Vale a pena lembrar que cada destino possui um valor diferente, então prepare-se para pagar preços de até mesmo 10 dólares para chegar onde precisa, ou até míseros dois dólares. Lembre-se, dinheiro, para começo de jogo, é muito raro, então trate de economizar bastante.

Viaje com uma Carruagem

A carruagem é outra possibilidade de viagem rápida nas cidades de Red Dead Redemption 2. Assim como no caso do trem, basta você encontrar o símbolo de uma placa de direção no mapa que o cocheiro da carruagem, nosso companheiro de viagem, vai estar disponível para levá-lo ao seu destino. A carruagem custa mais que o trem, mas a função que exerce é a mesma.

A única diferença entre o trem e a carruagem é que ela não aceita viagens de pessoas procuradas pela lei. Ou seja, caso você tenha algum valor pela sua cabeça pelos crimes cometidos, será necessário pagá-los antes de embarcar numa viagem com carruagem.

Mapa de viagem rápida

Esse método é o mais caro em curto prazo, mas o mais barato depois de avançar bastante no jogo. Para habilitar o mapa de viagem, é necessário fazer um grande investimento no campo. Para fazer as melhorias, basta acessar o caderno de anotações que fica ao lado da caixa de doações no campo do bando.

O primeiro investimento é realizar a melhoria na acomodação do líder Dutch, e esse upgrade custa 220 dólares. Feito isso, você libera o segundo nível de melhoria dessa seção, que é a acomodação de Arthur, custando 325 dólares. Evoluir o cafofo do protagonista, a terceira melhoria, libera um mapa que permite a viagem rápida entre os lugares já visitados.

Essa viagem rápida, após os devidos investimentos, não custa nada para ser realizada. O lado ruim dela é que é uma viagem sem volta. Ao escolher o destino, você não consegue fazer uma viagem rápida de volta para o campo ou para outra cidade do jogo, sendo necessário ir para esses lugares ou com os dois métodos citados anteriormente (trem ou cocheiro) ou cavalgando seu caminho de volta.

De qualquer forma, se nenhum desses métodos é do seu interesse, sempre há a possibilidade de marcar o ponto de chegada no mapa, colocar para cavalgar e ativar o modo cinematográfico, assim, o cavalo cavalgará automaticamente na velocidade que você deixou, sem a necessidade de controlá-lo durante a viagem.

Guia adaptado da Prima Games

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